cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guia: Recompensas ranqueada 2018

Aronguejo

Re: skin vitoriosa

@xKAUEx@  escreveu:

RIOT e eu nao recebi a skin da orianna nem nada so borda do prata to chorando por que acabei de pega ouro a pouco tempo e pfv riot me ajuda so queria minha skin da orianna serio e pode ver essa e minha conta xKAUEx me ajudem e ate deu vontade de desistir do jogo mais eu amo muuito e pfv riot sem q vcs conseguem meus amigos falo q vai chega skin atrasadas mais eu nao acreditei ate ums pessoal falo mds peguei a skin da orianna **cogumelo do teemo** e tals eu nao liguem ai vim aqui pra ver si vcs podem ajuda gosto do jogo muito conto com vcs pra qual quer coisa vlw amo vcs 

Olá @xKAUEx, você pegou Gold antes do dia 12 de novembro às 23h59 (horário do servidor)? Se sim, você está elegivel e deve receber a recompensa em breve, se não, infelizmente você não irá receber amigo.

Boa sorte na sua caminhada!

Tropa

peguei depois do dia 12
Tropa

eu desisto desse jogo si eu nao conseguir a skin serio e lutei pelo meu elo atoa
vou espera uma semana si der em nada e min disculpem e acho q nao vai da pra min e serio obg a todos e espero q a skin venha e so queria ser main orianna
Tropa

Aronguejo

Recebi hoje, mais alguém?
Aronguejo

Re: Borda e Skin

Relaxa, tudo vai ser entregue até o dia 12 de Dezembro.
Aronguejo

@xKAUEx@  escreveu:
peguei depois do dia 12

Então infelizmente, você não receberá a Skin vitoriosa desse ano, a temporada finalizou no dia 12 de Novembro as 23:59, A Riot informou isso diversas vezes.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115011781068-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-recompensas-da...

Tropa

Eu não vou ganhar ícone nem borda por que eu sou honra 1?

Amigo, eu tenho honra 2 e não ganhei nada. Imagina quem não conseguiu pegar....

Re: Guia: Recompensas ranqueada 2018

Finalmente um pouco de bom senso vindo da Riot Smiley Happy

Tropa

Re: Guia: Recompensas ranqueada 2018

Quem não conseguiu pegar honra 2 até o dia 12, como eu, só digo uma coisa:
Que diferença faz uma skin da orianna? E uma bordinha, que ano que vem não fará mais diferença, pois as bordas refletirão o elo do momento.
O que importa é jogar, e subir nas rankeds. Skin tu compra depois nas promoções, skins bonitas de verdade.
Eu sinceramente não to nem ai, e vocês não deveriam ligar também.

To jogando a 5 meses sem falar um "AI" dentro de partida, honrando quem merece, fazendo os reports certos, dando dicas dentro do jogo, tratando todo mundo bem, recebendo honras, e mesmo assim pra sair do "0 de honra" e chegar no 2, não foi suficiente.
A Riot quer que eu vire um escravo e jogue 24hrs pra "reparar" um dia de stress que tive no passado, fala sério né.
Joguem o jogo. melhorem no jogo, que diferença faz um chroma douradinho na sua jogabilidade?
Tropa

Re: Borda e Skin

Quando eu fui entrar hoje não tinha a borda se ouro da season passada e não recebi minha skin.
Oque devo fazer ?
Tropa

Nao recebi minha borda

Por que não recebi a borda e nem os prêmios?

Re: Nao recebi minha borda

Tambem não recebi as minhas, sou honra 2 é estou sem minhas recompensas

Borda e recompensas 2018

Boa noite,esse ano não recebi minha borda e nem minhas recompensas ...e meu perfil ta todo certinho ,n recebi ban ,nivel de honra ok e nada da borda e das recompensas , me ajudem pf !

Aronguejo

O prazo é até dia 12 de Dezembro.

tem certeza sobre isso ,irmão
Tropa

Eu também não recebi minha borda de platina .. mandei um ticket pra eles ..
Tropa

Não recebi minha borda do meu elo!!!

Eu queria saber porque não recebi minha borda do meu elo, eu terminei a season com prata 4 no duo e gold 5 no flex! e não recebi a minha borda

Tropa

Re: Não recebi minha borda do meu elo!!!

Também não recebi a minha e terminei a season p3