cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

HONRA: vale a pena?

Tropa

HONRA: vale a pena?

Vamos falar sobre a honra, ela não é visivel para outras pessoas no seu perfil, você não consegue ver ela no perfil de ninguém, a única coisa que podemos ver é aquele adorno na tela de carregamento, ela não é igual ao elo, então porque temos que ser jogadores honrados? Se ela fosse visível para todo mundo, ai sim teria um porque, mas fala sério, ganhar só fragmento de chave por ser honrado, e nenhum baú? Não me importo de ser desonrado no jogo, ninguém vai ver isso no meu perfil.

20 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: HONRA: vale a pena?

Osh, senão me engano tu consegue ver a honra no perfil da pessoa sim. '-'
Aronguejo

Olha...acho que so voce ve sua honra no perfil. As outras pessoas nao veem nao.

Aronguejo

Pra que jogar e ficar xingando os outros num joguinho online em vez de fazer algo que te agrade mais?
Aronguejo

Contei esse caso em outra postagem e vou contar aqui tambem..

Uma Ashe entra no jogo e fica seis minutos na base... Quando você pensa que a net dela caiu ou coisa assim, ela volta e fala que "foi mal... tava comendo bolo"
Ela passou seis minutos na base porque tava comendo bolo (Eu sou main leona e segurei o bot ate onde deu.)
Eis que a nossa Ashe sai do bot e vai pro mid.... tipo... PRA NADA... Já tinhamos uma Cassio que tava dando conta do mid sozinha e nao precisava de ninguem la com ela... Só que nessa da Ashe ter ido mid, o time inimigo INTEIRO foi mid tambem.
Acha que não dá pra ficar pior? Pois dá...A Ashe tá vendo o pau comendo no mid, todo mundo numa TF violenta e sabe o que ela faz? SAI DA TF E VAI FAZER JUNGLE.

Me fala.... Sério que você realmente não sabe porque tem jogador que dá rage?

Dragão

e é exatamente esse o típico player q deixa a comunidade tóxica
então continue sem honra, levando punição, logo chega o permaban e é um tóxico a menos
Tropa

conta é a coisa mais facil de se fazer, já tive 9 e não vou parar de dar rage
Aronguejo

Sistema de honra pra mim é totalmente desnecessário, sou mais a favor de um sistema melhorado de punições contra trolls e sistema de reporte que funcione pq esse atualmente é uma piada.
Aronguejo

Uma coisa é o cara jogar mal porque tá aprendendo, outra é o cara trollar a partida dos outros. Não tenho saco pra ficar vendo nego trollando na cara de pau meu jogo, se precisar eu mando umas verdades duras na cara do muleke mesmo e foda-se. O que tá deixando essa comunidade mais patética é essa política de passar mão na cabeça de trolls. Maior prova disso foi o evento que aconteceu uns meses atrás para tentar "reduzir os trolls" com práticas "amigáveis". Ridículo.

Tropa

honrar é uma ação muito importante, proque assim eu ganho baú,ahahah

Tropa

A honra foi uma forma de diminuir a toxidade do servidor, que vem diminuindo bastante. A Riot já criou projetos como o acampamento que teve, eu achei o acampamento uma coisa muito boa por muitos motivos, além do pessoal ter ficado um pouco mais simpatico (pelo menos por aqueles dias.), ganhamos alguns premios. A Honra vem com essa mesma base, só que ainda melhor. A Riot vem diminuindo a quantidade de chaves que você vem recebendo, mas se você é um jogador que recebe bastantes honras, você certamente não percebeu muita diferença, pelo contrario, talvez você tenha sentido de forma positiva. Talvez seus amigos não vejam seu nivel de honra, mas se você for um jogador positivo, vai lucrar bem mais que um adorno de perfil. 

Aronguejo

Ah, pode ficar desonrado. Pra ser desonrado, significa que você é tóxico, o que leva ao ponto de que sua continha de fórum será a sua principal daqui uns tempos.

Se você depende de que o outros vejam suas ações para então fazer as coisas corretas, eu realmente tenho muita pena do que você é.
Tropa

Exato cara! Sério, a única coisa que vejo que da ban nesse jogo é RAGE, nunca vi alguém ser banido por ser trol ou afk, ai eles vem e fala "a mas o troll pode estar jogando mal somente" ou "a o afk a internet pode ter caido" mas vai você digitar um **cogumelo do teemo** no chat que pronto, ta banido.

Aronguejo

É cara teve uma vez que eu tava jogando Tetris ai veio uma peça que eu não queria, então logicamente eu fiquei mto **cogumelo do teemo**, quebrei a tv mandei todo mundo se *****, fui racista com as peças, mas afinal de contas totalmente justificável pq aconteceu algo que eu não queria e em um game tudo tem que ir de acordo com oq eu penso e quero que aconteça, Rage é sempre super justificável.
Aronguejo

@Crusch escreveu:

A Riot vem diminuindo a quantidade de chaves que você vem recebendo, mas se você é um jogador que recebe bastantes honras, você certamente não percebeu muita diferença, pelo contrario, talvez você tenha sentido de forma positiva. Talvez seus amigos não vejam seu nivel de honra, mas se você for um jogador positivo, vai lucrar bem mais que um adorno de perfil. 

This. Eu ando ganhando muita coisa dá rito todo dia quando logo e estou fazendo bom proveito. Pode mandar mais rito. ><

Aronguejo

Oi tudo bem? o sistema de honra ajuda em principalmente esses fatores:
•Fornecer fragmentos de chaves
•Diminui o comportamento toxico
•"podem" das capsulas que contem itens exclusivos
ele passara por uma reforma para ajudar players novos dando também essências azuis (isso claro você precisa ir evoluindo seu nível de honra) agora se você não quer ganhar prêmios e só continuar do jeito que esta

espero ter ajudado (^_^)/

-Espero ter ajudado(^_^)/
Aronguejo

@Itzin escreveu:

Contei esse caso em outra postagem e vou contar aqui tambem..

Uma Ashe entra no jogo e fica seis minutos na base... Quando você pensa que a net dela caiu ou coisa assim, ela volta e fala que "foi mal... tava comendo bolo"
Ela passou seis minutos na base porque tava comendo bolo (Eu sou main leona e segurei o bot ate onde deu.)
Eis que a nossa Ashe sai do bot e vai pro mid.... tipo... PRA NADA... Já tinhamos uma Cassio que tava dando conta do mid sozinha e nao precisava de ninguem la com ela... Só que nessa da Ashe ter ido mid, o time inimigo INTEIRO foi mid tambem.
Acha que não dá pra ficar pior? Pois dá...A Ashe tá vendo o pau comendo no mid, todo mundo numa TF violenta e sabe o que ela faz? SAI DA TF E VAI FAZER JUNGLE.

Me fala.... Sério que você realmente não sabe porque tem jogador que dá rage?

Concordo com você. Parece que os jogadores podem pintar e bordar, acabar com sua diversão de várias maneiras. Mas o errado é você que não tem sangue de barata e desconta a raiva em um ser desses.

Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás. C.S. Lewis

É questão da sua ideologia né amigo se você quer ser uma pessoa que é ''boa'' de certa forma sempre é bom ter a sua honra 5 :3 e ainda mais na nova season que vai dar bastante coisa.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Não consegue ver honra dos outros... 

Highlighted
Tropa

vale apena por que são apenas coisas a mais que vc ganha, eles não tiraram nada para colocar as honras.