cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hoje foi meu último dia nesse jogo.

Resolvido

Hoje foi meu último dia nesse jogo.

( http://prntscr.com/l1cugx ) Foto do meu perfil dentro do jogo no dia 2 de outubro de 2018.

Bom, como todos podem ver na foto, essa é a Honra do meu perfil, nível zero.
Fiz esse tópico não pra me justificar, ou mostrar que estou arrependido, isto ja é fato... Fiz ele pra relatar o quanto o sistema de Honras deste jogo é cretino e falho.

Há alguns meses atrás, eu fui banido por linguagem ofensiva no chat, eu jogava muitas ranqueadas e odiava quando meu time feedava, e sim, eu entendo que eu era um babaca. Levei restrições, suspensões, etc... 

Todas essas punições me fizeram refletir, o quanto eu era uma pessoa fútil, que se estressava fácil com jogos de internet, e sou grato pelos banimentos, hoje sou uma pessoa melhor, e reconheço isso. 

O que vem ao ponto é: Mesmo depois de levar todo esse tipo de castigo, eu ainda gostava do jogo, era um prazer que eu tinha quando chegava em casa... Jogar com os amigos, sozinho, testar campeões novos, mecânicas, eu amava isso. Acontece que, quando você leva uma punição nesse jogo, por mais restrita que seja, o seu nível de Honra decai... Até ai sem problemas, certo? É justo, seu nível de Honra caiu, você teve uma conduta negativa no jogo e merece isso! É, eu concordo... Mas acontece que, eu levei essa suspensão há 7 MESES. Isso, 7 meses. Foram 7 meses sem receber espólios, recompensas, e o pior de tudo, saber que vou terminar minha temporada sem receber a borda de liga, já que só é concedida para jogadores acima do nível de Honra 2. 

Nessa altura do campeonato você deve estar pensando: "Ué, mas esse cara simplesmente continuou sendo um babaca nas partidas, por isso que não destravou a Honra", errado. Desde o dia em que eu recebi a punição, eu comecei a mudar minha postura dentro do jogo, totalmente. Eu não digitava nada além do necessário no chat, inclusive a maioria das vezes eu já entrava na partida dando '/mute all'. Desabilitei o chat nas configurações inclusive, parei de pingar nos meus companheiros de equipe quando eles erravam, e em todo final de partida, por mais frustrante que tenha sido, eu concedia honra pra alguém, religiosamente. E mesmo assim, continuei desonrado.

O que eu quero mostrar com esse tópico aqui é que, o sistema de Honras desse jogo é horrível e frustrante, ele não exibe seu progresso, você não tem onde se orientar perante ele, você fica refém da jogatina, porque se você morrer um pouquinho mais na partida, ou sua internet cair e sua conta for reportada, todo seu esforço é praticamente JOGADO NO **cogumelo do teemo**, jã que os reports valem mais pra pessoas que tem a Honra com níveis inferiores. E não venha me dizer que "Ah, o progresso não é exibido porque a Riot não quer que os jogadores se esforcem por uma barrinha de colocação, etc etc...", As Honras são divididas em 3 níveis, e isso é o máximo que você tem de informação sobre a sua posição no sistema, é desesperador e repito, cretino.

Outra coisa que gostaria de ressaltar é a falta de informações para quem quer se redimir no jogo com os níveis de colocação da Honra, desde que eu recebi a suspensão, procurei em tópicos, Google, YouTube, Blogs... E não achei QUASE NENHUMA INFORMAÇÃO sobre como proceder ao ter sido penalizado dentro do jogo. Não há um vídeo sequer em nenhuma plataforma, nenhum texto, nenhum tipo de auxílio pra você que levou banimento, e quer saber como recuperar seus espólios na Internet! 

Ou seja, em outras palavras "Você fez caca no jogo, toma essa restrição e se vira aí".

