cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Honra pra ganhar recompensas? É sério isso? :o

Honra pra ganhar recompensas? É sério isso? :o

É sério que faltando apenas 12 dias pro fim da temporada a Riot resolver avisar que só vai ganhar recompensas *ranqueadas* quem está no nível de honra 2 ou mais? Smiley Surprised

Caramba... Se eu estivesse abaixo da honra 2 e tivesse lido isso agora eu ia ficar MUITO **cogumelo do teemo**!
Total falta de responsabilidade da parte deles avisar isso no finalzinho da reta, pra não dar chance nenhuma a quem precisaria se recuperar.

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Honra pra ganhar recompensas? É sério isso? :o

Só ta abaixo de honra 2 quem levou punição recentemente. Justo.

@TheCakelsALie@  escreveu:

Discordo. Uma pessoa pode jogar esporadicamente e por isso não ter tido tempo de upar a honra que ele perdeu há sei lá quantos meses atrás. Não é como se você ganhasse uma marcação de honra a cada 5 partidas jogadas. O processo é demorado. Também achei super anti-ético da parte da Riot divulgar isso restando apenas 12 dias pro fim da season.

Lar Tropa
Tropa

No antigo sistema, pessoas que levaram punições nem mesmo recebiam essas recompensas, e nesse de honra a pessoa ainda pode subir novamente seu nível. Não acho nada além de justo, do jeito que você fala é como se fosse extremamente difícil não perder honra, o que é exatamente o contrário, é um sistema simples, joga normal = ganha honra, banido = perde, sem segredo.
ZZn Arauto
Arauto

@Haunted Camille@  escreveu:

@TheCakelsALie@  escreveu:

Discordo. Uma pessoa pode jogar esporadicamente e por isso não ter tido tempo de upar a honra que ele perdeu há sei lá quantos meses atrás. Não é como se você ganhasse uma marcação de honra a cada 5 partidas jogadas. O processo é demorado. Também achei super anti-ético da parte da Riot divulgar isso restando apenas 12 dias pro fim da season.

Estou nessa situação, levei uma restrição de chat no meio do ano e parei de jogar, voltei tem pouco mais de um mês, ontem recebi a terceira marcação de honra, mas já não tenho tanta certeza se conseguirei subir até dia 12.

Aronguejo

Discordo. @Lar;

Eu jogo todos os dias. E estou travado na marcação 3 da honra 2, nunca levei 1 punição sequer.

@Lar@  escreveu:
No antigo sistema, pessoas que levaram punições nem mesmo recebiam essas recompensas, e nesse de honra a pessoa ainda pode subir novamente seu nível. Não acho nada além de justo, do jeito que você fala é como se fosse extremamente difícil não perder honra, o que é exatamente o contrário, é um sistema simples, joga normal = ganha honra, banido = perde, sem segredo.

Errado. Só não recebia se recebesse uma suspensão nos últimos 3 meses de temporada. Qualquer outra punição (exceto ban, obviamente) ainda mantinha as recompensas intactas, contanto que vc as removesse antes do fim da temporada (Restrição de chat ou leave buster)

Ei men,

Mas se você estivesse abaixo da honra 2 claramente você levou punição.
E lembrando que antes das honras, quem levava punição não recebia as recompensas, agora só está claro isso e mais rigorosa.

Highlighted
Aronguejo

Isso foi avisado desde o ano passado, o que a Riot fez agora foi só um lembrete

Sim pow, a Pessoa passa o ano todo do bronze1 até o gold 5 dando o sangue tentando subir dia após dia, subindo a honra ate o nivel 4 full marcação e algumas semanas antes da season acabar toma uma restrição de chat, pq nao teve um dia bom etc. e não ganha mais nada, totalmente justo Smiley Tongue
Aronguejo

É justo, só recebe presente quem se comportou bem.