cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

HACKERS O QUE EU FACO (por favor leiam)

Tropa

HACKERS O QUE EU FACO (por favor leiam)

ola a todos, entao vim trayer um blog procurando ajuda.

o que aconteceu foi o seguite, eu conheci ins caras na fila, eu entrei no servidor do discord deles, eles sao legais e tal mas tem 2 caras que n sei por qual metodo estao hackeando contas, ja ate hackearam um platina, eu n estou metido nisso e acho isso totalmente errado quero denunciar eles mas n sei como n tenhos provas concretas so um um cumplice, n vou citar nomes e queria que podesse ser anonimo, mas o que eu faco? Por favor me ajudem, obrigado

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: HACKERS O QUE EU FACO (por favor leiam)

Olá, esses casos são complicados!

Como você falou, não é permitido denuncias no fórum... então, o mais correto é você enviar um ticket para o suporte da Riot, eles poderão lhe ajudar! 

Até. 

Aronguejo

Re: HACKERS O QUE EU FACO (por favor leiam)

Olá @art2912, bom dia

Então, eu te aconselho a enviar um ticket para a Riot, informando sobre o ocorrido. O site para ajuda é esse aqui: (https://support.riotgames.com/hc/pt-br/categories/115001242847).

Ou você pode fazer que nem eu, quando preciso denunciar algo importante e não quero divulgar no fórum. Vai no seu e-mail, cria uma mensagem e envia para o: (support@riotgames.zendesk.com).

Esse Zendesk é um Rioter europeu. Assim que sua mensagem chegar, eles irão enviar um comunicado dizendo que seu ticket foi enviado para análise e tradução, para que um Rioter luso possa te responder melhor.

Boa sorte com isso e sempre que tiver algo do tipo, denuncie.