cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[IMPORTANTE!!!] Cada Campeão deveria ter suas próprias Páginas de Runas/Arsenais

Tropa

[IMPORTANTE!!!] Cada Campeão deveria ter suas próprias Páginas de Runas/Arsenais

Há alguns anos atrás eu havia criado um tópico sobre isso, mas ele acabou caindo no esquecimento. Mantive esperanças de que uma mudança tão elementar como essa não tardaria chegar no League. Mas já completamos uma década de jogo e até o momento nada foi feito.

Vocês tem noção do quão desgastante é ter que ficar alterando runas pelo número limitado de páginas de runas que temos a nossa disposição? Se quero jogar de Garen, mas nenhuma das minhas páginas correspondem a uma build de Garen, tenho que abrir um site e copiar manualmente, runa por runa (além de rotular a nova build). Enquanto isso a atenção que devia ser despendida na composição de equipe é usurpada por essa inconveniente limitação. Sem falar que se você for o último, é melhor ter sua build decoradinha para dar tempo. Acaba que isso inibe jogadores de explorar novos campeões e novas composições de runas/aresenais.

Os Arsenais, até onde sei, não tem limites. Isso até resolve o problema de itemização, mas não acham que seria mais elegante e prático vincular as Runas/Arsenais por campeão ao invés de restringir as builds a um número limitado de páginas ou arsenais desvinculados de campeões. Isso inclusive poderia impedir aquele famoso problema de jogar de Soraka e acabar acidentalmente pegando runas de Darius.

Ao tempo em que escrevi o primeiro tópico tratando do assunto, alguns usuários argumentaram que a implementação de páginas de runas/arsenais individuais sobrecarregaria o armazenamento de dados, gerando custos excessivos e impedindo a referida implementação. Francamente, tenho minhas dúvidas se dados tão elementares como esses gerariam um consumo de armazenamento tão titânico ao ponto de onerar a Riot, mas se partimos do pressuposto de que isto ocorre, por que não salvar esses dados no client do jogador em uma pasta criada para esta finalidade?

Sério, isso facilitaria demais a vida. O ideal seria ter três slots para runas e três slots para arsenais, mas já seria um grande avanço se cada personagem tivesse ao menos um slot de cada. Sei que pode ser apenas um QoL a primeira vista, mas vai por mim, o buraco é mais em baixo.

Bom, eu queria me aprofundar mais, mas eu estou com um sono ferrado. Resolvi escrever esse tópico agora porque provavelmente não arranjaria ânimo outra hora. Apenas peço que dêem um UP nesse tópico, se fizermos "barulho" a Riot vai nos escutar e, quem sabe, possamos ter um League melhor.

Nos vemos no Rift!