cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hastad está estragando a comunidade

Resolvido

Re: Hastad está estragando a comunidade

tinha um suporte que não ficava na lane simplesmente por não gostar do hastad e ele tem culpa de kitar? Comunidade sempre foi tóxica, nego kita, trolla sem motivo e da rage. Um cara já me chamou de "preto macaco" em um game e não tomou ban mas o hastad tem que tomar ban por kitar de um game? Kitar é bem melhor pra não se estressar com o game mesmo, ainda que ele tome ban por isso, isso é melhor pra pessoa em si. Crise de stress e coisas do tipo não é legal e ele tem que evitar isso mesmo, agora para de ser **cogumelo do teemo** e para de tentar punir um cara que você não gosta.

tinha um suporte que não ficava na lane simplesmente por não gostar do hastad e ele tem culpa de kitar? Comunidade sempre foi tóxica, nego kita, trolla sem motivo e da rage. Um cara já me chamou de "preto macaco" em um game e não tomou ban mas o hastad tem que tomar ban por kitar de um game? Kitar é bem melhor pra não se estressar com o game mesmo, ainda que ele tome ban por isso, isso é melhor pra pessoa em si. Crise de stress e coisas do tipo não é legal e ele tem que evitar isso mesmo, agora para disso de tentar punir um cara que você não gosta.
Barão

É aquela famosinha frase:
O brasileiro merece os políticos que tem.
A comunidade br de LoL merece os streamers que tem. Rsrsrsr

Aronguejo

Amigo, você culpa a sociedade pelos políticos do Brasil, você não tem ideia do que é responsabilidade, você é o tipo de pessoa que só porque está fedada, e perdendo o game, culpa o seu time, por não conseguir carregar eles, em vez de agarrar a responsabilidade sem choro e partir pra cima, a culpa é sim dos politicos, porque eles gerem as regras, cuidam, administram, uma boa empresa, não necessariamente tem ótimos funcionários, mas sim ótimos lideres, obviamente você não sabe disso, porque como você mesmo disse, a população é analfabeta, você tem o que? Ensino médio completo? me poupe seu criança.

Ele realmente não tem que se estressar com game assim e tem que kitar mesmo.
Os caras reclamam que ele é tóxico mas quando jogam com ele trollam e nem tentam ajudá-lo, isso é uma atitude bem tóxica, não? Portanto quem faz isso não tem o direito de reclamar se ele kita ou não da partida.
Barão

Políticos nada mais são que o reflexo da sociedade. Arque com isso ^^

Aronguejo

Concordo tem muitos por ai que saem impune por não serem vistos diariamente como o Hasted.
Porem o Hastad tem que ser banido.

Não acho que seja, afinal eles são da comunidade, são reflexos dos amigos deles e pais, são reflexos do que aprenderam na escola (se é que foram para a escola, e se é que estudaram quando iam) para mim não deveriam existir políticos, deveria ser uma monarquia, com rei e rainha, mas que pudessemos tirar essas pessoas do poder quando quisessemos, afinal se eles já estariam "ricos" ate´o final da vida não precisariam mais roubar, não quero ditadura, não quero um monopolio, quero uma sociedade justa, alguém que acabe com o padronismo, tem tanta gente apta para isso, mas geralmente essas pessoas não querem, sabe por que? por que é apedrejada com palavras.

Não deveria ter política, não do jeito que é... mas sim como a palavra é.
KND
Aronguejo

@Messier 22 escreveu:
Políticos nada mais são que o reflexo da sociedade. Arque com isso ^^

obviamente você não sabe nada sobre ética né? você fala politicos, mas não sabe me citar 20 exemplos, de mais de 64 mil politicos do Brasil inteiro, você que é o reflexo da sociedade, e precisa pensar melhor na maneira que você pensa, não estou sendo tóxico com você e só quando te chamei de criança em resposta a você me chamar de analfabeto, sendo que você nem me conhece, acho bem justo, ainda por cima, dizer que você nem deve ter terminado a escola. Mas falando sobre lol, todos os servidores são tóxicos, e é normal o ser humano ser tóxico, porque ele acha que só porque a partida é dele, ele está jogando, e não tem ninguém acima dele, nenhum chefe, ele pode fazer o que quiser com ela, é um comportamento normal, mas a gente não pode relevar porque achamos normal, até porque tem pessoas como eu, que se esforçam pra não serem tóxicos, e que agem com ética, portanto, você deveria respeitar essas pessoas e ser como elas, em vez de dizer "já era, cagou na mão, passou na cara" seu conformado.

