cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

IDEIAS PARA LOL 2

Highlighted
Tropa

IDEIAS PARA LOL 2

TENHO ALGUMAS IDEIAS  SOBRE O LOLZINHO RS 

VAMOS LA ,

1 ACHO QUE M7 JA DEU O QUE TINHA QUE DAR , QUE TAL LANÇAR ALGUMAS M8 M 9 M 10 TALVES , TIRANDO 3 S+  5 S+ AI VCS IRIAM VER RS , MAS ACHO QUE ALEM DE TER MAIS COISAS NO LOL ESSAS MAESTRIAS IRIAM FAZER OS PLAYERS DAR A RAÇA PARA TER MAIS EMOCAO NO JOGUINHO , 

2 COMPORTAMENTOS ,  ANVES DE JA BANIREM DIRETO , COLOQUEM MAIS SUSPENÇOES DE CHAT DE 20  30  2 MESES , PQ É BEM MELHOR DO QUE BANIR DIRETO , PQ AS VEZES TODOS SE EXTRESSAM ENTAO VAMOS PONDERAR,

3 ITENS , LANCEM MAIS UM ITEM DE AP COM ARMADURA ,  SO TEM O ZHONIA , SENDO QUE DE AD COM MR TEM  MORTHIUS , CEMITARRA ,  PRA IGUALAR TAL ,  

4 ESSENCIA LARANJA TA MUITO DIFICIL DE CONSEGUIR ,  COLOQUE OS CAMPEOES PRA TROCAR EM ESSENCIA AZUL OU ESSENCIA LARANJA  PARA O PLAYER ESCOLHER NO QUE TROCAR , 

VOCES ESTAO DANDO CHAVE E VEM UMA SKIN DE 1820 AI CUSTA 1520 ESSENCIA LARANJA PRA TROCAR , ATE CONSEGUIR ISSO JA FOI UMAS 10000 FRAGMENTOS DE SKIN PRA CONSEGUIR AJUDA NAS ESSENCIAS LARANJAS ,

5 SERIA BOM VOLTAR OS EVENTOS PRA GANHAR CHAVE E BOX , MUITO POUCOS EVENTOS PRA GANHAR ISSO E QNDO TEM DA 1 /1  ,, 

6 NA HORA DO NORMAL GAME QUE QUITAREM , VAMOS DAR MAIS PUNICOES AI , PQ OS CARAS ENTRA VE QUE BANIU O CHAR QUE JOGA E VAI E QUITA ,  AI FICA DIFICIL , 

É ISSO QUALUQER DUVIDA SO FALAR . 

(QUERO RESPOSTAS DE ADM TAL < pelomenos que viu meu post que vai pensar no assunto , nao crio ideias de trouxa ) .  de uma atenção um feedback negativo ou positivo pelomenos .    abraco ! 

3 RESPOSTAS

Re: IDEIAS PARA LOL 2

Precisa de LoL 2 não.
Apenas acrescentar no nosso atual LoLzin ta de boas! haha
Dragão

1) maestria significa nada, poderiam tirar
2) ninguem tem culpa do seu stress, se vc não sabe se comportar, tem q levar ban sim, deveriam reduzir os limites e n aumentar. A idéia é melhorar a comunidade e n ficar mais permissivo com gente tóxica
3) já vai sair uns vários itens novos/alterados ap no prox patch
4) o nerf já foi por geral pegar várias skins gratuitas, não faz sentido nerfarem em um momento e logo em seguida reverterem pra dar mais essencias
5) a ideia é dar chave pra quem jogar com honra, n faz sentido dar com eventos assim
6) dodge não é contra as regras e a pessoa é punida levando tempo antes da próxima partida

basicamente, suas ideias são bem ruins por atual lol, imagina pra uma futura versão de jogo
Tropa

1 n consegue maestria ? problema e seu .
2 quem disse que estou falando de mim ? para de ser burro chucro e aprende primeiro interpretar !
3 Trabalha na riot ? ata !
4 fala isso porque deve ser aquele filhinho de papai que poe dinheiro sem parar no jogo , entao menos !
5 a ideia e fazer mais eventos sim para ter mais players , pq jogo no mesmo ritmo ate o melhor de todos cansa .
6 deve ser aqueles MONO 1 char que quita da partida e vai chorar pra mamae .

minhas ideias sao otimas diferente de vc player afundado que so sabe vim aqui criticar e nao dar nenhuma ideia pro lol .