cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

HONRAR OS INIMIGOS

HONRAR OS INIMIGOS

Por que que tiraram o sistema de honrar os adversários? Seria ótimo se tivesse ainda, ainda mais quando você pega aquele inimigo que no final elogia seu jogo e não xinga, e também quando nenhum companheiro merecer honra, seria otimo honrar um otimo adversário.

- Na vitória e na derrota, devemos valorizar aqueles que nos bem receberam na guerra. 

Viajando pelo fórum, vi outras categorias e agora estou em dúvida se esse post era para estar aqui em "Suporte"... Desculpa Mod's/Adm's se postei no lugar errado.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: HONRAR OS INIMIGOS

Um inimigo não xinga deveria ser algo normal, ele só tá fazendo as coisas que seria bom pra ele, nem faz sentido xingar o inimigo.
Enfim, de vez em nunca honravam os inimigos, não vejo motivos para colocarem isso, raramente vejo aliados que merecem minha honra, imagina os inimigos.

Obrigado pela sua resposta.
E é que acabei de jogar um jogo que um inimigo elogiou. E eu não via nenhum aliado merecendo honra, logo, bateu essa saudades da honra aos inimigos.
Arauto

Isso saiu por um tempo só cara, eles já falaram que vão recolocar, só não sabemos qndo...

Mas até lá esperamos, se está dificil de honrar até o proprio time, que dirá honrar adversario!

Obrigado pela sua resposta!
Ta difícil assim? Eu to indo contra adversários e companheiros amigáveis...

Ei, to achando que fiz esse post no lugar errado... Acho que nao era para ser aqui em "Suporte", devo deixar aqui ou botar em outro lugar?
Arauto

Pode ser, suporte, mecanica, mas aqui pode ser... se tiver que ser em outro lugar um moderador migra o topico de boa... relaxa!

Mas tá cara, muito dificil mesmo, cada dia que passa só vejo mais e mais troll causando no lolzin.... até nas lives do povo vejo, ta complicado!

Pra vc ver como tá complicado, hoje em dia ser um jogador honrado vc tem que ficar calado do que tentar ajudar ou fazer a diferença, que se o tentar fazer... vai levar um rage gratuito e desnecessário!

Que pena que você esteja passando por isso no seu jogo... Eu também ja passei, mas no momento to safezao!
Inclusive vi reports funcionando e gente levando ban, pelo menos agr ta fazendo as coisas melhores...

Smiley Happy