cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hoje foi meu último dia nesse jogo.

Resolvido

Re: Hoje foi meu último dia nesse jogo.

concordo Smiley Sad

Aronguejo

Alguém ali em cima disse que você era reportado por "falar a verdade sobre as pessoas". Que verdades eram essas e quais palavras você usou? Tem uma frase feita que é dita por muitas pessoas que é "eu não sou mal-educado, eu sou sincero" que é basicamente uma justificativa pra grosseria gratuita por dar opinião sobre as pessoas de forma agressiva. Eu acredito que o sistema de honras não sobe as pessoas se o comportamento ainda não for o ideal. Talvez seja uma questão de vc avaliar DE NOVO como é seu comportamento dentro do jogo atualmente. É difícil dar algum conselho concreto pq já vi muita gente reclamando no fórum e um rioter aparecer pra mostrar que a pessoa continuava tóxica como sempre e estava sem razão, então não dá pra dizer quem realmente mudou e quem apenas tem uma percepção errada de mudança. O que da pra fazer é falar pra vc mandar ticket ou conversar por chat com algum rioter sobre a sua honra, até pq eu conheço gente que estava nivel zero de honra e subiu pro dois sem problemas

Engraçado a galera fala q por outros não serem punidos eles tb N deveriam. Agora como ele s sabem q não foram punidos? Vcs querem q a Riot de ban Permanente nos outros mas Qd é com vcs vcs estão certos e a Riot errada.

Mandem um ticket pra Riot pois se foi um equívoco eles vão consertar mas você mesmo admite que foi tóxico então o problema não é com o jogo e sim com você.

Mas se mesmo assim vc não quer mudar e acha que tem a razão sendo o tóxico saiba que a comunidade não precisa de players assim e a Riot faz um grande serviço punindo merecidamente os infratores do código de honra dos invocadores
Aronguejo

@Samanozuke@  escreveu:
Todos investiram algum tempo nesse jogo, todos conseguiram algumas skins, mas do que adianta se você não consegue se controlar? É uma pena sim, mas você fez por merecer, agora segue em frente.

Ah, que isso, elas estão descontroladas...

Arauto

Essa comunidade nao perdoa em KKK mete o pente no cara ,voces são muito diretos o cara falo que foi punido , '' hur dur que se exploda menos um toxico no mundo'' fico imaginando um hastad nessa situação , a babação de ovo que iria ser.

Aronguejo

@SilverFang@  escreveu:
Essa comunidade nao perdoa em KKK mete o pente no cara ,voces são muito diretos o cara falo que foi punido , '' hur dur que se exploda menos um toxico no mundo'' fico imaginado um hastad nessa situação , a babação de ovo que iria ser.

Aqui o filho chora e a mãe não vê

Tropa

Sempre joguei safe e nunca levei 1 punição sequer
To Honra 3
Não uso /muteall , apenas denuncio quem xinga e respondo de maneira sem ofender
Vai tarde , menos 1 tóxico no jogo

Vocês precisam saber ensinar os outros a jogar ai sobe honra mais facil.... EX: o cara entra no game de jg ou qualquer outra lane so faz besteira e se posiciona mal no game ou fica feedando, dai você chega no camarada ou camaradas que estão fazendo besteira e da umas ideias pra eles! tipo pegando o cargo de liderança na partida e atribuindo deveres que cada um tem que fazer se o povo se juntar e fazer essas metas estabelecidas há uma possibilidade de virada de game e vitória e com o tempo fazendo isso você recebe notificações da riot que você esta jogando bem e ensinando os outros e dai te dão algo tipo um fragmento de chave e ao mesmo tempo sobe sua honra... saca como funfa eu ja perco tanta partida com gente troll que eu nem ajudo os caras por motivos de querer honra e sim porque ja estou cansado de perder e de bônus vem isso de honra que pra mim não serve de nada eu jogo sozinho...
Dragão

@SilverFang

Verdade, mas não adianta vir reclamar de algo que você sabe que errou e esperar que a comunidade abrace esse comportamento, não precisamos ser desrespeitosos, precisamos orientar e fazer com que o jogador reconheça o erro. @ESTE JOGO FALIU Desculpa se eu fui grosso alguma hora, mas nada pode ser feito no seu caso.

Arauto

@Zoe Passageira@  escreveu:
ele n era tóxico eu jogava com ele todos os dias praticamente da minha vida ele sempre levava report por falar verdade sobre as pessoas

Revivendo o post, pq acho q o povo tinha q ler isso, pq tem mta gente fazendo cacá...

Mano falar a vdd sobre as pessoas...

Quem ele pensa q é pra falar a vdd dos outros? Por isso q foi ban fdsasdggsd

Eu falo pra kct e tenho h5 sabe pq? pq eu não sou mal educada q pensa ser a dona do joguinho. Eu falo no intuito de ajudar, e nao vem com essa de "ah fui educado", prova ae q foi!