cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hastad está estragando a comunidade

Resolvido

Re: Hastad está estragando a comunidade

@Andre Guimaraes escreveu:

Achei um absurdo isso. Quitar (com 9 minutos de partida) e incentivar o público a isso!

"Isso só mostra o quão fraco ele é no game".

Exatamente. 

Aronguejo

Uns dizem:

"Hastad tá aí faz tempo, e não se acostumaram?"

"Ele é só um reflexo da comunidade."

"Post desnecessário, muito infantil."

"Comunidade é tóxica assim mesmo, deixa ele aí fazendo graça"

Parece que a maioria dos players estão pouco se lixando para o futuro do League of Legends. Daí vocês me falam: "NÃAAAAAAO, mas LOL sempre vai ser bom, mesmo com players tóxicos, temos milhões de jogadores, -1 não vai fazer falta". A cada player que desanima de jogar por causa de troll e por causa destes sangue sugas que só querem dinheiro e view, mesmo demonstrando um PÉSSIMO exemplo para os jogadores. -1 player, -2 players e por aí vai, quando ver foram milhares...

É o post dele não foi um de um "hater" só foi de um player que está cansado de tanta m**** que esse cara tá fazendo, tá se manifestando, CONTRIBUINDO com a comunidade, comentando algo sobre para ver se tomam atitude.

Tenho certeza que vai chegar um defensor do Hastad, "AFF, TÓPICO HATER KKKKKKKKKKKKKK KID LX DO *****"

Fiquem à vontade.

Aronguejo

Nojo desse tipo de player, ainda acha que tá certo fazer esse tipo de coisa. A partida em 9 minutos e o cara falando que já tava perdido e abandonando, fora que se a partida tivesse em 40 minutos ele ainda não devia kitar, se não quer jogar nem entra na partida. O pior são os fãs deles, defendendo com unhas e dentes esse comportamento. Tanto streamer bom e o povo ainda tem coragem de assistir stream desse cara, credo.

Aronguejo

@Polzerk escreveu:
Não li todas as respostas, mas os defensores do Hastad já chegaram?

Um monte deles, quase se matando pra defender streamerzinho mimado e tóxico.

Cara sendo bem sincero , acho q n teve problema nenhum em quitar...e esse é um problema grave de vc cair em soloq com pessoas q logan apenas para trolar o game, ontem mesmo joguei 7 partidas e sem mentira nenhuma desde a primeira partida eu peguei troll pessoas dizendo q n pega nada trolar pq é apenas a pre temporada e tal, velho...para e pensa se ele n esta certo, vc vai ficar se estressando pra q ? afinal o game é pra se divertir e isso n esta acontecendo devido pessoas inuteis que entram apenas para trolar o game e atrapalhar a partida. morre 1 vez e ja fala parei, GG  !

Realmente acho q a riot deveria analisar a questao, mais ao mesmo tempo dar um jeito de evitar q passamos por situações com pessoas inuteis que entram para trolar o game, eu reporto e ninguem faz nada, sem contar q o meio de reportar da riot tb está bem ruizinho pq se vc 3 amigos jogando e eles n vao com sua cara, eles simplesmente te reportam !!!

RESUMINDOOO - TA FODA JOGAR LOL ! ainda estou tentando continuar mais na boa, desanimo ta forte.

Não só o hastad, mais o MixRJ ja tomou permaban tb !!!

@Caganheta escreveu:

A verdade é uma só. O Servidor Brasileiro ja é toxico por si só, com a "ajuda" dos streamers, só piora. Quem deveria dar exemplo aos jogadores, acaba prejudicando o servidor, tudo isso em troca de Viewers(que acabam dando um lucro absurdo a eles). Como criadores de conteudo que estao se expondo ao publico, deveriam levar bans SIM, pra servir de exemplo pra comunidade de que todo e qualquer jogador pode levar ban. Até hoje foi só o Hastad, mas tem no minimo uns 5 que deveriam levar tbm

Highlighted
Tropa

Cara esse exemplo dele ta muito errado teve uma partida que meu sup trollou e quitou,meu adc fez que nem o hastad nessa partida ai,meu mid caiu por causa da net mesmo, e meu jg n tava fazendo nada eu literalmente tava 1x5 eu ganhei a partida e fiz 2 penta, eu tava de nasus o hastad é um merda n gosto dele cara, so assisto ele pra dar risada dos rages quando eu cai com ele na fila eu quitei da fila prefiro esperar 5 min do que jogar com ele

o problema não é rage e sim kitar/trollar a partida
Aronguejo

e os elo jobs que foram perdoados HEAUHEAUEHAEUAH, será que a fiscalização tá pegando eles, pra não continuarem com as práticas? e a elo rocket? que dá o elo que você merece? KKKKKK e as criancinhas de papai que vão lá e contatam o serviço, achando que são diamante compram, essas coisas a riot não corre atrás, a toxicidade tá igual morro do alemão, e a riot é igual a pm do RJ, tão com medo.