segue o exemplo dele quem quer, eu só sou main vayne por causa dele, gosto mt dele e tal e nem por isso faço o que ele manda, vcs que são manipulados facilmente

Highlighted

Quanta baboseira eu acabei de ler...

Se for assim 80% dos streamers vão ter algum problema com a RIOT...

Os streamers são apenas reflexo das pessoas que jogam esse jogo, punir o cara não muda em nada... Sempre surgiram novos Hastad, Yoda... Pq é um ciclo, o problema não são eles, e sim quem assiste que resolve seguir exemplo.

Se vc quer fazer algo a respeito vira streamer e tenta passar boas maneiras pros seus viewers, não fica desejando punição alheia.

Aronguejo

@King Never Down escreveu:
Não acho que seja, afinal eles são da comunidade, são reflexos dos amigos deles e pais, são reflexos do que aprenderam na escola (se é que foram para a escola, e se é que estudaram quando iam) para mim não deveriam existir políticos, deveria ser uma monarquia, com rei e rainha, mas que pudessemos tirar essas pessoas do poder quando quisessemos, afinal se eles já estariam "ricos" ate´o final da vida não precisariam mais roubar, não quero ditadura, não quero um monopolio, quero uma sociedade justa, alguém que acabe com o padronismo, tem tanta gente apta para isso, mas geralmente essas pessoas não querem, sabe por que? por que é apedrejada com palavras.

Não deveria ter política, não do jeito que é... mas sim como a palavra é.

se a monarquia fosse tão melhor, estaria ai até hoje... o melhor sistema é parmalentar, que é o implementado no Reino Unido, dê uma lida sobre e você achará interessante. ^^

Barão

@Fear My Thresh escreveu:

Os streamers são apenas reflexo das pessoas que jogam esse jogo, punir o cara não muda em nada... Sempre surgiram novos Hastad, Yoda... Pq é um ciclo, o problema não são eles, e sim quem assiste que resolve seguir exemplo.

Se vc quer fazer algo a respeito vira streamer e tenta passar boas maneiras pros seus viewers, não fica desejando punição alheia.

Desiste, o pessoal tem dificuldade em assumir onde tá o problema. O cara só é famoso porque deram fama pra ele, e quem deu fama é tóxico do mesmo jeito. Sai ele, entra outro do mesmo jeito tranquilamante.

A comunidade é perfeita, pacífica e educada. Os streamers tóxicos vieram de outro planeta pow, assim como os políticos, eles que estão estragandno o que era puro e ingenuo :c

Como vocês são crianças mano... é como a mãe dizia, " se ciclano pular da ponte, tu vai pular junto?"

Aronguejo

Quem não cumpre as regras tem q ser punido.
Aronguejo

@Messier 22 escreveu:

@Fear My Thresh escreveu:

Desiste, o pessoal tem dificuldade em assumir onde tá o problema. O cara só é famoso porque deram fama pra ele, e quem deu fama é tóxico do mesmo jeito. Sai ele, entra outro do mesmo jeito tranquilamante.

A comunidade é perfeita, pacífica e educada. Os streamers tóxicos vieram de outro planeta pow, assim como os políticos, eles que estão estragandno o que era puro e ingenuo :c

Não sabe nada sobre ética.

Aronguejo

Não ele foi culpado por kitar e dar rage.
Tropa

tbm acho kkkkk full invejoso

Aronguejo

As vezes não haviam provas suficientes.
Tropa

isso eh inveja mesmo mano certeza, o cara ta fazendo as coisas pro bem dele e o mlk ai falando merda