cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

História e Descrição de Ícones

Tropa

História e Descrição de Ícones

League of Legends é um jogo de pequenos prazeres, muitas vezes incompreendidos para quem está de fora.

Entre jogar com campeões aos quais nos identificamos, colecionar skins de temas que gostamos e criar rivalidades por conta das histórias dos personagens.

As coleções de skins, skins de sentinela, icones e atualmente, os emoctions são uma diversão à parte.

Mas tem uma coisa bem chata para os colecionadores de ícones, há um vazio sempre que vamos olhar os ícones que já conquistamos. particularmente eu sei de onde veio cada um dos meus. Mas é sempre triste quando quero mostrar minhas conquistas ao longo dos anos para os amigos.

Onde está o nome dos ícones?

Parece simples, mas como demonstrar o ícone que eu ganhei por participar e chegar nas 5 caveiras do primeiro modo de Bots da Condenação? 
Seria tão bacana uma descrição: "Ícone Halloween 2013" para os primeiro evento que participei no lol. (E deu trabalho para conquistar os ícones no mapa de Twisted Treeline".

Um nome para identificar o ícone que ganhei por ter jogado diversas partidas no mapa esquecido de Crystal Scar e as excelentes partidas de Dominion onde fiz meus melhores amigos do jogo seria ótimo. 

E há tantos outros. Modos Urfs, festivais lunares e tantos outros..
Até mesmo os ícones PentaKill que os guardo com tanto orgulho. sz

Enfim, alguns amigos demonstram a mesma questão. Discutiamos até as descrições as quais poderia ter cada ícone, ao estilo Descrição de Emblemas ganhos aqui do Forum.
Seria um "Q" a mais, e como um jogador de Nasus..

Um "Q" a mais nunca faz mal.. /tentativadepiada

Há ícones que vocês realmente gostam de ter conquistado?

Eles são algo do lol que quando somem, não voltam jamais!

Seria bom uma pequena atenção a mais para eles.. Smiley LOL

Icones

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: História e Descrição de Ícones

Oi, tutubom? Um jogador sugeriu a criação de uma aba específica pros ícones, seria ótimo pra quem sente falta de uma breve descrição pra cada um, deixa teu up por lá (caso ja tenho visto  ok auhhud)

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/ABA-DE-%C3%8DCONES-NO-CLIENTE...

Highlighted
Tropa

Re: História e Descrição de Ícones

Eu dei uma revirada rápida e não achei este tópico, gostei da ideia também! uashhas
Dá para juntar tudo num pacotão!