cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Honra, Clash e Recompensas da temporada

Honra, Clash e Recompensas da temporada

Tenho honra 0 (Sim, sou desonrado) queria saber se player's que possuem honra 0 não recebem Skin vitoriosa nem a borda caso estejam ouro+.

Não é injusto ? os players mais estressadinhos como eu, se matam, passam raiva tentando subir seus elos para no final da season, vcs "pregarem uma peça" não dando nem as recompensas por todo seu esforço e raiva passada no ano inteiro ?

Foram em torno de 750 partidas ranqueadas para conseguir platina 3, fracassei em umas 10 md3/md5 Só por causa de gente que kitou ou fidou, e ainda sim não mereço as recompensas propostas por tal esforço ? Só porquê quando alguém joga mal e eu falo um A a pessoa responde o ABCdario inteiro e eu respondo no mesmo nivel ?  Eu perdi meses da minha vida para upar meu elo, chegar aonde cheguei jogando SOZINHO, isso só deixa os "estressadinhos" mais estressados, prontos para jogar partidas mais estressantes e aumentando a chance de xingar o adc ruim que morreu pela 10ª vez em 10 minutos de jogo.

O sistema de honra influência no sistemas de Espolios, Sistema de Clash, e agora até no sistema de recompensas ranqueadas ?!

Mudem isso riot, vcs podem não dar recompensas de espolios, boas skins nas caixas hextec, dar ban de chat por determinadas partidas ou dias, banir a conta por determinados dias, mas tirar o direito dos players de jogar em uma equipe no clash, ou de receber a skin vitoriosa que é algo que a anos TODOS OS PLAYERS ACIMA DO OURO RECEBEM, é realmente muito errado.

Ah, e lembrando, você nem precisa ser muito estressadinho pra passar por essa situação, Se você for honra 4 que seja, der rage em 3 ou 4 dias, vai pra honra 1 ou 0 e vai ver, o tempo que vai levar pra recuperar a honra 2, pq pra cair é facinho, mas pra subir... Sem falar do fato do time inimigo não poder te honrar, tipo, vc pode receber 9 reports em uma partida, e receber 4 honras no maximo, seu time inteiro te honra e vc recebe 4 honras, o time inimigo inteiro te reporta pq vc mostrou maestria quando solou eles... Eu espero que a riot mude isso, realmente está cansativo.

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Honra, Clash e Recompensas da temporada

eu acho é pouco ''e eu falo um A a pessoa responde o ABCdario inteiro e eu respondo no mesmo nivel'' um erro não justifica o outro, se não quer ler da mute all e pronto
Dragão

nope. As regras são claras e foi avisado desde o início da season.
Se vc é incapaz de se controlar pq é "estressadinho" pode descontar sua raiva gritando alto e ninguem vai te ouvir. Mas além de ser incapaz de se controlar, você faz questão de responder no chat da partida.

Então se vc é estressadinho e tóxico, merece sim ficar sem nada. É cansativo? É pra ser mesmo. Então vejo 2 opções, você procura apoio psicológico para ajudar a controlar esse stress todo ou vc quita do jogo
Barão

N, n é injusto, resposta para xingamentos é "/fullmute all" e report no fim de jogo, ponto.

Não é injusto. Espero que continue assim, ou que apertem mais, ninguém merece rage de estressadinhos.

Ninguém precisa de ajuda psicológica por ser estressado. Pros outros, pimenta é refresco, fiquei 1 mês e meio sem falar 1 A em chat, até pq estava jogando de suporte, consegui chegar a marcação 3 em 1 mês e meio, e por causa de 3 dias estressantes por causa de md3 pro platina 2 voltei pra honra 0 com 0 marcações.
Sistema de honra não deve influenciar no direito dos players não. Punição para rage, é retirada de recompensas hextec, ban de chat ou ban na conta, não tem que proibir o jogador de jogar um modo de jogo ou de receber a borda+ skin vitoriosa que é uma "tradição" muito antes desse sistemas de honra.