cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Habilidade VS Derrota.

Tropa

Habilidade VS Derrota.

Oi, e ai tudo bão?

Seguinte ja vem um tempo que estou obeservando uma situação que no meu ponto de vista é bem incomun.

Quando ganho o jogo os pontos de Maestria do campeão que joguei são muito mais altos do que quando perco, e uma diferença enorme.

Ai então estava pensando o seguinte que dizer que minha Habilidade com o campeão e ou a line está ligada a vitoria?

Se for esse o caso não faz sentido, porque mesmo perdendo o jogo com o campeão e o mesmo, as vezes tomamos ganks, ou estamos em um bot onde o um dos dois pode estar começando a entender como funciona o campeão e tal.

Até aí compreensivel, sua habilidade engasgar naquele momento. Mas vc conseguir "40 pontos de Maestria" com um campeão porque perdeu o jogo é estranho.

Uma situação situação seria tipo o Doublelift, pega Kai'sa e aí é campando e perde o jogo, ou então o Fake, pega qualquer campeão e perde, ou Kami, pega o Corqui e perde o jogo, e eles ganha menos pontos de Maestria do que se tivesse ganhado, estava vendo essas questões nas Streans deles, a diferença quando ganham ou perde.

Caso alguem tenha o conheciemento profundo desse caso, adoraria entender melhor.

1 RESPOSTA
Dragão

Re: Habilidade VS Derrota.

Mano, mas maestria nunca significou habilidade, se você assim, não teria tanta gente com M7 e não fazendo nada.
Maestria no máximo representa o quanto você joga com aquele campeão, já que você não precisa ser bom com ele pra ter M5, por exemplo, e M7, diferente do que parece, também não é tão difícil de se conseguir.
Já tomou seu café hoje?