cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Homenagem aos que se foram

Tropa

Homenagem aos que se foram

Vim pedir que não deixemos cair no esquecimento nossos companheiros do campo de batalha que se foram.
Seja pelo motivo que for !

As vezes em uma partida acabamos sendo tóxicos com as pessoas, pense bem, as vezes essa pessoa só quer jogar uma partida pra se divertir, fazer amigos e sair desse mundo estressante e dos problemas apenas por uma partida.
Precisamos nos unir contra a depressão & a solidão e ter empatia de ajudar uns aos outros. Vamos tentar ajudar sempre que possível as pessoas ao nosso redor, procurando além de ouvir seus anseios recomendando sempre que procurem ajuda profissional de psicólogos & psiquiatras.

Pensei em algo que contemplasse todos esses companheiros que perdemos de uma forma ou de outra, pedir que a Riot faça um dia para que lembremos dessas pessoas e faça mais ações voltadas a ENTIDADES BENEFICENTES(como por exemplo institutos do câncer, entre outros) e COMPANHEIRISMO(amizade e empatia) dentro do jogo(já que todos sabemos que a comunidade de LOL é MUITO TÓXICA).

OBS.: Foi sugeriodo por outro rioter CNB Shiori: 
Gostaria de propor para riot criar um pequeno sistema para honrar nossos colegas invocadores que já se foram, parecido com o sistema de memorial do facebook, onde a conta continua ativa porém com uma mensagem de conforto aos amigos que compartilhavam momentos com a pessoa que se foi.
Nesse sistema o nick ficaria preso para sempre na conta, ficando impossível que outra pessoa utilize desse mesmo apelido futuramente. Tenho dois amigos que se foram, um deles conheci por conta do próprio jogo e seria legal pra recordar da pessoa, fora que futuramente ninguém acabaria esbarrando com outro player utilizando o mesmo nome. 
Sei que a Riot presa muito seus jogadores, não acho que seria uma má ideia um pequeno memorial no perfil visto que a pessoa deu parte do seu tempo de vida no game, o memorial só poderia acontecer se fosse requisitado com uma verificação. (https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/SUGEST%C3%83O-Homenagem-aos-que-se-fo...)

Pensando nessa sugestão de Shiori pensei em uma página talvez no site ou dentro do jogo com o nickname do jogador, ao lado seu nome e abaixo o campeão de destaque deste jogador(a) para que não esqueçamos destes companheiros.
Se você tiver alguma sugestão deixe nos comentários.
3 RESPOSTAS

Re: Homenagem aos que se foram

Eu super apoio a ideia, o irmão de um amigo meu se suicidou há uns 2 meses atrás, ele se chamava Arthur e era apaixonado pelo jogo, tanto que em seu Facebook tudo era sobre LoL, ele era main Akali e eu não consigo mais ouvir "Popstars" do K/DA sem lembrar dele pois ele havia colocado como foto de perfil a Akali K/DA um dia antes do falecimento. Eu nunca cheguei a conhecê-lo de perto mas seu irmão dizia que a gente era muito parecido. De qualquer forma eu acho que o Arthur não deveria ser esquecido, principalmente dentro do espaço que ele mais convivia, onde tinha amigos mesmo à distância, os amigos devem se perguntar sobre o sumiço repentino, um memorial seria ótimo pra ao menos informar o que aconteceu com o Arthur.
Dragão

Vim aqui deixar minha homenagem aos que se foram: sufocamento ígneo, graves ADC e lâmina do oculto, rio coisas op do passado desse jogo.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.