cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

IMPOSSIVEL SAIR DO PRATA

Aronguejo

IMPOSSIVEL SAIR DO PRATA

Boa noite, se vc for o tipo de cara q fala "cada um tem o elo q mereçe" e nao tem proposito algum a me ajudar pfvr nem perde seu tempo aqui.

Bom, estou nesse elo preso (Prata1) fico GANHANDO GANHANDO DPS CHEGO COM 84 DE PDL PERTO DA MD5 COMEÇA AS DERROTAS AI QND FICO COM 0 DE PDL COMEÇO A GANHAR E DPS FICO 80 DE PDL E DPS SO DERROTA ATE FICAR COM 0 DENOVO PQP ALGUEM ME AJUDA PRECISO DE DICAS N SEI O Q EU FAÇO ANDO MT ESTRESSADO ULTIMAMENTE E FICO DESCONTADO SEMPRE EM ALGUMA COISA N SEI O Q EU FAÇO POIS EU N AGUENTO MAIS ESSE ELO .
11 RESPOSTAS
Dragão

Re: IMPOSSIVEL SAIR DO PRATA

espera o carnaval passar, aí aulas voltam e o server dá uma melhorada e vai ver q fica mais fácil as rankeds nesse elo
Arauto

Impossível n é pq eu ja sai dai, e muita gente também, agora se tu acha que vc vai subir jogando mil partidas por dia e em feriado/madrugada/final de semana vc so vai ficar pistola, o nivel dos jogadores (em mentalidade e habilidade) diminui bastante nesses dias vc ta de sacanagem tambem

TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Aronguejo

evite jogar mt jogos em sequencia isso te atrapalha

fora isso tente ver seus jogos com o sistema de replay e ver oq vc fez de errado e poderia ter feito melhor mesmo q o jogo estivesse perdido.

Dragão

Se você anda estressado, esse é seu erro kkkk

Ninguém joga estressado, isso só prejudica.. Muita gente acha que não, mas jogar estressado você joga no automático e consequentemente faz coisas idiotas e fica mais **cogumelo do teemo** ainda..

Vai jogar outra coisa pra relaxar

Eu costumava fechar o LoL e abrir Skyrim, que passa uma aura relaxante, sabe, Medieval, músicas calmas, confrontos diretos.. É bem dahora..

Você começa a ganhar muitas seguidas, seu MMR sobe, você joga com oponentes melhores, não aguenta, seu MMR cai para o que seria o seu "normal" ou seja, para a sua habilidade atual.

Faz sentido, não?

Aronguejo

Estude a lane em que você joga e em como ela impacta com o jogo, se é de Suporte, aprenda a pegar visão da selva inimiga e proteger seu adc, mesmo que ele não seja bom, Dar roaming é otimo. Se você joga de ADC, farmar safe e evitar trocas desncessesarias na lane irão lhe ajudar, um bom posicionamento tbm, Mid é quase a mesma coisa que pros adcs, fique safe e evite se matar, warde sempre as entradas da sua rota para não tomar ganks, avise mias e empurre a wave sempre que for dar roaming, JG tenha noção de quando nasce cada campo da jg, warde a jg inimiga pra pegar tempo e visão, e sempre que possivel encaixe ganks, mesmo que não seja pra matar, forçar flash e spells ou só deixar seu mid com pressão já é o bastante pra ajudar no jogo, no TOP, farme o maximo possivel e tente sempre ficar de olho no bot para um tp, ou no seu jg pra dar cobertura em um invade.

Boa sorte nos campos de justiça

Tropa

Seguinte: quando você ganha partidas demais, você TEM que perder algumas partidas (existem exceções, claro). Jogue algumas partidas normal game ou volte só no dia seguinte quando você perder uma ou duas partidas, isso depois de ganhar inúmeras seguidas ou muito frequentes. Se perder duas ou três seguidas já tá errado em continuar jogando na terceira. Pare e só volte no dia seguinte. Tem aquele dia q a gente quer jogar mesmo assim, mas é aquela coisa né, se vc se importa com pdl, não faça isso. // E existem casos em que quando vc está indo mt bem em alguns jogos, vc começa a jogar com quem está indo mal para "poder ajudar" essas pessoas a subir também. Sei disso pq vivo no prata e se bobear até anotar esses padrões eu já o fiz.
Arauto

Primeiro: sim, cada um tem o elo que merece.
Segundo: não que dizer que você não possa evoluir. usar uns champs do meta que você saiba, principalmente tanks(maokai, ornn, galio mid op...)ou aqueles champs que é difícil perder tomar bola tipo vlad. tiltar menos(você não precisa usar o chat ele ta ali por estar), não dar bola pra kid já me ajudou pra caramba, tem um jogo bem recente que fui full campado fiquei 3/8 e na cabeça eu tinha "faz seu jogo". melhore a visão de jogo e só entre em calls que tu tenha certeza ou quase. compre ward e não faça o mesmo erro duas vezes, essa ultima é essencial.

Bom.Cada um tem o elo q merece

Joga de master yi  habilidades157: habilidades157: habilidades157: habilidades157: gg

Arauto

porque cada hora joga com um boneco diferente em uma role diferente ? ja pensou em masterizar uma role ou um boneco? se voce não sai do prata é porque sua jogabilidade é de prata ainda simples