cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guia: Recompensas ranqueada 2018

Aronguejo

Re: Recompensas final da temporada

12 de dezembro
Tropa

Já chegou a sua recompensa do final da season ?

queria saber se chegou a recompensa como skin, borda para alguem, ou se são só as minhas que estão demorando...

Dragão

Re: Já chegou a sua recompensa do final da season ?

@TSM Kuma bom dia! As recompensas só chegarão dia 12 de Dezembro.

Aqui tem um guia sobre as recompensas 2018:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Guia-Recompensas-ranqueada-2018/m-p/3...

Tropa

Skin vitoriosa

Já sou ouro e já passou o dia 12, e eu queria sabe que dia que vamos ganhar as recompensas 

Aronguejo

Re: Skin vitoriosa

Irão entregar as recompensas dia 12 de Dezembro

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Tropa

Vlw, pensei que era 12 de novembro kkkk

No site do LoL tem tudo explicadinho, é sempre bom ler. Faz bem pra mente a leitura.
Aronguejo

Não é dia 12 de novembro, é dia 12 de dezembro ;-;
Tropa

Me tirem uma dúvida pfv

Eu tinho uma duvida sobre se eu irei pegar as recompensas dessa tempora,pois eu tomei rebaixamento de fila nesse ano pois estava ocorendo um bug no discord que não me deixava me mover,mais eu tenho os requisitos nessesarios para pegar as reconpesas,mesmo eu pegando rebaixamento de fila ainda poderei pegar as recompensas ?? 

Dragão

Re: Me tirem uma dúvida pfv

@alen145, se você só pegou uma penalidade de fila de baixa prioridade, você terá a oportunidade de conseguir as recompensas.

Aqui tem o tópico completo:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-elegibilidade-po...

Tropa

Re: Guia: Recompensas ranqueada 2018

Eu não ganhei minha skin ainda... :/
Tropa

Só esperando a entrega

Se eu cair !!!!

se eu cair para o prata , eu perco todas as coisas que eu ia ganhar ? mesmo se eu terminei a temporada(12/11) no ouro 

Dragão

Re: Se eu cair !!!!

Eai @RooddRamos, beleza?

Não, você não perde. Apenas começará a próxima temporada com o MMR de Prata, se você não subir de volta para o ouro. Mas as recompensas você recebe de acordo com o Elo que você estava no dia final da season 12/11.

Re: Se eu cair !!!!

Vlw amigao !!
Tropa

Fim de temporada

Galera, quando vamos receber as bordas e as recompensas de fim de temporada?

Dragão

Re: Fim de temporada

Dia 12 de Dezembro Smiley Wink

Aronguejo

Alguma informação quanto a borda que será entregue? Ja será a nova ou só ira mudar para a nova em 2019?

Aronguejo

Bom, se eu estou prata 1 e consigo um elo melhor, por exemplo, fiz md5 cheguei gold 5 ai vou para o gold 3, supondo, na hora de eu fazer a md10 na proxima season eu estarei pegando uma divisão maior ou menor de prata?
https://i.imgur.com/fcEkC4Z.gif
Tropa

ainda n recebi a skin na minha conta, ate que dia isso pode acontecer ?