Tropa

https://clips.twitch.tv/CrypticCuteGazelleTooSpicy
"A net tá caindo, a net tá caindo, a net tá caindo, tô lagando, se ela cair a culpa não é minha".

Net lagada com 8 de ms, atá, vou nem falar nada...
Aronguejo

Tem que matar uma **cogumelo do teemo** dessa

Não cara, entendo sua raiva, mas tipo, as pessoas são como elas querem ser, eu sempre joguei GTA e nunca fui matar uma velhinha ou roubar o carro de alguém.
O que eu quero dizer é que as pessoas kitam pq querem, dão rage pq querem, são tóxicas pq simplesmente querem, não tem nada a ver com o hastad, eu ja segui ele, continuei sendo como eu sempre fui, depois parei de seguir ele pq enfim ja não era mais tão legal quanto antes (não que dar rage seja legal, mas ele joga bem de vayne, gosto de ver plays boas) eu então fui ver o tal do pimpimenta, pq me chamavam de pimpimenta toda hora e eu n sabia nem quem era, n gosto do rage dele, mas ainda visualizo seus videos, o cara é bom, aprendo com ele, mas não dou rage como ele, nem como nenhum deles.

Tem que ter uma mente bem fraca para querer parecer o hastad (toda criança tem mente fraca, então o negócio é banir menores, ver as provas que são menores e realmente banir eles, já mandei ticket pra riot de um cara afirmando a idade dele, 9 anos, e a política de privacidade deixa apenas maiores de 12 e nunca vi nada acontecer).

Bom, é isso, Boas partidas pra ti e nunca pegue hastad no seu time! xD

Amém

KND
Barão

Blá blá blá Hastad está estragando a comunidade, quando na verdade a comunidade sempre foi uma merda.

Blá blá blá Os políticos estão estragando o Brasil, quando na verdade a população é analfabeta política e sem educação/cultura alguma.

Tendemos a colocar a culpa de uma coisa em quem está em evidência, escondendo a culpa do verdadeiro problema, que somos nós. Essas porcarias e os demais lix0s que ficam famosos só ficam em evidência quando a população se vê no reflexo deles. Somos o lix0 que consumimos, e o que consumimos é o lix0 que somos.

Se mata cara kkkk a culpa da sociedade ser como ela é não tem nada a ver com esse fórum.
A sociedade é sega, você e cego, todos tendem a colocar a culpa em outrem, mas não significa q a culpa não seja dele também.

Ninguém é **cogumelo do teemo**, vc não é **cogumelo do teemo**, quer parar de comer **cogumelo do teemo**? plante, coma oq plantou. Todos tendem a reclamar e não fazer nada para melhorar a situação, sem exceção.
Não é só o Brasil assim, não são só os brasileiros, são todos os seres humanos!

E se os políticos realmente fossem bons, não teriam problemas na educação, ou seja lá oq for os problemas, pois pagamos absurdas taxas e fazem pouco.

Aqui é um jogo, é um lugar de diversão, não de estresse, se acalmem brothers Smiley Tongue

PS.: Você não é **cogumelo do teemo**, coisa fofa <3

KND
Aronguejo

@Brave Bird escreveu:

Blá blá blá Hastad está estragando a comunidade, quando na verdade a comunidade sempre foi uma merda.

Blá blá blá Os políticos estão estragando o Brasil, quando na verdade a população é analfabeta política e sem educação/cultura alguma.

Tendemos a colocar a culpa de uma coisa em quem está em evidência, escondendo a culpa do verdadeiro problema, que somos nós. Essas porcarias e os demais lix0s que ficam famosos só ficam em evidência quando a população se vê no reflexo deles. Somos o lix0 que consumimos, e o que consumimos é o lix0 que somos.

