cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Honras

Resolvido

Honras

Então, eu queria saber com tá acontecendo com essas honras que eu soube que estão paradas .. 

Eu adoraria ganhar honra 5 então jogo, jogo e jogo mais nada de subir, teria como alguém me explicar porque ta parado, se não está parado porque eu não subo .. e tals. 

Sou um bom jogador, tento sempre ser cabeça fria e ganho bastante honras no final das partida e nada. 

me ajudem!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Honras

não tem segredo, acho que na época que as honras foram lançadas era mais fácil de subir pq o sistema era novo ai não tinha bem uma formula exata pra saber quanto % ganhava por cada partida. agora que o sistema ta firmado e tudo mais acho que se torna um pouquinho mais demorado de ganhar honra 5
13 RESPOSTAS

Só jogar, não tem outro jeito de subir.
Não levando report que sejam verdadeiros você sobe.

Sim irmão foi como eu disse eu jogo, jogo e jogo e nada. 

Eu ainda sou honra 3 ah meses e nada, não é a primeira vez que ja vim falar das honras, e me falaram que tinha parado  que ninguém mais descia ou subia.. 

Aronguejo

Eles não podem revelar a "fórmula" pra subir de honra se não a galera vai começar a farmar honra. O negócio é ser amigável e não tiltar que você sobe ;b
Highlighted

po eu tenho honra 5 em 4 contas, duas delas nao deve ter nem 100 partidas
Aronguejo

não tem segredo, acho que na época que as honras foram lançadas era mais fácil de subir pq o sistema era novo ai não tinha bem uma formula exata pra saber quanto % ganhava por cada partida. agora que o sistema ta firmado e tudo mais acho que se torna um pouquinho mais demorado de ganhar honra 5

Bom não posso parar né, então vo continuar jogando mesmo não vendo nenhuma diferença na honra que eu não saio de 3 mais vo continuar jogando e tentando subir .. 

Obrigado Galerinha ! <3

Aronguejo

Deveria lançar mais honrar tipo até 7 igual as maestrias só que free kkk.

Aronguejo

Realmente não tá fácil... eu quase sempre recebo 2 honras ou + por partida e faz séculos que tô no lvl 4 D:

Jogo 8 partidas por dia e ainda to na honra 2, como explica isso?
Nao dou rage, nao dou trash talk, jogo namoral e ate agora NADA
'' A morte é como o vento, está sempre ao meu lado, significando que quero morrer ''

O pior é que nem as honras mais baixas sobem um pouco mais rapido.
Eu fui desonrado e agora acredito que ja alcancei uma boa quantidade de honras que valeria no minimo 1 marcação de progresso, e até agora nada de nada... Sinceramente acho que eles dão honra pra quem eles querem, pois um sistema pronto que calcula parece não existir
Moderador

Outra coisa que ajuda, é que Honras dadas por amigos não tem o mesmo peso que Honras de jogadores fora da premade. Porque ficaria bem fácil subir de Honra. Se você joga com muitos amigos, então pode ser um fator que esteja atrasando sua Honra. Lembrando que ela não fica parada, ela só sobe de forma mais lenta (=!

Compreendo plenamente isso, porém não tenho muitos amigos para jogar, apenas um da mesma cidade e raramente jogamos juntos... Estou dizendo exatamente pelo fato de estar em uma boa semana, fazendo partidas excelente e mesmo assim receber 0x0.
Até mesmo em outra conta que as vezes jogo, não saio da marcação 0 de honra... Complicadissimo!
Tropa

Cara me ajuda ai, to a 5 meses na honra 2, no terceiro pontinho, e recebo no minimo 1 ou 2 honras por jogo, as vezes sou o mais honrado e n entendo como funcionaaaa