cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hastad está estragando a comunidade

Resolvido

Hastad está estragando a comunidade

Bom dia, vim denunciar uma atitude extremamente negativa a nossa comunidade.
Hoje iniciei uma partida ranqueada e me deparei com o Hastad no meu time (Nick: RITO EU MUDEI) que inclusive estava stremando no momento, ele deu um pequeno rage in game e abandonou a partida fingindo estar com problemas na internet, mas isso é o menor dos problemas. Após abandonar a partida, em sua live, disse que a partida estava perdida e não iria se estressar, e ainda por cima incentivou seus viewers a abandonarem partidas "perdidas" dizendo que eles não iriam ser punidos, e que caso ele fosse banido apenas criaria outra conta e continuaria jogando, mostrando a impunidade de players tóxicos.
Até quando ele continuara dando um exemplo totalmente tóxico para comunidade, sem medidas mais serias serem tomadas? assim como Tyler 1 o Hastad deve punido mais severamente.
Oque adianta eventos como acampamento yordle para reduzir comportamentos tóxicos, se todos os dias influenciadores como o Hastad passam um exemplo completamente contrario ao posicionamento da empresa?
Aqui vai os clips das situações citadas:
Hastad abandonando partida: https://clips.twitch.tv/CrypticCuteGazelleTooSpicy
Hastad incentivando seus viewers a serem tóxicos: https://clips.twitch.tv/AlluringKitschyCroissantKappaPride
Mostrando sua impunidade: https://clips.twitch.tv/BelovedColorfulDiscTF2John
Caso queiram verificar tudo na integra aqui vai o link da live: https://www.twitch.tv/videos/217021115
Sua atitude começa a partir do tempo : 1:54:35
Obrigado. 

Edit1: O Hastad foi banido em sua conta Rito eu mudei. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Hastad está estragando a comunidade

A verdade é uma só. O Servidor Brasileiro ja é toxico por si só, com a "ajuda" dos streamers, só piora. Quem deveria dar exemplo aos jogadores, acaba prejudicando o servidor, tudo isso em troca de Viewers(que acabam dando um lucro absurdo a eles). Como criadores de conteudo que estao se expondo ao publico, deveriam levar bans SIM, pra servir de exemplo pra comunidade de que todo e qualquer jogador pode levar ban. Até hoje foi só o Hastad, mas tem no minimo uns 5 que deveriam levar tbm

359 RESPOSTAS

Não me importo com rage nesse jogo, considerando que tem uma ferramenta de mute e se você quiser você pode simplesmente mutar a pessoa que ta falando m.er.da, mas quitar da partida já é outra coisa, se ele realmente fez isso merece punição mesmo.

O mais legal é o nick da conta Rito eu mudei... 

Man, algumas atitudes do Hastad eu acho pior que criança, tem vezes que ele é bem legal e ajuda na partida mas, nessa ai eu apoio um banimento.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Concordo que devam existir punições mais severas a esse tipo de player

@Kha Ralh0 escreveu:
Não me importo com rage nesse jogo, considerando que tem uma ferramenta de mute e se você quiser você pode simplesmente mutar a pessoa que ta falando m.er.da, mas quitar da partida já é outra coisa, se ele realmente fez isso merece punição mesmo.

O problema real mesmo é de ele ter abandonado a partida e influenciado as pessoas a fazerem o mesmo.

@Kashbelcchackge escreveu:
Concordo que devam existir punições mais severas a esse tipo de player

Oque adianta ele tomar ban em varias contas não é mesmo ? ele continua criando outras e tendo as mesmas atitudes.

Primeiramente gostaria de lhe informar que ragers "engraçados" são aclamados pela comunidade e a Riot acoberta. Apenas pra te atualizar, Tyler1 foi desbanido e pegou quase 400k de viewrs( que é muita coisa) na twitch.

Parem de pegar no pé do Hastad por acharem que ele tem que "dar exemplo", se até mesmo o Revolta já disse apoiar o famoso open mid. Não que seja a mesma coisa, mas né...

Não acho que ele tenha realmente kitado, mas dizer pra fazerem isso não é nenhum crime, opnião dele. E muito provavelmente se ele fez isso de kitar, ele fez apenas com voce pois ele é streamer e pegaria leave buster ou um ban rapido por já estarem de olho nele.

Resumo da ópera é que ele fala o que bem entender, e voce nao pode julgar que ele fez de propósito só pq nao gosta dele.

E agora, na minha opnião, ninguem é obrigado a ficar se estressando e se matando pra ganhar pq voce quer ser herói e tentar virar jogo perdido. 

@Thom Banana123 escreveu:

E agora, na minha opnião, ninguem é obrigado a ficar se estressando e se matando pra ganhar pq voce quer ser herói e tentar virar jogo perdido. 

Cara o problema nao é esse, o problema é insentivar todos os viewers a kitarem das partidas em que eles estao perdendo. ele kitou da partida isso é motivo de ban e ponto.

Aronguejo

Vai la copia do ToS e cola aqui que depois tu pode discutir se é motivo de ban ou não...
---------------------------
Não a nada de errado com Open Mid é uma boa solução quando não é possivel dar Remake ou Surrender no High elo
Aronguejo

@Thom Banana123 escreveu:

Primeiramente gostaria de lhe informar que ragers "engraçados" são aclamados pela comunidade e a Riot acoberta. Apenas pra te atualizar, Tyler1 foi desbanido e pegou quase 400k de viewrs( que é muita coisa) na twitch.