E por último, mais uma coisa que é ridícula nesse jogo é que, há lanes que são punidas justamente por serem suas rescpetivas, lanes! Como vocês podem observar, o meu campeão predileto no jogo, é o Shaco, um jungler, que tem seu potencial normalmente no ínicio do jogo, isso não interessa, você deve conhecer e saber o que ele faz. Minha indagação é que, as lanes de Suporte e Selva, são as que mais sofrem rage no jogo e são reportadas, eu já perdi as contas de quantas vezes, simplesmente só por eu estar de Shaco ou outro campeão na Jungle, eu fui REPORTADO porque eu achei melhor farmar um pouco mais por me sentir desconfortável no jogo, não gankar certa rota porque sabia que a troca era desfavorável, ou perder algum objetivo! Isso acontece na maioria dos jogos! Quem joga na Selva ou de Suporte sabe do que estou falando. A comunidade brasileira é um verdadeiro **cogumelo do teemo**, são egoístas, de ego inflado e te reportam por simples erros, e ai eu te pergunto, qual humano não erra? Do mesmo jeito que eu errei em dar rage no início do ano e levar meu ban, um jogador que erra o Golpear no objetivo merece uma punição idêntica?

Horários (De madrugada inclusive), lanes, e campeões, tudo isso influencia para que você seja REPORTADO e perca o seu DIREITO de receber RECOMPENSAS dentro do jogo, nem os jogos de tiro ou RPG tem sistemas de punição tão frustrantes como o de League of Legends.

Esta semana, consegui com muito esforço, subir meu nível de Honra para nível 1, recebi um Fragmento de Chave e uma mensagem de parabenização, fiquei feliz, pois faziam meses e meses que eu não recebia um Fragmento pra abrir meus baús, eu já tinha dezenas... Ao passar de uma semana, continuei jogando normalmente, até que, após chegar da faculdade vi que minha conta tinha novamente sido banida, recebi uma mensagem, falando da minha conduta negativa e abandono de partidas, tudo isso por pedir pro ADC do time inverter de lane comigo, pois lá ele conseguia parar de ser gankado, e abandonar partidas no final porque realmente o ping estava muito alto, infelizmente não tirei print da tela onde mostrava o chat na caixa de punição.

E é por isso, que hoje foi meu último dia nesse jogo, estou desinstalando e me desincrevendo de todos os meios de mídia do jogo no qual eu perdia tanto tempo me divertindo. Acredito que esse é um dos motivos de ter tantos jogadores com linguajar tão crítico, e que trollam partidas simplesmente por nenhum motivo, porque sabem que não vão levar nenhum tipo de banimento, e os que já levaram, sabem que nunca vão conseguir ter a chance de conseguir sua bordinha ou recompensas de volta no sistema, e fazem isso como forma de protesto, ou exclamar sua indignação. Notei que o tempo que eu podia ter feito coisas melhores como, estudar, passar mais tempo com minha família, sair com minha namorada, tudo isso, foi perdido em vão, por causa de um jogo, que aparentemente estava destruindo minha vida social, e a de vários jogadores ao redor do mundo como um todo. Você pode me julgar, dizer o que quiser e tal... Mas o que você não pode dizer é que o sistema de Honras nesse jogo é justo, só quem levou uma restrição sabe o que é passar por isso tudo. Não quero por meio desse tópico pedir perdão, para que reanalisem a minha situação e devolvam minha Honra nem nada, até porque isso não é possível, eu acho... Venho pedir a compreensão, e de que olhem atentamente pro tempo que vocês estão desperdiçando nesse jogo enquanto podiam fazer coisas melhores, um jogo que penaliza os seus jogadores e não os dá o devido auxílio pra que se recomponham.

"Antes, eu tinha me arrependido por ser tóxico e jogar com uma má conduta nas partidas, hoje me arrependo de ter gastado dinheiro e ter dado uma segunda chance pra este game.".

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Hoje foi meu último dia nesse jogo.

ele n era tóxico eu jogava com ele todos os dias praticamente da minha vida ele sempre levava report por falar verdade sobre as pessoas

Ver Resposta em Destaque no post original

29 RESPOSTAS

Nem vou ler o resto pq ja da pra ter uma ideia geral do que é o post (mimimi) mas o sistema de honra pra mim ta ótimo, nunca dou rage e tudo depende da sua atitude como jogador, se alguém do meu time erra, escrevo no chat de forma amistosa pra não ser interpretado de maneira errada dando conselhos de como prosseguir

Certíssimo cara, parabéns pela conduta.
Dragão

pessoa admite ser tóxica e reclama de ficar sem honra....aí depois vem se fazer de pessoa que não fez nada e recebe punição à toa

basicamente....já vai tarde

Certíssimo também, obrigado pela conduta.
Dragão

É preciso cair em muitas partidas para que você receba uma punição na conta, mas a solução é simples, se você sabe que ta tendo problemas com isso, não joga.

