cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hastad está estragando a comunidade

Resolvido
Tropa

Re: Hastad está estragando a comunidade

Sinceramente falando rage do hastad é de alguem que odeia perder(assim como eu), porem falar que o cara está prejudicando a comunidade do jogo, é uma falta de noçao completamente, e toda stream dele geralmente quando veem que é ele, muitos começam a trolar por saber que sua explosao de raiva é mais rapido. Todos sabem que rage da ban, mas a riot esta marcando ele ja, pois em quase todos jogos sempre tem um toxico no time, e vcs nunca veem essas puniçoes saindo priincipalmente no low elo, cujo é meu caso. Mas ele nunca prejudicou a comunidade, pois os proprios brasileiros ja sao toxicos em tudo

Aronguejo

up
Tropa

Discordo de vc cara, garanto que sou mais velho que muitos daqui e curto muito os videos dele, acho os rages dele bem engraçado adshiuashd, agora uma coisa é certa, não é pq vejo o video de um cara que dá rage que eu venha fazer o mesmo no game Smiley Wink

Tropa

Axo q o Hastad nesse momento merece um ban tipo o do tyler1, de nao poder streamar lol mais, alem de ele merecer o ban, se ele nao receber, vai fikr o sentimento de impunidade de "soh upar mais uma conta e continuar jogando" uq seria uma pessima imagem para o sistema da riot

Tropa

Na minha opinião, Riot quer banir o cara pq ele tá dando rage? Ok, porém tbm dê Ban naqueles que trollaram o cara de propósito para fazer com que ele desse rage, pois a maioria trolla o cara de propósito pq sabem que ele vai dar rage no jogo e ser banido, mas a Riot só da ban no cara, acho isso injusto, quem trolla tbm deveria tomar punição.
Aronguejo

ele levou mais um ban, acabou de postar no twitter hahaha
Tropa

Fazer uma campanha pra ao menos dar ban de id nesse cara,ele ja n se diverte com o jogo,influencia coisas erradas e acha engraçado e normal isso,n entendo pq ate hoje a riot n tomou alguma providencia e tirou de forma definitiva ele do game,agora ele cria outra conta e faz a merda toda de novo,saindo full impune,legal em...

Tropa

o cara so deve pensar em dinheiro q ganha,pq mano,n tem como o cara se divertir,falar q ama lol dando tanto rage assim,como q um cara desse n tomou ban de ip ainda lul

cara vou ser claro, a culpa não é do hastad, cada um faz o que quer mano, não é porque ele diz para você fazer algo que você tem que fazer ta ligado ? isso acontece, tem pessoas que nem assitem streamers e fazem isso o tempo todo velho.

Vim aqui prestar apoio ao criador do tópico.

Não gosto de jogadores tóxicos e ragers.
Não concordo com a atitude do jogador mencionado, inclusive a repudio!
Ele, como "influenciador", não pode agir assim, pois está servindo de péssimo exemplo para outros jogadores, que acabando achando que essa "zoeira" não vai sair impune.

Devemos REPORTAR esse tipo de atitude, inclusive dos jogadores "famosos" que se acham no direito de fazer isso.

Mandou bem

Aronguejo

Em casos assim talvez um ticket já resolva, não de imediato, porém sugiro postar no Reddit do LOL, costuma ser bem eficiente lá.

REDDIT LEAGUE OF LEGENDS

Arauto

Sobre este tópico, era melhor criar um ticket junto (coisa que eu fiz quando vi seu desabafo) 
O Rioter que me respondeu disse e vou deixar claro pra quem defende o hastad ou pra quem ta tacando o dane-se pro ocorrido e falando que é super normal (O que não é mentira, acontece tanto rage e kite que acaba sendo considerado "Normal") "Atitudes desse tipo não são nem um pouco bem vindas"
Atituder desse tipo NÃO são nem um pouco bem vindas... Então caso isso ocorra, abra um ticket, coloque as provas e espere a punição.
E como eu vi neste topico aqui, pelo visto ele foi Banido, mas ele não vai parar, ele vai criar outra conta e caso este tipo de atitude ou outra pior ocorra novamente, faça um ticket..
Vamos ver se ele não faz mais isso (O que com certeza ele vai fazer outra coisa alguma hora, duvido nada), porque nem todo jogo esta 100% perdido ^^ e Kitar deixa o jogo injusto e nada agradável nem saudável

Highlighted

A verdade é que o trabalho dos streamers é esse: entreter seus viewers. Independente de estarem jogando certo ou não, o objetivo deles é o focar no trabalho, não no jogo. Se fossem jogadores profissionais, aí sim estariam fazendo algo errado e mereceriam uma punição mais severa.

"Master yourself, master the enemy."

Acho que o hastad tá precisando descansar um pouco de LOL. Ele tá ficando doente, os rages dele não são normais, ele tilta com literalmente qualquer coisa, já não se diverte mais com o jogo (20 fking contas banidas). Já tá na hora de um ban igual do Tyler1, seria bom pra ele e pra comunidade.

O maior problema não é ele ser punido ou não, e sim a forma de punição, afinal de contas como você mesmo ressaltou, ele disse que se for banido simplesmente criará outra conta e continuará jogando e estragando a comunidade. A Riot precisa urgentemente criar uma maneira de ban mais eficaz, ou casos como o dele e de outros streamers vão continuar se repetindo 

"Que deleite de agonia vamos inflingir?"
Tropa

A maioria dos rage dele são fora do game, ou seja na stream. Então acho q n merecia ban !
Tropa

"RITO EU MUDEI"

óbvio que não cara, se o cara sabe que é errado e faz, é pq ele não tá nem aí e pronto, além do mais ele está denunciando no jogo e não na stream, ele prejudicou outros jogadores, e ainda por cima deu conselhos errados que vão contra as regras do jogo para seus viewers, ele poderia só quitar e falar que não aguenta mais e pronto, mas ele foi lá e deu conselhos errados para seus viewers que geralmente são low elo, na verdade o low elo já é bem tumultuado por conta de quits e de internets ruins. Apesar de tudo, o jogo tem regras que precisam ser seguidas, e ele mostra a impunidade igual aquele cara que roubou o seu celular e você o viu ontem solto.
tenta
Tropa

Ja aconteceu comigo duas vezes, as duas inclusive eram mulheres streamers "famosinhas", inclusive uma delas era a tawna, caiu no meu time ficou implorando pra ir de adc, tive que jogar jungle improvisado, feedou totalmente o bot junto com a amiguinha e depois ficou me hateando pq nao gankei la, eu de noc nivel 3, elas bot de cait + morgana, perdendo pra thresh e vayne no 2x2?  eram 8 minutos de jogo tinham uma vayne 6/0 e ela me jogou contra todo seus viewers e o bando de **cogumelo do teemo** ainda concordaram que a culpa era minha por terem perdido bot. Fora o final me reportarem sendo que eu não falei absolutamente nada no chat, ja tinha passado dessa fase de tretar.

Já no caso do hastad isso ja vem de anos desde a época que eu jogava com um amigo e sempre que ele estava no time do hastad tomava xingo ou contra era ofendido tambem, yoda, hastad, e por ai vai são mega tóxicos para a comunidade, o entretenimento tem limites, e muitas vezes eles não veem limites nisso, acho que o hastad deveria tomar um gancho pesado igual tyler1, dopa e por ai vai, se criar conta é banida instantaneamente, e a riot parar de pagar pau pra esses caras que só deixam a comunidade mais tóxica do que já é.