cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

HONRAR OPONENTES

Resolvido
Aronguejo

HONRAR OPONENTES

Se tem uma coisa que eu sinto falta no sistema de honras antigo, é poder honrar meus oponentes. Na Ranked Solo/Duo ou normal games do dia a dia se encontra muito rage, atitudes anti-esportivas e pessoas que usam de escárnio e zombaria nas partidas gerenciadas para poderem sentir o gostinho a mais na vitória, sem falar da falta de habilidades de muitos jogadores por razões diversas. Mas de vez em quando tem aquela partida épica, que você reconhece a habilidade do seu oponente e ele reconhece a sua que as atitudes infantis são deixadas de lado e a verdadeira competitividade aparece eu sinto aquela necessidade depois da partida de demonstrar não só com palavras mas com um gesto simbolico a minha gratidão pela partida com "Honrar Oponente". 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: HONRAR OPONENTES

Com certeza, eu fico até sem saber o que adicionar no seu discurso porque é exatamente isso, tenho vontade de demonstrar a satisfação de ter jogado com aquela pessoa, realmente a maior parte do tempo tem muita besteira em vez de jogabilidade, mas como disseste em vez em quando acontece de vir uns jogadores que jogam muito bem do outro lado e o seu time também e você fica sem saber quem honrar porque só pode honrar uma pessoa e infelizmente não se pode honrar o oponente mais. concordo que deveria existir aquela mecânica antiga no formato que existe hoje!
12 RESPOSTAS
Tropa

Com certeza, eu fico até sem saber o que adicionar no seu discurso porque é exatamente isso, tenho vontade de demonstrar a satisfação de ter jogado com aquela pessoa, realmente a maior parte do tempo tem muita besteira em vez de jogabilidade, mas como disseste em vez em quando acontece de vir uns jogadores que jogam muito bem do outro lado e o seu time também e você fica sem saber quem honrar porque só pode honrar uma pessoa e infelizmente não se pode honrar o oponente mais. concordo que deveria existir aquela mecânica antiga no formato que existe hoje!
Aronguejo

Muitas vezes tive vontade de honrar só os adversários, pois já caí com uma galera muito no sense. Eu honraria meus adversários sempre. Acho que a competitividade atualmente está se tornando motivo pra muitos jogadores xingarem e desrespeitarem a equipe adversária, o que não é justo, pois ambos os lados buscam a vitória. Tá na hora de começar a valorizar nossos oponentes. Só porque estamos de lados opostos, não significa que somos inimigos.

Aronguejo

Siiim .. Tem muito oponente que merece SIM ser honrado .. Poderiam implementar isso .. Ah ,mas mimimi é complicado, poooouha, mas já tinha anntes :/

não sei, por mais que eu perca, sempre tem alguem no time que se esforçou para ganharmos, então eu honro ele

Arauto

Também acho que deveria poder honrar o inimigo novamente.

Highlighted

Psé man ultimamente as partidas que venho jogando meus oponentes tão merecendo mais honras que meus aliados...

Arauto

Tem mto inimigo mto mais amigável q o aliado...

Concordo em ter a honra ao oponente de volta

Também acho que seria uma boa
Tropa

concordo plenamente !!!! sinto muita falta disso e lembro que quando tinha eu honrada vários.. porque temos que saber admitir quando o oponente é superior em habilidade.. acho que deveria voltar...

Aronguejo

Também sinto falta disso.

As vezes eu tenho mais vontade de honrar um oponente do que alguém do meu time, não pelo fato do meu time ter jogado mal, mas pelo fato do outro time ter sido superior mesmo.

Tropa

Olá meus amigos.
Hoje venho aqui por um motivo muito raro.
Venho dar uma sugestão,porem nao uma sugestão qualquer,mas sobre algo que tinha no jogo e foi tirado.
Honrar o adversario.
Na maioria das vezes catamos times com trolls,times agressivos,que dão rage.
E pior adversarios que quando perdem a lane trollam, xingam o próprio time, xingam o adverserario,feda intencionalmente.
Mas hj presenciei algo muito raro.
Um excelente inimigo,o cara não conseguiu jogar contra minha illaoi (oh demonio) porem não trollou,jogou na dele,se esforçou ate o ultimo segundo em ajudar o time em um jogo perdido,ate o suporte deles quitou e ele ficou tentou e acreditem morreu 1 vez...e me atrapalhou muito no jogo,o cara foi super amigavel in game e no saguão.
Entao peço para que volte a opção de honrar um adversário.
Pra reportar está lá,e isso e ótimo pra diminuir trolls e tóxicos,mas tem q ter algo para elogiar.
Criticamos quando deve ser criticado mas temos que elogiar quando merece ser elogiado.
Deixo o print aqui com vocês km o nome do player..se possivel mandem um email para ele parabenizando pela atitude dele,pois e muito raro nos servidores.
Bom
Fico por aqui
Um abraço a vocês
#PELAVOLTADOOPONENTEHONRADO.

Aronguejo

Infelizmente a riot tirou isso e deixou o sistema de honra muito individual