Como você disse aí, sua conduta não foi das melhores, e sua punição foi justa. Quanto ao seu progresso na honra, tem uma explicação, após receber uma Restrição de Chat ou uma punição de 2 semanas em sua conta, sua honra cai para 1 ou 0 (caso sua honra já esteja no 1), e quando isso acontece, seu progresso fica travado até que sua conduta seja boa, se ainda não foi o caso, então não adianta falar que tem algo de errado no sistema, revise seu comportamento.

Barão

Só o fato de você admitir que foi tóxico e estar RECLAMANDO da punição, mostra que você não aprendeu a lição e merece estar desonrado. Honra não é maestria pra vc querer farmar em uma semana, tem que merecer a longo prazo. Se é difícil upar honra pra quem não trola nem da rage, tem que ser muito mais difícil para tóxicos conseguirem ela de volta. Coisa de gente mimadinha isso

Próximo ano prove que aprendeu algo e seja um jogador exemplar, senão vá embora dar rage em outro joguinho online mesmo

Aronguejo

Brother, isso é impossível!
Eu levei restrição de chat esse ano e minha honra tá nível 1 já, foi coisa de um mês pra ela ser desbloqueada no 0 nessa ultima vez.
Eu to achando demorado pra subir pro 2, mas falar que demora pra sair a tranca é mentira.
Aronguejo

tbm fui banido por rage e fiquei uns 6 meses sem honra kkkk agr ela ta lv 1 - 0 de 3 para 2
Highlighted

ele n era tóxico eu jogava com ele todos os dias praticamente da minha vida ele sempre levava report por falar verdade sobre as pessoas

Ver Resposta em Destaque no post original

Barão

@Zoe Passageira@  escreveu:

#Curioso, o que que ele falava sobre as pessoas? kkkkkkkkkkkk

Tropa

Quer uma solução rápida, fácil e eficaz? Crie outra conta. É tão simples quanto roubar uma borracha numa sala de aula vazia.

Boatos que vai ficar sem skin vitoriosa '.'
...e pensa, aquele patrimônio é meu..

o sistema de suspensão não funciona pra todos em quanto você levou teve um cara que  chamou um jogador do meu time de preto dentro do game, eu reportei e nada, teve outro que me chamou de preto na seleção de personagem e tambem ta livre nada ate agora, teve outro que surto na odisseia e uso monte de palavrão e palavreados sexuais e xingamentos pra cima de mim e nada tambem.. não entendo mais nada desse jogo namoral

Arauto

Nada a ver. Eu já começo todas partidas dando /fullmute all e não digito uma letra no chat, só dou rage em 1% das partidas e nunca levei a menor punição, e estou com a honra 5.

Tem uma parte do seu texto que leva a entender que o simples fato de levar muitos reports gera uma punição. Eu jogo apenas jg e sup, as lanes que você julgou mais suscetíveis a rage/reports, pelo meu estilo de jogo com certeza sou reportado todos os dias por batatas que levam surra na lane, e como já disse nunca levei uma punição.

Li tudo e entendo sua frustração mas eu Tb já tomei suspensão por rage e vai de honra para zero, depois parei de rage e estou honra 2 até hj sem punição e direto sou ameaçado de report justamente Qd jogo de suporte ou jg e minha honra nunca caiu por isso.

Acho q seu problema foi jogar pela recompensa e não por gostar do game e aí Qd foi punido e se viu se. A recompensa tua casa caiu.

Procure jogos como battle Royale onde afk etc N existe e é game solo ondd vc n precisa aturar outros players

Bem feito.

Se quer honra seja bom, jogue muito e não seja um emeba, vá Aram ou jogue de suporte.

Pessoal só honra suporte e quem carrega, se vc não carrega ninguém n tem honra, bem simples.

Só chora, devia ser punido muito antes, mas como Riot passa mão na cabeça de mais nas crianças demora um ano.

É fácil dizer isso depois que já investiu com dinheiro, ativou skins, perdeu tempo upando elo, etc.
Dragão

Todos investiram algum tempo nesse jogo, todos conseguiram algumas skins, mas do que adianta se você não consegue se controlar? É uma pena sim, mas você fez por merecer, agora segue em frente.

Barão

@ESTE JOGO FALIU@  escreveu:
É fácil dizer isso depois que já investiu com dinheiro, ativou skins, perdeu tempo upando elo, etc.

Tá aí mais um motivo PARA NÃO SER TÓXICO. Gastar dinheiro não te dá o direito de xingar ou trolar o game dos outros