Parem de pegar no pé do Hastad por acharem que ele tem que "dar exemplo", se até mesmo o Revolta já disse apoiar o famoso open mid. Não que seja a mesma coisa, mas né...

Não acho que ele tenha realmente kitado, mas dizer pra fazerem isso não é nenhum crime, opnião dele. E muito provavelmente se ele fez isso de kitar, ele fez apenas com voce pois ele é streamer e pegaria leave buster ou um ban rapido por já estarem de olho nele.

Resumo da ópera é que ele fala o que bem entender, e voce nao pode julgar que ele fez de propósito só pq nao gosta dele.

Tyler1 voltou mas está muito muito muito muito menos pior do que antes.

Hastad nao tem que dar exemplo nenhum mesmo, mas então que seja punido pelas merdas que faz. Bom que ele faz stream então é tudo gravado mesmo.

Fora isso as stream do hastad se ninguem hostear mal batem 800 de viewers... Tem streamer bem maior ensinando coisa bem mais tosca por aí e ninguém liga.

e realmente acho que não apenas só o hastad muitos podem discordar mais tem muita gente que tem atitudes parecidas com o pimpmenta fica XD XD TE SOLEI,XD XD TE CINZEI coisas do gênero e dps que alguem fica irritado com ele,ele responde a toxico reportado,ou se vc muta ele fala i n aguenta o tilti ou o tio ta ai.
mesmo assim eu acho que o hastad estraga muito a comunidade eu vejo isso pois assisto ele desde de o começo do ano passado e percebo que dou rage mais fácil que antes mais n toda hora pq tenho censo

por mim fazeriam com ele o que teriam feito com tyler, nao ia me fazer falta alguma
Aronguejo

Perdi a esperança na Riot após denunciar um player com elojob confirmado e não acontecer nada.

Se elojob é normal, rage em partida não vai ser problema. Infelizmente.

@Ulta My Clone escreveu:
por mim fazeriam com ele o que teriam feito com tyler, nao ia me fazer falta alguma

Exatamente.

@JSGames330 escreveu:
isso se chama inveja mlk, cria vergonha na cara ai duente!!!

Boa mentalidade, vc vai longe assim. 

Tropa

Se fosse só o Hastad...

Todo streamer BR influencia e sempre de forma negativa seus viewers. Um dia eu estava jogando com o pimpimenta(mesmo time) enquanto ele estava em Live. COmo ele tilta muito facil, o TOp e Jungle inimigo ficavam invadindo a Jungle dele e pegando ele. Nisso ele ficou **cogumelo do teemo**, saiu do jogo e fez o showzinho dele pra stream. Conclusao : A stream deu risada, eu e mais 3 outros jogadores nos ferramos pq perdemos pontos na ranked =]

Detalhe, isso na epoca que ele tava Mestre.

Fora outros streamers que SEMPRE, SEMPRE MESMO acabam fazendo besteira, mas a culpa é deles? Nao, arrumam um culpado no jogo, os Low Elo influenciados vao la, add o maluco e começa a xingar o cara, sendo que a culpa foi do streamer que ele tava assistindo
EX: toda stream do gratis150ml . Erra tudo, mas acha que sempre ta certo, quem paga o pato sao os outros pq ele sempre tira o dele da reta.

Outro exemplo é que X Jogador da soloQ caia contra esses streamers e algumas vezes os streamers feedavam, morriam e xingavam o Jogador, falando q era troll, ghost, sei la oq. Mlk foi tentar virar streamer e a comunidade toda se virou contra ele, mesmo hoje ele sendo mais High Elo que esses streamers D3 e caindo ai.

Exemplo: Streams do Yetz

Tropa

A verdade é uma só. O Servidor Brasileiro ja é toxico por si só, com a "ajuda" dos streamers, só piora. Quem deveria dar exemplo aos jogadores, acaba prejudicando o servidor, tudo isso em troca de Viewers(que acabam dando um lucro absurdo a eles). Como criadores de conteudo que estao se expondo ao publico, deveriam levar bans SIM, pra servir de exemplo pra comunidade de que todo e qualquer jogador pode levar ban. Até hoje foi só o Hastad, mas tem no minimo uns 5 que deveriam levar tbm

Up!
Sjz Tropa
Tropa

Mano, essa comparação com o Tyler1 não faz sentido nenhum. Querer comparar incentivo de feeding intencional e rage/desrespeito com rioters na frente de centenas de milhares de pessoa pra uma fanbase MUITO maior que a do hastad e pra um server MUITO maior do que o BR com quitar de uma ranked completamente perdida depois de tomar flame durante toda a MD5 de um bando de maluco random que só quer aparecer na live é uma atitude no mínimo desonesta. Não sou muito fã dele, mas dá pra ver que ele tá sempre tentando mudar, e todo mundo sabe o quão é dificil de manter a sanidade em qualquer elo acima do platina já que todo mundo adquire uma arrogância absurda depois de passar dessa marca (que tá longe de ser high elo). O problema tá na própria comunidade que é tóxica por sí só, o rage só tá completando o ciclo e voltando pros players em forma de stream. Acho q ele devia tomar ban na conta sim, mas não igual o caso do Tyler1, seria um completo exagero nesse caso.