cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Honra 2 pra recompensa de season

Aronguejo

Honra 2 pra recompensa de season

Upo minha conta pro diamante, e n vou ter recompensa pq n tenho honra 2, qual a lógica? O mérito de ter carregado os jogos é meu, e dai que eu não fico puxando o saco de ninguém? Cada season é um absurdo diferente. **cogumelo do teemo**

21 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Honra 2 pra recompensa de season

Continuem fazendo jogo com personagem da disney pra low elo, fazendo reworks em bonecos de Monochamps, e botando uns retardados na gerência do jogo achando que tudo é lindo, ah pelo amor de deus, quanta imbecilidade. Por isso que esse jogo começou a acabar.
Dragão

você começa a season com honra 2. Se não honra ninguém, vc teria honra 2.
Se vc não tem honra 2 é pq levou punição (e pelo jeito, aposto que é o clássico cara tóxico que joga 1x9). Se vc não é capaz de seguir as regras básicas do jogo, não merece recompensas dele. Essa é a lógica.
Agora enquanto toda aquela galerinha low elo que você deve ter descriminado toda a season vai ganhar borda, skin, ícone (possivelmente ward) e vc vai ficar aí só vendo sua honra baixa e passar toda a próxima season com bordinha default do jogo. Legal né? Smiley Very HappyDDDDD
Ah, Não curtiu? Kita do jogo, será um favor à comunidade
Aronguejo

Aí pegou pesado asuhashuahsasasa

DE JOGO SO POR QUE ELES SABEM QUE O JOGO TA UMA MERDA AI QUEREM FORÇAR  A GENTE JOGAR PRA GANHAR ALGO

Acadêmico de Piltover
Aronguejo

W/e, o jogo vai acabar por gente que nem tu "ain não pode xingar o coleguinha que não sabe o básico do jogo", beijo

Highlighted
Aronguejo

KKKKKKKKK
tem q xingar mesmo
mto mimi
lol antes era mais divertido, altas tretas no chat e nos fóruns
agora o fórum ta mais abandonado q **cogumelo do teemo** de velha
pelo menos pararam de encher o saco, antes se vc falasse uma coisa assim aparecia uma notificacao q ia vir punicao
encheram tanto o saco da galera q simplesmente afastou todo mundo e matou esse fórum
aprenderam a licao
os moderadores novos tão mais flexíveis pq dpois do gd a moderacao antiga acabou com ele
Tropa

sei não em, " regras basicas " ? bom , isso foi creiado agora, mesmo sendo uma " regra basica " como voce citou ai em cima puxando saco da empresa e indo contra uma reclamação com logica de um amigo que joga o mesmo jogo que voce. ta acontecendo umas coisas chatas nesse jogo, ando reparando as atitudes de muitos jogadores  onde tudo é xingamento , onde tudo e sua mãe é isso sua mãe é aquilo, onde tudo é /All report fulano ta trollando.

to cagando pra honra 2, muito mais pra bonus por subir de elo, eu fico indignado com o monte de coisas que estão sendo mudadas no jogo e fazendo o jogo ficar muito Nutella.

joguei Gunbound por muitos anos e o jogo perdeu mais que a metade dos Players por colocar modinhas e fazer o jogo perder o sentido ficando chato,

VOU DA SÓ UM PAPO.

aos choroes de plantão que acham que isso aqui é vida, eu jogo pra me divertir compro o que me der na telha, riot nao me obriga a comprar rp, eu jogo porque eu quero, isso tudo e mais algumas coisas que voces vao responder ai eu ja sei!

agora concordar com opinião de começar ao puxa -saquismo pra mendigar honra , isso eu jamais concordarei 

Puxa-saquismo sim, desde o momento que voce é reportado  e 99% por motivo idiota voce perde a chance de subir lvl de honra, e tal honra que faz com que voce ganhe os premios , honra que chegou "ontem" e ja ta mexendo com o ego dos kid causando mais odio e report.

Tropa

god
Aronguejo

Boa Tarde.

Total falta de respeito em seu Post".
Você deve aceitar seus erros, você tomo punição, acredito que seja por ser toxico, somente olhando esse seu post, já sei.
Você esta descumprindo a regra do jogo, está errado meu amigo, seja homem de assumir seus erros, assim como e homem para xingar pessoas atras de uma tela sentado em uma cadeira.
Perder suas recompensas por ficar se estressando e xingando, por um JOGO sim LOL é apenas UM JOGO, que se deve jogar para se divertir.
Melhore sua conduta para pode receber uma recompensa na próxima temporada.
E isto.
Ficar bem.
Tropa

e Re: Honra 2 pra recompensa de season

nice

Tropa

toxico
Aronguejo

O jeito é levar essa discussão pro reddit em inglês porque depender dessa comunidade pra levar alguma reclamação pra frente é foda

Infelizmente essa palhaçada desses palhaços do cirque di SOLEIL.

Concordo, essa porcaria de honra pra ganhar recompensas é ridiculo ! Fora os doente feeder que tem honra 5 nessa merd4... Os cara trollam feedam e continuam la com suas honras, enquanto quem try harda ao maximo nao ganha nada além de passar raiva com esse tipo de ser.
Tropa

MUITO CHATO ISSO MAN PEGUEI FINALMENTE GOLD E NAO VOU RECEBER RECOMPENSA PQ TOMEI PUNIÇÃO POR RECLAMA DE UM BABACA QUE FICO O JOGO INTEIRO SE MATANDO !

ADEUS LOL !

BOA SORTE DONA DO JOGO COM A DENUNCIA NA JUSTIÇA  POR DISCRIMINAÇÃO DE GENERO !

E eu então? em agosto tomei restrição de chat e resetou minha honra e até agora eu jogando to com honra 1 nv 3 e vou terminar a season provavelmente sem receber a honra : ) esse sistema de honra ta totalmente desregulado pra quem ja foi desonrado
Aronguejo

Eu demorei +/- uns 5 meses só pra upar pra honra 1
Tropa

Infelizmente ocorreu comigo isso peguei 2x mesmo time fechado e me ferrei, infelizmente não terei recompensas.