cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

IDEIA DE NICKS FEMININOS? :3

Tropa

IDEIA DE NICKS FEMININOS? :3

oii gente estou pensando em por um nick feminino pela minha namorada sabe? gostaria de ideia pra nick feminino poderiam me ajudar? nada em especifico apenas um nick feminino e talz

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: IDEIA DE NICKS FEMININOS? :3

Conte algumas características dela, ou dos gostos e preferências, séries que gosta, filmes, qualquer coisa para ajudar. Ela tem main?

nome dela é sara! ela curte umas coisas assim com um tema mais de fantasia tlg? ela é main suporte em campeos ela e main em quase todos os bonecos

Aronguejo

Samsara - Samsara pode ser descrito como o fluxo incessante de renascimentos através dos mundos, experimentado pelos seres sencientes. Na maioria das tradições filosóficas da Índia, incluindo o Hinduísmo, o Budismo e o Jainismo, o ciclo de morte e renascimento é encarado como um fato natural.

Sarah Irine - Uma das 12 valquírias de Freyja em Ragnarök (manhwa).

Filha dos Ainur - Os Ainur são uma raça fictícia de espíritos imortais da obra literária do filólogo e professor britânico J. R. R. Tolkien. Foram os primeiros seres a serem criados pelo pensamento de Eru Ilúvatar antes da criação de Arda, a Terra.

Lenneth, Silmeria ou Hrist - Valquírias do jogo Valkyrie Profile.

Princesa Alicia - Também de Valkyrie Profile.

Algo com Aesir, talvez? - Clã de deuses que vivem em Asgard, segundo a mitologia nórdica.

E aí Rellox, boa noite!

Cara, quando eu li sara, não sei porque, mas me veio SAURINHA na cabeça instantaneamente.