cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Guia] Tenha suas dúvidas respondidas aqui

Dragão

[Guia] Tenha suas dúvidas respondidas aqui

Saudações invocadores >< 

To criando esse tópico aqui para tentar responder muito das dúvidas que eu vejo que são repetições de posts e mais posts etc

Vou tentar atualizar sempre que der com mais contéudo e a remoção daqueles que não são mais necessários...

então bora lá =3

Quando começa a temporada 9? e quando os elos vão ser resetados?

• A temporada 9 já começou, já estamos no patch 9.1 que se deu ínico a ela, vou deixar 2 links, um com as notas de atualização e outro com uma análise profunda dele.

Notas de atualização 9.1

NOTAS DE ATUALIZAÇÃO 9.1 - ANÁLISE COMPLETA!

• Os elos vão resetar no dia 23 de janeiro!

Minha borda está diferente!! Meu jogo está fechando sozinho!!

• A Riot já está ciente de ambos os problemas, eles tão trabalhando para tentar arrumar isso o quanto antes!        ( vale ressaltar que as filas ranqueadas estão desativadas nesse momento enquanto eles investigam)

CADÊ O URF!!?!!?!?!???!!!?!?!?!??!?!?!!!!???!!?!?!?!

• Calma jovem padawan! Ele vai retornar apenas no Patch 9.2 daqui 2 semanas!  Irei deixar um link para vocês saberem de todas as novidades e mudanças para ele ( Lembrando que é o URF Aleatório )

URFeA+: chegando na Atualização 9.2

Esse campeão Sylas roba as ultimate né, mas como fica em certos campeões tipo Shaco, Jayce...?

• Ta tudo tranquilo galera, aqui tem um vídeo mostrando todas essas interações diferentes, ao todo são 35 interações!

35 interações da Ultimate do Sylas com campeões

Quero denúnciar um jogador ou reportar um bug!

• Opa meu consagrado tudo certo ? Então, aqui não é o melhor lugar para isso, para isso existe o Suporte do lol =3, vou deixar o link para contato com eles

Suporte da Riot

Meu jogo ta travando muito e estou com bastante lag!

• Então invocador, podem ser diversos problemas para isso, vou deixar abaixo um link que pode ajudar a resolver seu problema. Mas se mesmo assim não adiantar, aconselho a entrar em contato com o suporte do jogo!

RIOTPÉDIA, MELHORANDO FPS E LAG REPORT.

Bom tentei responder algumas dúvidas frequentes que to vendo direto, qualquer sugestão ou crítica, podem comentar a vontade ^^

Vou deixar mais alguns links úteis abaixo para os membros novos =D

Guias úteis para membros novos!

• Se você nunca jogou LoL na sua vida ou até mesmo se você é aquele expert, aqui um link com guia para todos os tipos de jogadores!

[GUIA] Boas Vindas e links úteis para os novos Invocadores

• Oque é stun? oque é kaiting? oque é split push? Calmmaaa, nesse link está um glossário para você entender praticamente todos os termos usados no jogo =)

Glossário para novos jogadores

• E por último mas não menos importante, um guia de como usar o fórum! Nele vocês vão encontra tópicos de como criar suas assinaturas, saber mais sobre os rankings e etc!!

GUIA DO FÓRUM

Não esqueçam de seguir as regras! 

Regras do fórum

Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
4 RESPOSTAS

Re: [Guia] Tenha suas dúvidas respondidas aqui

ja mudaram as bordas ?

e sobre minha ranked q eu e meu jg caiu, estavamos ganhando, e perdemos a partida, nada vai acontecer sobre isso ne Smiley Sad
perdi 19 de pdl
Dragão

@LobaBranca Fox ainda não voltaram as bordas! 

E infelizmente não a nada que se possa fazer quanto a isso /: 

Sei como é, já acontceu comigo também, o server simplesmente caiu quando faltava 1 ataque básico para acabar a partida ( eu tinha até video gravado ) e nada aconteceu........

Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

;( poxa vida ...