cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[IMPORTANTE] PDL bônus por NOTA

Resolvido

Re: [IMPORTANTE] PDL bônus por NOTA

Então, as notas não são dadas em cima de kill. Pelo oq eu já percevi, visto que não temos detalhes dos critérios, as notas melhores vem junto com maior participação no jogo, como assitências, objeyivos, visão, no caso é um somatório dos scores de visão, sobrevivência, dano recebido, curado e etc.

A um equivoco nesse exemplo, pois as notas não sa~do dadas por kill ( ex: fiz inumeras partidas na jg, ficando muito posivo tipo 9/0/1, e tirei nota A ou A-, pq eram kill por pick off e eu não estava "participando do jogo", enquanto que eu jogando de suporte eu tiro notas muito boas, pq eu sou participativo), assim eu falo que as notas são dada por participação (objetivos, visão, pouca morte)

isso, bem colocado, até pq eu insisto em dizer que nota boa não vem por kill, e sim por participação que inclui kill como UM dos critérios

Eu sou main karma e farmo nota S, mesmo perdendo, sem precisar de um KDA com muita kill, pelo contra´rio, morrer menos me dá melhores notas pq se eu moror menos eu participo mais

Uma nota boa significa um desempenho bom em sua função, e isso lhe daria uma vantagem no calculo de PDL pq vc seria merecedor disso por causa do bom desempenho. E um bom desempenho pode levar consequentemente uma vitória. Em contrapartida é frustrante ter um bom desempenho ( e nisso eu incluo comportamento competitivo saudável, tipo não xingar e etc <existe dentro da minha sugestão punir com perda de pdl quem é tóxico>) e perder ou ganha o mesmo pdl que uma pessoa que teve um desempenho horrível. Por isso minha sugestão é, manter os PDL fixo já existente e acrescentarem uma soma de PDL extra baseado na nota para recompensar e estimular quem joga bem e se esforça
Barão

@lulu close
Há uma diferença que você desconsiderou:
Eu não me importo se o suporte pegar kill acidentalmente.
Porém me importo se ele pegar kill propositalmente ou em uma situação na qual ele poderia ter evitado.

PS: parece que eu tô falando só, mas eu não sei usar o forum ainda perdão ejuro que é um resposta para os posts anteirores
Arauto

Concordo totalmente, e eu achava que eles iam fazer algo disso pq vi em algum lugar que quanto mais você se esforçasse durante a partida, mesmo que perdesse, você não perderia tantos PDL por conta de você ter se dedicado e tentado ao máximo.

@Dizzie  escreveu:
@Nosdark

Concordo com o que você diz. Só vou acrescentar:

O que faz um sistema bom são os jogadores. No DotA 2, por exemplo, todos tem uma noção geral da função de cada personagem. Se tem um carry no time, as demais classes vão abrir mão de ouro/XP/kill para fazer o carry crescer na partida. Um offlane sabe que tem que ajudar as outras lanes, e não ficar apenas farmando a selva; o suporte não rouba farm das outras classes e não abre mão de fazer item de suporte para fazer dano e tentar impactar individualmente na partida. Vai da noção de jogo e maturidade de cada público.

Na verdade, placar de visão influencia muito sim. Nem toda role tem que tirar/colocar visão, né? Assim como nem toda role tem que pegar kill.