cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

HONRA FICARÁ MAIS FÁCIL DE SUBIR?

Acadêmico de Piltover

HONRA FICARÁ MAIS FÁCIL DE SUBIR?

Gente, estive a ler um topico do suporte cujo link segue:

https://support.riotgames.com/hc/en-us/articles/115011781068-2018-Season-Ranked-and-Honor-Rewards-El...

Pela tradução automatica pude notar a seguinte expressão:

Atualização de Recompensas da Temporada League of Legends 2018

ISTO
17 de julho de 2018, 8:06:05

ESSE ARTIGO FOI ÚTIL?829 de 1906 acharam isso útil

O final da temporada está chegando e nós atualizamos os requisitos de qualificação!

Quando a temporada 2018 terminar, você receberá recompensas com base na sua classificação. Teremos mais detalhes sobre o que as recompensas de classificação e honra devem esperar para mais perto do final da temporada, mas, por enquanto, queríamos lembrá-lo de como permanecer elegível.

• Você deve ser nível Honor 2 ou superior para ser elegível para RANKED recompensas de fim de temporada. (Fizemos a progressão de Honra um pouco mais fácil de levantar até Honor 2 para ajudá-lo a se classificar!) 
  • MMR / Elo aumentar ou trapacear desqualificará sua conta das recompensas RANKED & HONOR .
  • Se você tiver uma proibição incorreta ou relacionada a fraude, ainda poderá receber recompensas.

Importante: Você só deixará seu nível de Honra se receber uma penalidade . Uma restrição de bate-papo aumenta seu nível de Honra para 1, ou 0 se você já estiver no nível 1. Uma suspensão de duas semanas reduzirá seu nível para 0, mesmo se você fosse maior. Em ambos os casos, o seu progresso de Honra será bloqueado, tornando a sua conta inelegível para recompensas Hextech Crafting. Sua honra irá desbloquear algum tempo após a sua restrição, desde que você esteja mostrando sinais de progresso. Você pode encontrar mais informações em nossa FAQ de Honra .

Gente, era isso que eu precisava, até que enfim, posso voltar a honra dois depois  de um ban!

Entretanto quem for banido agora, acabou a esperança.

19 RESPOSTAS
Arauto

Re: HONRA FICARÁ MAIS FÁCIL DE SUBIR?

Um academico de piltover tomar ban, para mim é golpe

Moderador

Acadêmico de Piltover

@Bills

Pois é velho! Tive um puxão de orelha em reuniões, que tal atitude era inadimissivel, entre outras condições!

Mas confesso pra você, depois do meu ban, eu entendi o que é a expressão 1v9, passei a jogar sem usar o chat, e nem mesmo expor a minha opinião para nada sobre determinado player, por mais que ele esteja afundando minha partida.

Enfim, não que eu recomende isso para todos, mas como eu disse ao psicologo da rito, um pouco antes do Acampamento, o ban é uma  coisa que faz você voltar aos trilhos.

@Mango Sent

Meu querido!!! muito obrigado pela dica, é que assim que eu vi o post, já fiquei full alegre!

Highlighted
Aronguejo

na minha outra conta cai de quase honra 3(honra 2 com 3 bolinhas verdes) pra 0 pq tive restricao de chat
vou xingar mais mesmo, 10 anos pra subir essas honras pra no fim 1 jogo definir tudo
fora q essas chaves hextec sao inuteis pra quem nao fica atrás dos baus de campeao
muda isso rito
sistema porcaria
Arauto

eu não tomei nenhum ban e ate hoje não sai do honra 3 , sou honrado com frequência, sou um jogador que joga poucas partidas por dia, então demora muito para subir, no ano passado era honra 5, nessa season comecei no honra 2 com 3 marcação, e subi somente 3 marcações desde o inicio, ja que as recompensas são fracas não faz diferença entre honra 5 ou honra 3.
Aronguejo