fã do hastad acima, admite que ele tem o comportamento tóxico, e que o player tem o total direito de reclamar cara, assim como qualquer um que eu trollei e dei rage na partida, tem direito de entrar na seleção de campeão e falar "já joguei com esse doente da A famosa Nidalee, cara trollou a partida." com todas essas evidências que ele deu, é inevitável que o hastad tem sido tóxico sempre, você gosta quando tem um cara falando "n tem como ganhar n, vou ficar base, o top e o mid são mt ruins" ? inclusive, isso aconteceu numa partida minha ontem, eu solando rammus e TK de nidalee, e tive que ler isso de um adc 5/4, que não confiava em seus teammates, eu odeio esse tipo de atitude, e não é porque ele está em evidência não amigo, ele é igual o adc da minha partida, mas por ele ser streamer, as regras são sim, mais fortes e sempre foi evidenciado isso, olha o Tyler1, você não acha que tem vários Tyler1 no bronze/prata n, se não piores, não vi ninguém falando que o ban dele n foi merecido, e o do hastad tb n seria, tem que caçar todas as accs dele sim.

Aronguejo

@Oromis Ellda escreveu:
eu fico na base !! quitar não **cogumelo do teemo** por causa do LBuster !!

tóxico.

Aronguejo

@NeverIand escreveu:

Cara sendo bem sincero , acho q n teve problema nenhum em quitar...e esse é um problema grave de vc cair em soloq com pessoas q logan apenas para trolar o game, ontem mesmo joguei 7 partidas e sem mentira nenhuma desde a primeira partida eu peguei troll pessoas dizendo q n pega nada trolar pq é apenas a pre temporada e tal, velho...para e pensa se ele n esta certo, vc vai ficar se estressando pra q ? afinal o game é pra se divertir e isso n esta acontecendo devido pessoas inuteis que entram apenas para trolar o game e atrapalhar a partida. morre 1 vez e ja fala parei, GG  !

Realmente acho q a riot deveria analisar a questao, mais ao mesmo tempo dar um jeito de evitar q passamos por situações com pessoas inuteis que entram para trolar o game, eu reporto e ninguem faz nada, sem contar q o meio de reportar da riot tb está bem ruizinho pq se vc 3 amigos jogando e eles n vao com sua cara, eles simplesmente te reportam !!!

RESUMINDOOO - TA FODA JOGAR LOL ! ainda estou tentando continuar mais na boa, desanimo ta forte.

ele não tá certo, tem um report chamado "Desistência", e se o cara desistiu e quitou, é motivo de report/ban, não tem nada de certo, se o seu time não deu FF, você tem que respeitar e jogar, mesmo que você não concorde.

o suporte não ficou na lane porque não gosta do hastad e a culpa é dele?
Aronguejo

@Líl Uzi Vert escreveu:
o suporte não ficou na lane porque não gosta do hastad e a culpa é dele?

uma ação tóxica, leva a outra ação tóxica? portanto, reportem os dois, por isso a comunidade não muda, vocês pensam unilateralmente.

Barão

@A Famosa Nidalee escreveu:

@Brave Bird escreveu:

fã do hastad acima, admite que ele tem o comportamento tóxico, e que o player tem o total direito de reclamar cara, assim como qualquer um que eu trollei e dei rage na partida, tem direito de entrar na seleção de campeão e falar "já joguei com esse doente da A famosa Nidalee, cara trollou a partida." com todas essas evidências que ele deu, é inevitável que o hastad tem sido tóxico sempre, você gosta quando tem um cara falando "n tem como ganhar n, vou ficar base, o top e o mid são mt ruins" ? inclusive, isso aconteceu numa partida minha ontem, eu solando rammus e TK de nidalee, e tive que ler isso de um adc 5/4, que não confiava em seus teammates, eu odeio esse tipo de atitude, e não é porque ele está em evidência não amigo, ele é igual o adc da minha partida, mas por ele ser streamer, as regras são sim, mais fortes e sempre foi evidenciado isso, olha o Tyler1, você não acha que tem vários Tyler1 no bronze/prata n, se não piores, não vi ninguém falando que o ban dele n foi merecido, e o do hastad tb n seria, tem que caçar todas as accs dele sim.

Tens demência meu caro amigo? Não é a toa que falei que a maioria da população é analfabeta......

Além de criticar esse lix0 do Hastad, critiquei a comunidade que é a mesma coisa que ele rsrsrsrs

Já viu um saco de lix0 ficar no topo de um castelo bem limpo e cuidado? Não né rsrsrs se ficar em evidência no topo de alguma coisa, vai ser em cima de outros sacos de lix0 Smiley Happy)) isso serve para tudo que fica em evidência nessa sociedade de merd4 que vivemos, não adianta criticar só isso quando a comunidade é a mesma coisa xD

Resumindo para vossa senhoria

Hastad=lix0

Hastad só é famoso porquê a comunidade não passa de lix0 como ele c: