cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INJUSTIÇA NO MMR.

Resolvido
Highlighted

INJUSTIÇA NO MMR.

É justo, uma pessoa jogar várias partidas e todas jogar bem, ficar positivo, ajudar o time, fazer de tudo por um time que morre mais de 12 vezes pra um único campeão, jogar por uma bot lane que fica 0/30 e no final de tudo o que sai prejudicado é você? Acham isso justo ? Seu mmr cair por conta de outros 4 players que são horrorosos ?, como ganhar uma partida em que você faz sua parte e a parte dos outros sem que eles se preocupem em " Poxa, vou ajudar ele, ele ta se matando pra ganhar o game e eu não ajudo ", é justo riot ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: INJUSTIÇA NO MMR.

sempre é bom você adicionar pessoas que jogam bem, que ai você chama pra jogar solo/duo. menos 1 peso ou toxico Smiley Happy

6 RESPOSTAS
Dragão

na verdade se seu KDA fecha bem, msm com derrota seu mmr não é tão afetado
sinceramente, maioria das suas partidas não tem isso de lane ruim, vc tá com mmr de prata 4 pq vc morre muito e ajuda pouco. Vc precisa melhroar seu jogo ao inves de culpar o time sempre
Aronguejo

o mmr sempre cai claro mas é mt mais importante focar no seu game e seus erros reclamar dos outros é facil assumir q vc tava 12]0 e morreu e entrego com 1 kill é complicado

ai que tá mano, assiste uma partida dessas kkkk, você vai entender o pq de eu estar "negativo".

assiste uma partida minha, você vai ver o que eu passo jogando, daí teras outra opinião.
Tropa

Não é teu time que te mata, é você que se mata cara, mesmo que eles façam muita merda ainda sim nada justifica tudo isso de morte, foca em melhorar o SEU jogo
Arauto

sempre é bom você adicionar pessoas que jogam bem, que ai você chama pra jogar solo/duo. menos 1 peso ou toxico Smiley Happy