cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hastad está estragando a comunidade

Resolvido
Dragão

Re: Hastad está estragando a comunidade

@RageQu1tter escreveu:

MEU TIME È O PROBLEMA

E SEM KILL VOCÊ È INUTIL NO JOGO.

facepalm

Ajude o seu time. Mesmo se não estiverem jogando bem. Aliás, quem nunca jogou mal?

Mais cedo ou mais tarde vc pega kill. Pior que ter um time "ruim' é aquele "aliado" que fica xingando ou sai da partida. E mantenho o meu ponto de vista.

Arauto

@SeventhYuu escreveu:

Só mais uma coisinha...

Retirado do Código de Invocador

Ajude a Sua Equipe

[...]

Lembre-se também que você deve estar lá para contribuir, portanto não abandone o jogo ou fique AFK (inativo)! Encoraje os jogadores que estão tendo problemas, e parabenize aqueles que estão jogando bem. E acima de tudo, se estiver tendo um jogo ruim, não desconte na sua equipe!

os cara nem se ajuda como vou ajudar eles?

Dragão

@RageQu1tter escreveu:

@SeventhYuu escreveu:

Só mais uma coisinha...

Ajude a Sua Equipe

[...]

Lembre-se também que você deve estar lá para contribuir, portanto não abandone o jogo ou fique AFK (inativo)! Encoraje os jogadores que estão tendo problemas, e parabenize aqueles que estão jogando bem. E acima de tudo, se estiver tendo um jogo ruim, não desconte na sua equipe!

Pense sobre isso. Já vi gente carregando partidas e ajudando. Mas é melhor tentar ajudar do que sair xingando todo mundo.

Arauto

@SeventhYuu escreveu:

@RageQu1tter escreveu:

@SeventhYuu escreveu:

Só mais uma coisinha...

Ajude a Sua Equipe

[...]

Pense sobre isso. Já vi gente carregando partidas e ajudando. Mas é melhor tentar ajudar do que sair xingando todo mundo.

Não dá fera, no bronze nao dá pra pensar como você

Dragão

Bem, sobre elo eu não vou falar muita coisa, mas eu acredito que dá pra melhorar no jogo se o jogador "crescer" e "aprender" como se faz. 

E finalizo a minha parte nessa discussão.

Aronguejo

Vale ressaltar que a unica comum em todas as partidas que você joga é você mesmo, então se você não sobe, é porque não esta pronto!
Highlighted
Aronguejo

Cara, não é só o hastad  , a maioria dos streamers influência a comunidade BR com "/all ?, eoq, solado, fon trab, vem 1x1, festa do japa, tilta não" essas merd** câncer estraga a comunidade to tendo jogar com o /all desativado, a maioria do público tem 13/12/14 anos tudo main champ 1000 mechanics high elo riven, zed, yasuo, vayne, lee sin querendo fazer plays entregando o game.

Uiui eu jogo de tank

Aprenda que: Kill não ganha jogo, se ficar na mão de um só jogador, já era.
Arauto

@techmaster

HAHA NÂO

KILL GANHA JOGO NÃO

TENTA VIRAR UMA ILLAOI 20/0 OU UM DARIUS 20/0 AOS 30 MINUTOS

Tropa

exato, kill não ganha jogo, o objetivo do jogo é derrubar o nexus inimigo, farms, objetivos secunários chegam a dar mais golds que ficar focando em abater o oponente; e não ver quem mata mais.

aliás, no começo do jogo as vezes é melhor deixar o oponente zoneado, ou com pouca vida, obrigando ele a voltar para a base (e perder xp) do que abater, e depois de 2 segundos já poder voltar de barra cheia

fora que, por exemplo; suporte e tanquers não são posições onde o foco é kills, eles não costumam ter dano suficiente para matar.

se for assistir jogo dos elos mais altos, ou em campeonatos, verá que o first blood ocorre lá pelos 15 a 25 minutos, depois de levarem algumas torres.
depois dos 15, 20 minutos que é bom abater um oponente, pela punição de ficar até 90 segundos esperando para renascer.
Barão

Às vezes eu acho que essa comunidade merece o li.xo que recebe. Até parece que os viwers/jogadores não têm capacidade de discerneir o que é certo do que é errado. Talvez se vocês parassem de ficar querendo cuidar da vida dos outros, estariam se divertindo mais nesse jogo; ou subindo de elo.

conversa fiada

mas se uma partida ta perdida pr que continuar?

Dá, ai c sobe de elo kkk paciencia no bronze
KND

Acabei de jogar uma aqui, meu mid 0/7 pra um veigar. Adc kitou pq sup tava OFF, sup voltou dps e fez AP, sendo q mid ainda tava feedando.

Eu de Shaco, como um bom monoshaco Raiz, Fiz os dragões e levei torres, aproveitando q eles gankavam bastante, achando q seria fácil levar as torres, eu fiz os objetivos. Levaram 3 torres front, eu levei o top com o yasuo.

Final de jogo ganhamos, miss voltou aos 40 min de game, o game acabou nos 49 com uma vitória histórica.

Então sim, vale a pena investir numa partida "perdida", se vc for bom é claro

KND
Tropa

Jogo isso desde 2012 e o que posso dizer é que, até então, RIOT não sabe o que fazer em relação a isso.
Tem gente, de forma equivocada, que acha que hoje esta melhor.
Justamente por causa desse tipo de coisa que abandonei as rankeds desde a S2, porque não vale a pena jogar com esse tipo de gente. É literalmente tempo que você perde.
RIOT vem com conversinha de: "Tente ajudar, não dê rage...blah blah blah"
A questão é essas pessoas entram na partida com a cabeça formada, ou seja, se eu não gostar, eu quito e pronto.
RIOT administra apenas um jogo e se mostra altamente incompetente nesse aspecto.

temos que ver que nao so os streamers tóxicos como ele estragam o game em si mas muitos dentro do game que xingam o jogo todo kitam trolam e vc tem que carregar esse tipo de player pra no final ele ganhar os pdls. É tenso mas essa é a realidade.
Aronguejo

Ele não falou nenhuma mentira
Realmente ele só foi banido por ser figura pública e isso tornar muito fácil as provas contra ele
Mas se um cara faz isso na minha ranked não vai levar ban não

mimiimmimimmimimi
Aronguejo

Hastad, YoDa, Sev7n, e todos esses outros tóxicos.

Eu já joguei contra o sev7n e os amiguinhos dele.
PENSA numa turma tóxica. Xingaram a riot, xingaram a gente, tudo pelo chat né, pq quando aparecemos no video dele, o chat tava bem oculto né.

Foi revoltante, até paramos de jogar aquele dia de tão mal que ficamos, eu nunca tinha caído com gente tão tóxica, credo.

Mas né... Riot faz vista grossa pra maioria dos Streamers.
Aí vem essa maré de molequinho virgem que só joga LoL o dia todo xingando horrores todo mundo, reproduzindo bordões toscos e destruindo qualquer tipo de boa convivência.