cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

HONRA 2 AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO

Resolvido
Highlighted

HONRA 2 AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO

Bom, primeiro boa tarde, serei breve em relação a uma situação que aconteceu comigo pra um aprendizado. No meio de maio tomei punição de restrict chat 2 vezes e fiquei com honra 0 lockada 2 vezes, joguei muito até desbloquear e começar as marcações de honra do 0 até a honra 2. Ralei muito pra conseguir e perto do fim da temporada, entre os dias 20/10/2018 e 12/11/2018 eu consegui rushar o que faltava pra mim de honra. Aprendi o valor de você honrar pelo menos o jogador que não deu rage e tentou jogar, não deixa sua raiva do momento por perder um jogo deixar que você não honre quem jogou até o final. Aprendi a ser mais calmo e pensar sem ligar pro que leio pra não me estressar nem vice versa. To bem feliz pela conquista da honra 2 e por saber que vou pegar minhas recompensas =DD é isso!! TMJ quem me honrou é nois s2 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: HONRA 2 AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO

Parabéns pela conquista! Sei que é bem difícil chegar na Honra 2 começando do 0 e que requer muito esforço e uma mudança legitima de comportamento do jogador, então curte bem suas recompensas que você merece o/
3 RESPOSTAS
Dragão

Parabéns mano! Apesar de não ter apresentado uma boa conduta no passado, você correu atrás do prejuízo e se redimiu. O mais importante de tudo isso é que você foi capaz de aprender algo!

Você é um exemplo por aqui, parabéns!

vlw brother
Moderador

Parabéns pela conquista! Sei que é bem difícil chegar na Honra 2 começando do 0 e que requer muito esforço e uma mudança legitima de comportamento do jogador, então curte bem suas recompensas que você merece o/