cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Habilidades de Jogadores em relação ao seu ELO

Habilidades de Jogadores em relação ao seu ELO

Ultimamente vim treinando com pessoas de altos elos, isso me ajudou muito (prata 2 ao gold 1)

e durante essa jornada percebi que existem mts jogadores com péssimas habilidades em elos relativamente acima do normal; riot, se vc tiver um gráfico que possa analisar o kda de jogadores... por favor corrija-os porque tem muita gente que merece e não merece ficar nos seus devidos elos.

obs: Não estou tiltado com as minhas partidas, só percebi depois de 3 meses jogando seriamente em solo/duo;

obs2: meus amigos platinas sempre falam pra mim não ir ao platina, pois tem gente pior ainda.

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Habilidades de Jogadores em relação ao seu ELO

Então Jhin...

Primeiramente a habilidade relacionada ao Elo é algo relativo, pois quando se tem um elo alto é um conjunto da Obra, habilidade, noção de jogo, capacidade de controle de suas emoções e N coisas mais!

Eu acredito e julgo que elo alto é PLATINA +, Gold eu vejo como um intermediario dos Elos, PRATA é o POVÃO como a propria RIOT mostrou graficamente as %s e BRONZE + FERRO é algo mais incial, seja porque o jogador não joga com tanta vontade de subir de elo, ou está aprendendo a jogar o LoL, ou seja alguem SEM NOÇÃO ALGUMA DE JOGO(seja com o campeão/campeões ou de gameplay e mecanicas).

Dito tudo isso o que eu quero dizer?
Sempre vai ter uma variação em cada divisão até por ter uma quantidade X de jogadores,seja naquele determinado elo ou divisão.
Eu sempre ouvi que o Diamante 4 é complicado igual ao prata para subir, mas tbm não podemos descartar o fato do dia de cada jogador, "ele" pode estar em um bom dia como mal dia.
No final tudo varia, já joguei com GOLDs(mtas vezes até) e PLAT., DIAM, e não vejo tanta diferença assim, claro que vai de cada um e cada campeão que ele usa.

Mas a questão de divisão dos elos está mais relacionada ao ponto QUANTIDADE de JOGADORES x QUANTIDADE de ELOS do que algo relacionado a habilidade e noção direta do jogo/champs.

Já vi um vídeo do Laboratorio de Zaum que trata esse assunto, e assim como o titulo sugere, a Riot tem uma intenção de "redistribuir" os jogadores de forma que fique mais equilibrado os Elos, e o Prata fique desafogado, onde o atual prata seria algo mais para o GOLD Futuro. No vídeo ele trata de forma direta que a quantidade está relacionada a quem sobe e quem não consegue subir, afinal segundo o vídeo e esse sistema, para um Prata subir o "um gold" teria que cair!

Então no final a pergunta deveria ser.... Qntidade de Jogadores x Qntidade de Elos????!
Dragão

Re: Habilidades de Jogadores em relação ao seu ELO

Ás vezes é elojob, eu sendo gold stompei uma Irelia d4 no top, ela jogava tão mal que achei estranho estar num elo bom, quando fui ver o perfil e o op.gg era um elojob descarado