cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

IMPORTANTE VEJA!!!!!

IMPORTANTE VEJA!!!!!

Eu jogo league a 6 anos, e durante esse tempo, posso dizer que já vi e passei por tudo dentro do lol, mas tem algo que está me deixando mt chateado, e eu realmente espero que façam algo por isso, nao por mim, mas pela comunidade do lol.

Estou pegando Gold numa smurf,  e estou enjoado de cair com trol no meu time, e o pior, eu reporto eles, e não acontece nada.

Não adianta ter um sistema de denuncia dentro do jogo, sendo que o mesmo não tem a mesma atenção, do que a atenção que outras coisa do jogo tem (como skins e runas)

Tento um sistema de denuncia que seja bom e que funcione, as pessoas que são toxicas e trolls, vao evitar de  fazer o mesmo, por conta que elas sabem que o sistema funciona, assim, as partidas vao fluir melhor e vai dar prazer de jogar.

A maioria da comunidade está abandonando o jogo, por conta que a riot só da atenção no que da lucro para ela, infelizmente essa é a realidade, e os próprios invocadores estão acabando com o jogo.

Do jeito que está saindo jogos bons e de qualidade, não vai demorar para a riot ficar pra trás, por isso eu peço que por favor. Deem atenção para aqueles que querem que voces continuem, porque se continuar assim, eu vou ser um dos que vao largar o jogo. 

Não sou o primeiro, mas também nao vou ser o ultimo que vai insistir em algo que seja bom para nós,  como uma melhor atenção em banimentos, pq na real, voces só dao atenção no que da lucro para voces.

Não tenho medo de perder a conta por causa de falar oq penso, pq eu sou um dos poucos que querem melhorar o league, e eu posso falar pq eu jogo todo dia, e nao só atrás de um pc, lendo posts no fórum..

Obrigado por quem leu.

''Apagar nossas memorias so garante que repetiremos nossos erros''

1 RESPOSTA
Dragão

Re: IMPORTANTE VEJA!!!!!

Não você não é um dos poucos que querem mudar o jogo. Você é um dos poucos que dedica um tempo para criar um desabafo, isso é normal e está tudo certo. Na verdade todos querem mudança, mas ninguém quer mudar!

Mas acredite, os reports funcionam... só não é algo instantaneo... a RIOT entende que para um player ser considerado tóxico e receber punição ele deva ter um histórico recorrente... tem gente que trolla por raiva de ser trollado.. acontece, e nem por isso essa pessoa mereça perder a conta.. por isso digamos, que as denuncias são cumulativas. Por tanto, não desista cara... mas se você quer que a denuncia tenha um efeito direto, com uma atenção da RIOT, basta denunciar os jogadores via ticket... por lá você receberá uma resposta, e haverá uma analise mais detalhada no histórico de comportamento do player.

Enviar ticket:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new