cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guia: Recompensas ranqueada 2018

Tropa

Skin Vitoriosa, alguém já recebeu ?

Oi, galera !
Me desculpem pela noobisse, mas eh q essa season tá sendo a minha primeira de participação ativa...
Eu sei q já estamos na pré-temporada, mas eu ainda não ganhei a skin vitoriosa...
A gente ainda vai ganhar ou só eu que nao kakakakakak?
Obs: fechei em ouro na solo/duo
Thanks
Aronguejo

Re: Skin Vitoriosa, alguém já recebeu ?

Só dia 12 de dezembro.

-

• A temporada termina em 12 de novembro às 23h59 (horário do servidor). Qualquer partida que comece depois desse ponto não irá valer para sua colocação de 2018 (partida que acabem depois desse ponto ainda contam).
  • Os momentos finais da temporada são diferentes para jogadores Mestre e Desafiante. Veja os detalhes para o Desafiante detalhes abaixo
  • Você precisa ter Honra nível 2 para receber recompensas ranqueadas. Se você não possuir nível 2 no momento mencionado acima, você não recebera recompensas.
  • Recompensas recebidas chegarão a sua conta em 12 de dezembro de 2018. Você não as receberá imediatamente!
  • Fica frio.
Arauto

Eu já recebi dude
Aronguejo

Tem como mandar um printzinho? =D
Tropa

Muito obrigado, cara !
Aronguejo

Vocês já receberam suas recompensas da Ranqueada??

Só criei o tópico por curiosidade mesmo , é porquê ainda tô na espera da minha borda, skin vitoriosa, etc...(Sim tenho Honra 5 , ouro e tudo)

Mas vocês já receberam ou estão na espera até agora assim como eu?

Re: Vocês já receberam suas recompensas da Ranqueada??

Cara, acho que ninguém recebeu ainda.
Aronguejo

Re: Guia: Recompensas ranqueada 2018

Alow @Ríke Consegue dar um edit e alterar para "serão entregues até o dia 12..." ? 
Algumas pessoas ja receberam algumas reompensas 

Referencia:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Premia%C3%A7%C3%A3o/m-p/392478#M70978

Não recebi minhas recompensas da temporada 2018, Quando que vou receber minha skin sou honra 4 Gold4

Dragão

Re: Não recebi minhas recompensas da temporada 2018, Quando que vou receber minha skin sou honra 4 G

As recompensas serão entregues até 12/12.

Voce será elegivel se tiver honra acima de 2 e ouro V entao vc receberá as recompensas dia 12/12 Smiley Very Happy Abraço
Aronguejo

Re: Não recebi minhas recompensas da temporada 2018, Quando que vou receber minha skin sou honra 4 G

@Samanozuke@  escreveu:
As recompensas serão entregues até 12/12.

Até dia 12 amigo.

Vide o link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Premia%C3%A7%C3%A3o/m-p/392478#M70978

Tropa

Não recebi tbm
Aronguejo

@kaleog1@  escreveu:
Não recebi tbm

As recompensas vão ser entregues aos poucos para todos os elegiveis amigo.

GENTE PEGUEI OURO ANTES DO DIA 12/11 a borda ouro receberei quando ???
Aronguejo

@ROBYANTERO@  escreveu:
GENTE PEGUEI OURO ANTES DO DIA 12/11 a borda ouro receberei quando ???

Olá @ROBYANTERO você irá receber até o dia 12/12/218, caso seja elegível, ou seja:

Possua Honra 2 ou superior e chegou ao Ouro antes das 23:59 do dia 12/11/2018

Então se cair agora em diante não tem problema ?
Dragão

@Proxy, obrigado por compartilhar esta informação! Já adicionei a observação no tópico!

Aronguejo

@Ríke@  escreveu:
@Proxy, obrigado por compartilhar esta informação! Já adicionei a observação no tópico!

Disponha @Ríke, me diz uma coisa, sabe se ira existir diferença entre as skins de sentinela (Honra) 2017 e 2018?

Dragão

@Proxy Aparentemente não há diferença entre as sentinelas de honra 2017/18. Parece que a única diferença é que em 2017 você só recebia a skin de sentinela correspondente ao seu nível de honra, e em 2018 você receberá elas de acordo com o nível, da seguinte forma:

Nível 3: Recebe só a 3

Nível 4: Recebe a skin nível 3 e 4

Nível 5: Recebe a skin nível 3, 4 e 5

A foto usada na divulgação das recompensas 2018 é esta:

Fonte: 

https://br.leagueoflegends.com/pt/page/recompensas-do-final-da-temporada-2018

Skin sentinela 2017:

Fonte:

https://br.leagueoflegends.com/pt/page/temporada-ranqueada-2017-acaba-em-7-de-novembro