cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Honra

Honra

Algum adm da Riot pode me explicar porque eu ja recebi 300 honras e ainda tô no nivel 1 de honra sendo que nunca mais dei rage nem kitei nem fui reportado a mais de 6 meses????

4 RESPOSTAS

Re: Honra

Esse é o preço a se pagar por ter sido tóxico.

Vejo que você é level 72, então não deve jogar muito e partidas jogadas influência na honra. Eu jogo raramente quando da vontade de jogar, estou level 141...

Dragão

Como tu sabe que não foi reportado? '-'
Aronguejo

@sword kill@  escreveu:

Algum adm da Riot pode me explicar porque eu ja recebi 300 honras e ainda tô no nivel 1 de honra sendo que nunca mais dei rage nem kitei nem fui reportado a mais de 6 meses????

Bom cara, eu peguei restrição de chat dia 02 de novembro por responder ao rage de um jogador tóxico, e cai pra honra 1, 10 dias antes de terminar a Season, e de lá pra cá eu venho rushando mais ou menos 8~10 partidas de aram por dia, hoje, 30 dias após ter pego a restrição de chat eu já estou na marcação 3/3 da honra 1, o que eu tenho feito? bom eu sempre honro 1 no fim da partida, mesmo que todos tenham trollado, eu procuro o que "trollou" menos e honro, não dou rage nos caras, digito apenas quando necessario, visto que se você fala como papagaio no chat você quase não recebe honras, e tento ganhar mesmo quando jogo ta afundado, o que eu notei nesse meio tempo é o seguinte, se você não recebe muita honra, mas sempre honra alguém e não fica tretando no chat pra receber reporte, uma hora ou outra você upa, eu gastei 10 dias pra conseguir cada marcação. e quando nego fala merda no chat eu muto logo.

Aronguejo

Infelizmente demora um pouco pra upar a honra apesar que deram uma alavancada e agora está um pouco mais rápido que antes, agora vc falar que está 6 meses no nivel 1 sem ter tomado ban denovo e resetado, ou ter ficado sem jogar é mentira. E outra só pelo seu poste da pra ver e o comportamento ainda está agressivo, mude seu comportamento antes que tome permaban.