@Sentry exatamente
a riot incentiva honra mas no fim não serve pra nada
só pra ganhar chave, pra quem fica atrás dos baús é importante

mas é desanimador subir honra pra despencar de uma vez

meu ban saiu dia 1 de agosto, pensa numa menina doida, jogando 15 partidas com mute all pra honra subir e até agora nada :/

Aronguejo

E eu que fiquei quase um ano pra subir do honra 0 pro 1?
Arauto

@Nariz do Pimp um cara no NA fez um teste, ele demorou 300 partidas para sair do honra 0, cara e muito tempo , tem que olhar com atenção novamente o sistema de honra pois ele , não diferencia em nada so pune quem tomou algum tipo de ban, mas não tem nenhum tipo de recompensa para jogadores que tem um nível de honra bom, e para sair demora um tempo considerável , e mais fácil você criar uma conta nova do que insistir em manter uma conta com punição.

ao meu ver tinha que diminuir um pouco o peso do Honra 0 para o Honra 1, pois a punição e um pouco grande para alguns tipos de jogadores, eu nunca tomei nenhum tipo de punição, mas eu sei que tempo gasto + recompensa no LOL está muito fraco, por isso parei de jogar.
Aronguejo

Exatamente, se eu soubesse isso desde o começo já teria criado outra conta. Só no aguardo pra ver a riot vai tomar a decisão correta e remover isso como pré-requisito, mas já preparado pro pior e mais provável.

Pois é, um sistema um tanto quanto falho. Vou terminar essa temporada sem recompensas por conta de 2 jogos, em que tive comportamento negativo ao dizer que iria mutar os jogadores tóxicos do meu time e me recusar a discutir com eles. O maior erro nesse sitema atual é utilizar o chat, não o usem! Enviei um ticket com o chat salvo à equipe de suporte, simplesmente lavaram as mãos e me desejaram boa sorte na próxima temporada. Segundo eles, é justo eu perder todas recompensas por causa de dois jogos.

Aronguejo

Né não? Justo anular o progresso de uma season inteira por causa de alguns jogos que ocorrem a meses ou até mesmo no ano passado. O pior é que essa comunidade que torna muito mais difícil pra fazer a riot entender que tomou uma decisão errada. Estão sempre batendo na mesma tecla pra rir da nossa cara já que a skin deles já ta garantida em vez de tentar ajudar a divulgar a reclamação

Ao menos dessem um "Boost" no Level up da honra, para aqueles que estão tentando recuperar conseguissem alcançar nessa reta final.

Aronguejo

mano é impossível subir honra eles botaram 3 níveis de honra pra subir em cada nível!!! Se caiu em desonra não volta nunca mais !!!
Aronguejo

Eles deram mas não adianta nada, o ideal mesmo era a honra não ser usada como pré-requisito visto o quão falha ela é
Tropa

@Nariz do Pimp@  escreveu:
Eles deram mas não adianta nada, o ideal mesmo era a honra não ser usada como pré-requisito visto o quão falha ela é

Ao meu ver está funcionando muito bem, ja que grande parte dos que estão levando restrição estaum tentando melhorar, com certeza a toxidade no jogo está diminuindo a riot provavelmente tem um acompanhamento sobre isso, aos que vão perder as recompensas nesta temporada soh os restam ter uma melhor conduta na próxima para receber suas recompensas porque no momento tudo que vejo eh uma "onda de santos" no forum desde que foi anunciado o final da temporada.

Aronguejo

Ao seu ver somente, porque a toxicidade continua a mesma
Os que receberam punição simplesmente são incentivados a não usar o chat, até mesmo coisas do gênero "jg top side" e sair começando o jogo usando /fullmute all o que também não é necessariamente uma coisa boa.

Uma decisão erradíssima e deve ser mudada
Aronguejo

chat nesse jogo só serve pra te foder!!
Aronguejo

O que tinha que melhor era a porcaria do jogo colocando um voip o que evitaria pra caralho rage no chat!!! A maior parte é falta de comunicação !! Só esse jogo imbecil não tem voip em jogos ranqueados!!!