cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Habilitar/Desabilitar Chat

Habilitar/Desabilitar Chat

Boa noite Riot e Membros do Forum, venho por meio deste solicitar a equipe e aos membros que apoiem essa idéia pra ser testada nas proximas atualizações devido a não interferir muito de maneira geral no game, e solucionar 80% de toxicidade no jogo, isso mesmo 80%, muitas vezes você perde a cabeça e automaticamente bate no enter digita um monte e enter de novo, e se isso desse pra ser evitado com uma simples opção de desativar o chat? lembrando que não quero que fique invisivel assim como em outro post indica as pessoas usarem, não quero modificar o cliente pra não ver o chat, quero ter a opção de poder desabilita-lo e não apenas /muteall.

Algo muito simples e com um impacto gigante na comunidade, por favor aprovem essa idéia.. ultimamente o chat impede a gente de relaxar jogando, entro estressado jogar saio pior devido aos rage que passo todo o dia...uma opção nova e seria praticamente a solução de um problema muito grande do jogo.

obrigado a todos Deus Abençoe

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Habilitar/Desabilitar Chat

Perai cara, vc quer desabilitar o chat mas não quer que ele fique invisível, quer algo mais do que apenas /mute all
Sabendo que o /mute tira as pessoas do chat, deixando só informações do jogo e a caixa permanecendo vísivel por que então esse botão? O que te irrita são as letrinhas do jogo, como "fulano pegou barão", "fulando killing spree"?

@SanGrent@  escreveu:
Perai cara, vc quer desabilitar o chat mas não quer que ele fique invisível, quer algo mais do que apenas /mute all
Sabendo que o /mute tira as pessoas do chat, deixando só informações do jogo e a caixa permanecendo vísivel por que então esse botão? O que te irrita são as letrinhas do jogo, como "fulano pegou barão", "fulando killing spree"?

eu desejo que tenha opção de tirar o chat, falei de ficar invisivel somente como modificar o cliente que tem tutoriais por ai, quero que tenha essa opção no jogo normal. desejo desabilitar o chat e puff simples e não as mensagens de killing spreee, essas sao bacana rs 

vou divulgar em breve alguns resultados que obtive sobre bloquear o botão 'enter' isso evita rage

Criei um macro que impede que o chat seja aberto com a tecla 'ENTER', usando o programa 'AutoHotKey' (propriedades>>compatibilidade>>> executar como adiministrador>> OK)
baseado em videos e posts no Reddit, Youtube, na web em geral.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

^r:: Suspend
#ifwinactive ahk_exe League of Legends.exe
*Enter::return
*NumpadEnter::return
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Execute o macro como ADMINISTRADOR no windows (mac tbm é possivel só buscar na web) e diga não ao rage. pra fechar é só ir em ícones ocultos na barra de tarefas.

Edit1: tem que resetar o macro antes de cada partida ctrl+R

Palavras-chave: autohotkey, macro, reddit, rage, chat, lol, enter.

Fiz o upload do aplicativo Anti-RAGE (impede que a tecla 'enter' seja ativada não permitindo a abertura do chat)
https://drive.google.com/file/d/1k8q_1zRx7rKmBvV9DFq6kXocvOtiCrUd/view
Instruções:
Clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo, defina executar como administrador em compatibilidade, propriedades , OK.
Ele ficará minimizado na canto inferior direito na barra de ícones ocultos.
Antes ou durante a partida use Comando Ctrl+R pra resetar o aplicativo se ele não estiver funcionando perfeitamente.

Tropa

Cara, entra em contato com o suporte, porque se não meu engano, utilizar macros, ou programas que alterem alguma função durante o lol é passivel de ban.

Desisti de usar esse método, o app anti-rage não funciona sempre. Vou usar o método manual no jogo mesmo de remoção do chat, tem um monte de vídeo ensinando. Tipo esse https://youtu.be/gUm5SF9b5P0

Nesse tópico do reddit o HPLT1 escreveu um script de restrição de chat para League of Legends usando Autohotkey. Ele explica como usar e se tem algum risco em usar.
https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/9mvoly/i_wrote_a_self_chat_restriction_script_for_...

o mais completo e funcional que eu encontrei

Macro Anti-Rage

Desenvolvi um código compacto e funcional que desativa a tecla 'enter' e impede a abertura do chat durante a partida, isso evida o rage e eventuais punições.

É preciso ter o programa 'autohotkey' instalado no pc e Executar o Código Como Admistrador.

Segue abaixo o código:

Spoiler

#SingleInstance Force
#NoEnv
#InstallKeybdHook
#UseHook
#Persistent

Menu, Tray, NoStandard  ;remove standard Menu items
Menu, Tray, Add , Exit, ButtonExit 
Return

ButtonExit:
ExitApp

;executa como administrador automaticamente

SetWorkingDir %A_ScriptDir%
if not A_IsAdmin
Run *RunAs "%A_ScriptFullPath%" ; (A_AhkPath is usually optional if the script has the .ahk extension.) You would typically check first.
^r::Reload

#ifWinActive, League of Legends (TM)
*NumpadEnter::
*Enter::
+Enter::
return

#ifwinexist, League of Legends (TM)
;impede que vc feche o script enquanto uma partida estiver aberta
*RButton::return

se eu mudar algum detalhe, edito esse post.