cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Humildade > Rage - Feliz com a comunidade

Highlighted
Tropa

Humildade > Rage - Feliz com a comunidade

Boa tarde Summoners,

Estou fazendo esse post em agradecimento a boa ação e comportamento do time que tive o prazer de jogar essa tarde.

Kayn - King Mizu

- Rkn Kaze

- Nie RBit

- Hyumor

Sexta-feira de férias loguei e meu Client para jogar um normal game e começar a colocar em pratica uma nova champion pool, o campeão quer estou começando a treinar é o JAX. Picks efetuados e partida startada, minha laine foi terrível, JAX vs YASHUO, alguns dizem que esse matchup é favorável ao JAX e eu acreditava o mesmo, mas me atrapalhando no controle dos golpes e gasto da mana acabei perdendo a lane de maneira miserável.
Já esperava algumas alfinetadas do time, porque é de esperar em situações parecidas. Recebi até um feedback durante o chat e me desculpei, dizendo que não estou familiarizado e com o campeão. O time foi compreensivo e me incentivaram a continuar o game, mesmo a situação não sendo a melhor.
Me concentrei nos farmes e na build, evitando deixar brechas para a equipe inimiga se aproveitar da minha desvantagens.
Terminando alguns itens chaves e me sentido mais seguro comecei as TFs com o time em conjunto, alguns resultados bons, outros ruins, mas ninguém apresentou comportamento tóxico, e sim foco nas jogadas.
Contudo, aos 34:41 de partida, conseguimos o GG, e durante esse tempo fiquei muito feliz com os incentivo do meu Time, e as vibrações a cada jogada kkk, relamente tudo muito divertido.

Em todos esses anos de League of Legends, hoje eu digo com alegria que a comunidade está evoluindo, podemos ainda ser distante do que queremos, mas vejo que a cada passo estamos mais pertos, e esses jogadores me fizeram acreditar nisso.

Obrigado a todos.

JAX

3 RESPOSTAS

Re: Humildade > Rage - Feliz com a comunidade

Poucas pessaos notaram isso mas comparando lol com que era 3 anos atrás a comunidade evoluiu tipo muito, muito, muito, muito e fiquei feliz por você ter notado.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Olá, @ATTOR.
De boa?

Então carinha... Creio que revelar outros invocadores em ambiente público vai contra as regras do fórum.
Mas parabéns a eles!
Abraços, e boa sorte nos Campos da Justiça! o/
Tropa

@Divine LeBlanc , Obrigado pela dica.
Dei uma olhada nas regras do fórum publicada pelo Rioter e são apenas restritas as divulgações diante de reclamações ou supostas acusações.
Acredito que repassar uma equipe com bom comportamental não tenha problemas.