cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hastad está estragando a comunidade

Resolvido
Tropa

Re: Hastad está estragando a comunidade

Up

Aronguejo

eles são só o reflexo da comunidade 

Tropa

up
Tropa

ata

Eu não sei quais outros tipos de banimentos a Riot poderia fazer para esse tipo de pessoal, eles já perdem as contas e não é o suficiente para que mudem seu posicionamento. Acredito que a Riot deva investir mais nos streamers, para que eles deem bons exemplos de comportamento e posicionamento perante à uma derrota. Entretanto, a Riot não é mãe e nem pai para educar as cabecinhas que jogam aqui.

O maior problema de nossa comunidade é a ignorancia, pessoas que não sabem traballhar com a derrota, com o mal desempenho do colega e em entender que o time inimigo soube jogar melhor. São as pessoas que cresceram recebendo "medalha por participação" na escola e recebem de algumas sub celebridades a ideologia de "ser escroto é ser maneiro".
Eu fiquei chocada quando saiu a atualização da história do Varus e muita gente ficou fritada da cabeça! Até hoje tem gente tacando o Q da Cassiopeia em cima da Riot por conta disso.
As medidas não tem que vir apenas da Riot, mas de nós tbm! A gente precisa educar essa galera, é importante reportar e dizer para pessoa ser menos, se a gente colocar o acampamento Yourdle SEMPRE durante as game plays, o servidor vai ser melhor filtrado.

Highlighted

Prefiro nem comentar sobre esse post RIDÍCULO. Não sou Fã dele, não gosto da personalidade dele nem do tipo de pessoa que ele é. Seu post é antiético e infantil. FIM
Aronguejo

Se vc estivesse falando de uma situação em que ele estivesse ofendendo alguem, ou sendo realmente tóxico eu até apoiaria  esse post, mas quando fui checar as "provas" vi que concordo totalmente com o Hastad, naquela situação em que realmente n tem mais oq fazer e vc tenta desistir mas acaba entrando em uma situação em que 2 players sempre negam o surrender o melhor é só sair ou ficar base mesmo, não vale a pena se estressar, o melhor é ter humildade e aceitar a derrota.

Tropa

Ai gente, convenhamos.. Todo mundo já conhece o Hastad, vamo parar? Que tal ao inves de você ficar sentidinho, num ri da cara dele? Tipo, num to dizendo que apoio a atitude dele e pá, mas pqp. TU JÁ SABE COMO O GURI É, vamos melhorar migx. Woman Tongue

Tropa

nem consegui ver os clips até o fim viado, sem qrer julgar ele ta tipo james bond no brasil, achando que é importante. máximo respeito, qm leva a sério o game se prejudica. nao vale a pena se estressar mais ja ganhei mts game perdido, bem mais hard q esse. tenho nada contra a pessoa. mais essa atitude dele ae merece algumas medidas.

Acredito que generalizar é algo muito delicado. Dizer que ele estraga a comunidade sendo que a comunidade já é toxica por si só é só dar a cabeça e dizer que existe apenas um culpado. Eu nunca assisti vídeo algum dele porque não gosto do comportamento dele. Isso me influenciou negativamente? NÃO.
Vamos com calma com essa de "um só estragar a comunidade" que isso é apenas tapar os nossos erros como membro desta também.
- Fundador da FLY RABBITS, um grupo de amizade que existe há mais de 4 anos:
http://discord.me/flyrabbits - http://facebook.com/flyrabbits
Tropa

? tyler continua pior q o hastad
faz esforço pra n dizer merd# e mesmo assim continua toxico toda stream
jaja ele toma outro ban

Todo mundo escrevendo várias coisas e explicações para defender ou acusar o cara, mas vamos simplificar? Abandonou a partida intencionalmente tem que ser punido, independente de ser streamer, influcienciador ou seja lá o que for, ele é um PLAYER e tem que seguir as mesmas regras que todos nós.

