cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guia: Recompensas ranqueada 2018

Re: skin vitoriosa

Não,porque vc ganha o campeão tbm,eu ganhei a skin e tudo mas não mostra na coleção e aparece com cadeado ainda,deve ser algum bug ou tem que esperar um pouco recebi apenas dois ícones até agora eram pra ser 3 pois fui as 3 filas e tbm recebi as sentinelas vamos aguardar pra ver

nao recebe reconpensas

tipo deus skin pra minhas outras conta da oriana e na minha principal eu nao ganhei pq ela ta gold honra 5 e so ganhei icone

Tropa

Re: nao recebe reconpensas

Pra mim tambem bugou, eu só recebi 1 icone de ouro da flex 5v5 e as 3 skins de sentinela das honras, mas a minha skin e os 2 chorma eu nao recebi

As entregas ocorrem até dia 12 de dezembro gente, então segura ansiedade aí. Não recebi nem ícone ainda! Se depois do dia 12 não chegarem, mandem tickets para o suporte.
Dragão

As recompensas estão sendo distribuídas aos poucos. Fiquem tranquilos, todas elas serão entregues até o dia 12 de Dezembro (provavelmente antes).

Re: Bordas 2018

eu recebi hoje a msg da skin, icone e tb a borda. tirei print, mas n sei como por a print aqui. mas já tem problema, mesmo vindo a msg, a skin nem o croma apareceu no jogo para eu pegar!
Aronguejo

@ABG Killgore@  escreveu:
eu recebi hoje a msg da skin, icone e tb a borda. tirei print, mas n sei como por a print aqui. mas já tem problema, mesmo vindo a msg, a skin nem o croma apareceu no jogo para eu pegar!

Eles vão entregar até o dia 12 de dezembro

Aaaaaaaaa ta, então vamos receber a msg no jogo quando fazemos login que ganhamos a skin, até mostra ela e tals, mas... ela não vai aparecer pra usar na oriana ainda? Se for assim mesmo, menos mal, obrigado por explicar pq eu achei que quando aparece-se essa imagem que temos que clicar em ok que avisa que ganhamos a skin ela já estaria disponivel pra usar, e não ta. Pensei que já era bug! XD
Obrigado Bullet.

SKIN VITORIOSA 2018 ?

sou novo no lol minha primeira skin vitoriosa e a da oriana demora para chegar a skin ? hoje pela manha ainda nao chegou (21/11/2018) recebi apenas os icones do fim de temporada

aqui entrou todas as recompesas,apareceu na tela quando entrei que ganhei skin da oriana e o champ oriana porem nao ta na minha conta,não entedi,todas as outras recompesas entraram na conta.

Aronguejo

Re: SKIN VITORIOSA 2018 ?

Você vai receber até o dia 12 de Dezembro
Tropa

aqui tb mano apareceu tudo na tela q ganhei skin borda e icones, mas por enquanto eu só tenho os icones e a borda a skin n chegou ainda

Re: SKIN VITORIOSA 2018 ?

Eu recebi quase tudo, o que ta faltando para mim é o croma verde, só recebi 1 sendo que sou ouro em tudo
Aronguejo

Re: Guia: Recompensas ranqueada 2018

Vai da pra remover as recompensas como na Season passada? Só quero saber disso
Aronguejo

Re: Guia: Recompensas ranqueada 2018

@The Robotic Guy@  escreveu:
Vai da pra remover as recompensas como na Season passada? Só quero saber disso

Sim amigo, basta enviar um ticket que elas serão removidas ^^

Aronguejo

@1Fox2@  escreveu:

aqui tb mano apareceu tudo na tela q ganhei skin borda e icones, mas por enquanto eu só tenho os icones e a borda a skin n chegou ainda

Normal, as recompensas vão chegar aos poucos @1Fox2

Aronguejo

@i BeLL KuN@  escreveu:

aqui entrou todas as recompesas,apareceu na tela quando entrei que ganhei skin da oriana e o champ oriana porem nao ta na minha conta,não entedi,todas as outras recompesas entraram na conta.

Comigo aconteceu o mesmo hoje cedo, mas desloguei e loguei agora e recebi tudo que faltava, basta aguardar que aos poucos vai chegando !!!

Borda e Skin

Varias pessoas ja receberam suas bordas e skins, eu ainda não recebi nada sendo que eu terminei GOLDV alguem pode me ajudar ?

Dragão

Re: Borda e Skin

A Riot está entregando aos poucos
Tropa

RIOT e eu nao recebi a skin da orianna nem nada so borda do prata to chorando por que acabei de pega ouro a pouco tempo e pfv riot me ajuda so queria minha skin da orianna serio e pode ver essa e minha conta xKAUEx me ajudem e ate deu vontade de desistir do jogo mais eu amo muuito e pfv riot sem q vcs conseguem meus amigos falo q vai chega skin atrasadas mais eu nao acreditei ate ums pessoal falo mds peguei a skin da orianna **cogumelo do teemo** e tals eu nao liguem ai vim aqui pra ver si vcs podem ajuda gosto do jogo muito conto com vcs pra qual quer coisa vlw amo vcs