cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[HYPE TEMPORADA] - Pelo que você joga?

Aronguejo

Re: [HYPE TEMPORADA 9!] - Pelo que você joga?

Quero ver se eu consigo ir pelo menos pro diamante 1 de garen, e depois infelizmente serei obrigado a trocar de main pq ele é literalmente o pior campeão do jogo no high elo. Pense em um top laner que literalmente perde TODOS os matchups? Isso mesmo, se você pelo menos sabe o que ta fazendo você vai ganhar do garen, n importa o que ele faça. Até mesmo o melhor garen do MUNDO (riste) ta jogando no mid pois nessa lane ele pode pelo menos dar roaming.

Ta na hora de melhorar o early game dele rito
Dragão

"não que te deva satisfação, como encontro isso ou aquilo."
Perguntei só porque nunca ouvi falar de serviços de "MasteryJob" (ou algo assim).

"é mais uma denuncia publica, quanto mais pessoas saberem"
Se fizer um post, terá muito mais visibilidade que só um comentário.
Já tomaram café hoje?
Dragão

@Mango Sent

Muito obrigado, tava até esperando a remoção do comentário dele.

Já tomaram café hoje?
Barão

@Chokkus  escreveu:

@Dizzie

Torço para que consiga superar isso :/ 

É tenso.

Sempre quando sobra um tempo livre no dia já vem a vontade de jogar.

Aí quando eu vejo já se passou a tarde toda.

E acabo não sendo produtivo ou dando atenção às pessoas por causa disso.

Mas como estudo à noite, tenho que parar por um tempo, aí quando chego em casa começo a jogar novamente e viro a noite. 

Isso atrapalha até meus estudos.

Mas vou procurar outros jogos menos viciantes para substituir o LoL.

Meu objetivo nessa temporada é chegar no Diamante nas 3 filas e participar de mais torneios amadores, o que vai me forçar a expandir a pool.
Barão

Meu objetivo esse ano é conseguir chegar a elo alto junto com a minha duo @Shy Girl *-*

Eu jogo para me divertir no LoL, Mas esse jogo me deixa tão tiltado que to jogando para Não tiltar mais Smiley Happy

Q VENHAM OS YASUOS FONFONS.

MEU URGOT ESTA AGUARDANDO.

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Tropa

@Rainha Banshee é da cait, não tem no servidor BR, creio que so tem no servidor do garena na china agora
-iBTz
Acadêmico de Piltover

Eu fico entre a Glória e a Maestria! Esse ano quero muito Completar M7 com 70 Champ e pegar Mestre no minimo!
Highlighted
Tropa

Eu só gostaria que alguem me ajudasse a resolver meu problema mesmo pra eu jogar a s9
Aronguejo

Isso explica porque lol não é mais divertido. Não tem a opção votar por diversão.
Tropa

Jogo porque amo o jogo.
Tem me ajudado a desenvolver resiliência e paciência, pq a maioria das filas tem gente chata e que não sabe perder kkkkkkkkkkkkkkkkk.
SÓ VEM SEASON 9
QUE COMECE AS CAÇAS Smiley Wink
Acadêmico de Piltover

MEU DEUS ISSO TA MUITO LINDO

FALTOU DA ORIANNA

S2

pela GLÓRIA. MEU OBJETIVO É CHEGAR NO PRATA . SEI QUE É PUCO. MAS SOU NOVO NESSE JOGO MT BOM

Gostei!! Pretendo melhorar tanto minha mecânica quanto minha visão de jogo.Também vou tentar pegar um elo acima de ouro, com dedicação e esforço nós conseguiremos.
Tropa

Sempre joguei pela glória, sempre quero vencer. Mas agora o League ganhou uma nova profundidade pra mim, uma que esperava há tempos. E jogo não mais só pela glória (e pela união) como também pelo fascínio que tenho por esse universo de Runeterra.
Caelito, o pupilo
Aronguejo

Meta pra 2019 passar do platina e ter os champs maestria 7, pois ter todos 5 já consegui.
Rioter

Maestria.

Eu gosto de ver minha evolução no jogo. Esse ano quero aprender a jogar com suportes diferentes (só jogo de mago) e ir para o diamante.
Aronguejo

Re: [HYPE TEMPORADA] - Pelo que você joga?

Jogo pela primeira vitória do dia ou só porque me convidam.
Meu objetivo é quem sabe criar paciência para fazer MD10 novamente e quem sabe voltar a me esforçar no joguinho que já trouxe tanto nervoso com partidas mal balanceadas e desanimo com updates cheios de nerfs desnecessários que alguns viraram buffs estupidos e buffs idiotas que futuramente viraram nerfs pesados de uma equipe de balanceamento que só não balanceia o jogo pior do que o balanceamento do pareamento de partidas, principalmente das rankeadas.

E bom . . jogo porque gosto de jogar de Leona mas, sinceramente, dados os times n da gosto não, engage pra quem n aproveita ou uma proteção mínima para quem não sabe se posicionar ou pra quem da dive em torre caçando kills . . . isso quando vou de Leona, consigo quase solar o ADC adversário, retorno com mais da metade do HP ou HP quase cheio, meu ADC vai lá full HP e consegue se matar com flash pra dar dano, ainda pra me culpar . . . desanima. 

+1 edit: jogo tb pra ver se a Riot deu um jeito no balanceamento e pra conferir o nivel do povo . . . as vezes surpreende, tanto pra bem quanto pra mal.