cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hackeado e Banido

Resolvido
Highlighted

Hackeado e Banido

Na última semana não estava entrando no LoL. Estava com outras coisas pra fazer e sem tempo, porém alguns amigos me chamaram no whatsapp falando que estavam me chamando no LoL e que eu simplesmente ignorava eles e iniciava partidas Ranqueadas. Passaram alguns dias e resolvi ligar o PC

Hoje fui logar para ver o que estava acontecendo e apareceu a mensagem de que tinha sido banido por script...
Fiquei incrédulo, tenho a acc desde de 2012 (NA) e nunca usei nada do tipo, nada ilegal.

Decidi então mandar um ticket para a Riot para explicar a situação e é aí que a coisa fica ainda mais bizarra. Tinha um ticket aberto do dia 19, denunciando racismo e no print a pessoa que estava na minha conta estava usando script. Como se alguém estivesse tentando banir essa conta (ou sendo muito burro).

Analisei o histórico da conta pelo OPGG e vi que essa pessoa fez duo com o jogador  aparentemente mudou o nome.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Hackeado e Banido

Oi @cata da nine , tudo bom?  Sinto muito que isso tenha acontecido com você durante sua experiência com o lolzinho ;-;

Eu editei seu post pra retirar algumas informações, pois vai contra a política de boa conduta do fórum a disseminação de informações pessoais, sejam suas ou de terceiros. Recomendo que leia as regras do fórum, pra poder conhecer um pouco mais e evitar quebrá-las futuramente. Você pode consultá-las aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162

Quanto ao conteúdo do seu post, a melhor forma de fazer uma solicitação ou denúncia de casos como esse no jogo é através de um ticket, e pode ser feito nesse link aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new.
Espero que as informações te ajudem :-)

38 RESPOSTAS
Arauto

Eu não sei o que é mais bizarro: uma onda absurda de contas sendo hackeadas/banidas ou o cara achar que tem algum direito de reportar via ticket numa conta que nem dele é.

De qualquer maneira, acho que infelizmente a Riot nem vai tentar analisar o caso, vão dar que "sua conta é sua responsabilidade" mesmo tendo sido uma falha de segurança DELES. É triste.
Aronguejo

você precisa mandar eles fazerem um checagem mais a fundo e conferir os IP que você costuma logar com o IP que logou recentemente na sua conta e tomou ban. mas se por um acaso essa pessoa é alguém que você passou a senha e o login. o jeito é aceitar o ban pq eles não vão tirar

Pedi uma checagem de IP. E não, essa pessoa não é alguém que eu passei a senha :/

MANO O MALUCO HACKEO E FOI MANDAR UM TICKET POR RACISMO COM O SCRIPT LIGADO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Arauto

@cata da nine  escreveu:
Pedi uma checagem de IP. E não, essa pessoa não é alguém que eu passei a senha :/

Não querendo te desanimar, mas acho bem improvável que eles chequem isso :/ já vi vários casos do mesmo tipo. E isso não são pessoas pra quem você passou as infos, são pessoas que hackeiam as contas de fato...

A conta fez coisas erradas é banida. Fim.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Mas só de ver a escrita entre os dois dá pra saber que não são a mesma pessoa. Por favor né, "bahiano", "recismo"

E essa onda de contas banidas, são contas mais antigas, isso ta rolando até no fórum americano. Teve algum vazamento de informação oculta
Arauto

Que coisa absurda
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Aronguejo

Dá pra ver claramente que são pessoas diferentes só pelo Windows, mas ainda dúvido muito que não seja proposital o print com o script ligado, ninguém seria tão burro assim de não perceber kkkkkk (por mais que eu ache pela escrita, escrever tudo em CAPS LOCK, no máximo deve ter entre 12 ou 13 anos) só sinto muito pela conta e espero que a Riot te devolva o acesso a ela. Agora fica a pergunta, vc tem alguma ideia de como alguém conseguiu descobrir a sua senha?
Tropa

Então....
" Pedi uma checagem de IP. E não, essa pessoa não é alguém que eu passei a senha :/ "

Cara a partir do momento que você compartilhou a conta, você está sujeito a ser hackeado, e seu amigo pelo visto nem é de confiança, já que essa pessoa não é a ALGUÉM você passou sua senha.

Para variar mais um "caso" de compartilhamento de ACC, elojob ou qualquer coisa assim.....

Pq vcs ficam compartilhando as acc? piada isso....

a exata coisa que ocorreu cmg aconteceu com ele

tanto que essa conta aqui é nova
Arauto

@Sekai S  escreveu:
Então....
" Pedi uma checagem de IP. E não, essa pessoa não é alguém que eu passei a senha :/ "

Cara a partir do momento que você compartilhou a conta, você está sujeito a ser hackeado, e seu amigo pelo visto nem é de confiança, já que essa pessoa não é a ALGUÉM você passou sua senha.

Para variar mais um "caso" de compartilhamento de ACC, elojob ou qualquer coisa assim.....

Pq vcs ficam compartilhando as acc? piada isso....

???? ele disse que nao compatilhou

Dei UP para ajudar, quero ver oque vao fazer a respeito disso.

Oi @cata da nine , tudo bom?  Sinto muito que isso tenha acontecido com você durante sua experiência com o lolzinho ;-;

Eu editei seu post pra retirar algumas informações, pois vai contra a política de boa conduta do fórum a disseminação de informações pessoais, sejam suas ou de terceiros. Recomendo que leia as regras do fórum, pra poder conhecer um pouco mais e evitar quebrá-las futuramente. Você pode consultá-las aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162

Quanto ao conteúdo do seu post, a melhor forma de fazer uma solicitação ou denúncia de casos como esse no jogo é através de um ticket, e pode ser feito nesse link aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new.
Espero que as informações te ajudem :-)

Aconteceu a mesma coisa comigo nesse último mês, lol.

Graças a Deus consegui recuperar e não fui banido.

Onde ta escrito que eu compartilho minha acc com alguém? Disse que essa pessoa que acessou não tinha minha senha, que fui hackeado mesmo...
Tropa

@KHAN 

Ele disse que compartilhou com outro pessoa:

alguém que eu passei a senha......entendo isso como ele passou a senha para alguém....