cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guia: Recompensas ranqueada 2018

Aronguejo

Re: Não recebi minha borda do meu elo!!!

Se não me engano as bordas ano que vem vai funcionar de modo diferente. Então acho q ninguem recebeu as bordas.
Aronguejo

Re: Não recebi minha borda do meu elo!!!

Você recebeu alguma restrição ou punição na season passada? Isso invalida as rewards eu acho.
Tropa

Re: Guia: Recompensas ranqueada 2018

Fala merda nao lek , borda so nao recebe se ele ter feito elojob . ele nao vai ganhar as premiacoes .
Mas borda ele vai ganhar sim . se informar antes de falar abobrinha .
Aronguejo

Re: Nao recebi minha borda

@MELADO ALADO@  escreveu:
tem certeza sobre isso ,irmão

Sim, até o dia 12 todos receberão os premios relativos a temporada

Aronguejo

@iRons23@  escreveu:
Fala merda nao lek , borda so nao recebe se ele ter feito elojob . ele nao vai ganhar as premiacoes .
Mas borda ele vai ganhar sim . se informar antes de falar abobrinha .

Está falando comigo? Se sim, basta olhar o link a baixo, caso a pessoa tenha pego Ouro após o dia 12, não ira receber a skin vitoriosa:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115011781068-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-recompensas-da...

Tropa

Eu acho sistema de honra ineficiente, os cara não honra ng e quem tem honra nv 5 é pq jogo com grupo de 5.

Aronguejo

@Mizutani2@  escreveu:

Eu acho sistema de honra ineficiente, os cara não honra ng e quem tem honra nv 5 é pq jogo com grupo de 5.

Sua progressão de honras não depende só dos seus aliados, depende também se você honra alguem ou não, ao fim da partida se todos se honraram você deve notar que é recebida uma mensagem de que sua honra evoluiu um pouco a mais.

Importantes fontes:

https://br.leagueoflegends.com/pt/featured/honor

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115008474148-Honra-Perguntas-Frequentes

Recompensa de temporada não recebida com sucesso

Eu entrie na minha conta, recebo os 3 icones de ouro que eu conquistei durante 2018, e esperava receber as 3 cromas da orianna vitoriosa, porém só recebi 2 cromas, o problema e somente esse, obrigado pela paciencia e atenção, e, aproveintado que ja estou aqui, venho agradecer o progresso que andam tendo com os banimentos e com o jogo em si, parabéns <3 e obrigado novamente.

Aronguejo

Re: Recompensa de temporada não recebida com sucesso

Mas só tem 2 cromas. A azul é original/base da skin, e os dois cromas são o Vermelho e o Verde
Dragão

Err,
É que só tem dois amigo '-'
Dragão

Deus me livre se tivessem 3, na verde já podiam parar, pq essa vermelha ficou horrorosa

Ficou tudo horroroso isso sim kkkk

parece uma palhaça
só os efeitos que ficaram legais pra mim

e eu que n recebi nada . borda , ícone NADA
Aronguejo

god

Tropa

Não ganhei minha borda de Gold!

Eu peguei Gold no começo do ano e estou Gold até agora e eu não ganhei minha borda, bom espero que corrijam isso!
Obrigado pela atenção!
Aronguejo

Re: Não ganhei minha borda de Gold!

Você se refere a borda de gold na tela de carregamento?
Nas novas atualizações,a borda não vai aparecer mais na tela de carregamento, vai aparecer o seu elo atual. Isso se os elos já tiverem sido resetados.
"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal
Tropa

Sim, na tela de carregamento, eu fui jogar e vi todo mundo com borda e eu estou sem, até com a minha borda de Gold da Season passada estou sem
Dragão

Não recebeu nenhuma punição não? Se tua honra tava menor que 2 tu não recebe as recomp.
Tropa

Não peguei borda

Px eu tava prata 1 e não peguei borda e eu já gastei muito dinheiro nesse minha conta eu não entendo isso
Dragão

Re: Não peguei borda

Você tava com Honra 2?