Além disso muitas pessoas usam esse argumento de jogo perdido para transformar a pessoa que recusou o surrender como o vilão da partida. Amigos, se eu entrei em uma partida eu entrei para jogar, sabendo inclusive que posso perder, e se eu simplesmente quero tentar virar um jogo não é você que vai me obrigar a dar surrender, até porque amanhã pode ser você que está forte mesmo com o time perdendo e acreditar na vitória e recusar o surrender.

Eu entendo que a rankeada é competitiva, que o tempo que você "perde" em uma partida que "já acabou" pode até te prejudicar se você pensar que poderia estar em outra, mas o maior problema que eu ando notando em pouco tempo que voltei a jogar é que as pessoas estão perdendo e não estão analisando com calma o que aconteceu in game, simplesmente estão desistindo e culpando outras pessoas. Muita gente esquece que tem uma pessoa controlando o campeão e que todo mundo erra, inclusive eu e você. Ultimamente quando tenho a impressão que perdi o jogo apenas tiro o restante do tempo para conversar com o time e com o time inimigo, comentar as jogadas, rir e curtir... Não posso esquecer que isso é um JOGO e eu quero me divertir antes de tudo. Ficar com raivinha o tempo todo faz mal. O lolzinho é divertido e não só quando você ganha. 

Tropa

Não vejo nada demais, só falta do que fazer pra postar isso ...
Tropa

Me diz qual streamer não estraga a comunidade? (pergunta retórica tá)
Yoda, com bordão câncer e atitudes tóxicas
Pimpimenta com os "tilts"
por aí vai, fazem um negócio ruim se tornar viral, atinge o servidor todo

Ele fazer uma coisa dessas em stream e pior doque qualquer rage, se ele faz isso em stream imagina jogando off, já passou da hora dos rioters BR fazer o mesmo que os do servidor NA fazem, e banir os streamers desse tipo sem medo de tomar rage da comunidade por banir o "idolo" dessas crianças.

meu filho não é porque alguem fala para você pular da ponte que você tem que pular... não é porque alguem fala que o jogo está acabado que você tem que desistir!!!
Aronguejo

Na verdade nem todos, eu nunca vi o Kami dar rage em suas lives.

@Caganheta escreveu:

Se fosse só o Hastad...

Todo streamer BR influencia e sempre de forma negativa seus viewers. Um dia eu estava jogando com o pimpimenta(mesmo time) enquanto ele estava em Live. COmo ele tilta muito facil, o TOp e Jungle inimigo ficavam invadindo a Jungle dele e pegando ele. Nisso ele ficou **cogumelo do teemo**, saiu do jogo e fez o showzinho dele pra stream. Conclusao : A stream deu risada, eu e mais 3 outros jogadores nos ferramos pq perdemos pontos na ranked =]

Detalhe, isso na epoca que ele tava Mestre.

Fora outros streamers que SEMPRE, SEMPRE MESMO acabam fazendo besteira, mas a culpa é deles? Nao, arrumam um culpado no jogo, os Low Elo influenciados vao la, add o maluco e começa a xingar o cara, sendo que a culpa foi do streamer que ele tava assistindo
EX: toda stream do gratis150ml . Erra tudo, mas acha que sempre ta certo, quem paga o pato sao os outros pq ele sempre tira o dele da reta.

Outro exemplo é que X Jogador da soloQ caia contra esses streamers e algumas vezes os streamers feedavam, morriam e xingavam o Jogador, falando q era troll, ghost, sei la oq. Mlk foi tentar virar streamer e a comunidade toda se virou contra ele, mesmo hoje ele sendo mais High Elo que esses streamers D3 e caindo ai.

Exemplo: Streams do Yetz

Aronguejo

Achei um absurdo isso. Quitar (com 9 minutos de partida) e incentivar o público a isso!

"Isso só mostra o quão fraco ele é no game".

Aronguejo

Por mim, todos streamers de LoL deveriam ter punições mais rígidas, afinal, aquilo influencia uma grande parte dos inscritos. Já estou cansado de ver spam de "?" no chat, de ler "Tilta não jaja tem mais". Qual a dificuldade de serem streamers legais igual o Kami e Pato? (O pato brinca mas nunca deu um rage xingando o cara ou influenciando algo)

to com contigo.... Nosso lolzinho ta cada vez mais tóxico.