cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guia: Recompensas ranqueada 2018

Aronguejo

Re: Guia: Recompensas ranqueada 2018

ela sempre manda um retrospecto dos jogadores!!!

Honra 1 ganha só a borda ou nada?, Eis aqui minha dúvida.

Num ganha nadinha :/

Sobre as bordas e mmr

Oi, eu queria saber se eu cair de elo agora que a season terminou, mesmo se eu cair eu já vou ter a borda né, e também por exemplo, eu to d5 na flex, se quando os elos terminarem eu terminar d3 o meu mmr vai ficar maior?

Dragão

Re: Sobre as bordas e mmr

Suas recompensas serão de acordo com o Elo em que parou no dia que a Season acabou, então cair durante a pré-temporada não vai influenciar nas recompensas.

Jogar ranqueadas agora só vai influenciar na sua próxima MD10 por conta do MMR, como você disse aí.

Tropa

osh achei que ia cair essa semana as recompensas kk

opa vlw ai meu chapa

Tropa

também, até agora não recebi nem a skin, nem icone, nem nada

Ah, e você sabe quando vai ser entregue as bordas? um amigo meu disse que vai ser essa semana ainda é verdade?
Moderador

Belo tópico @Ríke (:

Só recomendo que aumente o tamanho da fonte onde fala da entrega da recompensa ahuahuahuahu pessoal tem medo de muito texto as vezes.

A Mohrgan também acabou de subir um tópico sobre algumas mudanças na recompensa e honra, se quiser adicionar no tópico eu ficaria agradecido <3

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-elegibilidade-po...

Dragão

@Mango Sent valeu pela dica huasduhadsuh realmente D:

Dragão

@PK Bolsonaro da uma olhada neste tópico:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-elegibilidade-po...

Você terá uma segunda chance para conseguir as recompensas 2018!

Ja tenho essa skin de sentinela laranja e ainda sou honra 5,vou ganhar a mesma sentinela q ja tenho?

Só sei que proximo ano vou pegar Grã mestre, se eu não pegar paro de jogar, definitifamente, anotem isso.

Borda

Muitos tao dizendo que nao vai ter borda da s8, outros tao falando que vai ter e chega dia 12 afinal vai ter ou nao?

Re: Borda

Vai ter durante a pré-temporada. Depois de 23 de janeiro a borda vai refletir o elo que você vai estar no momento, atualizando conforme você sobe ou desce de elo.
Aronguejo

Recompensas final da temporada

Desculpe se for uma pergunta boba, mas pesquisei em diversos lugares e não obtive êxito na resposta. Quando vamos receber as recompensas, Orianna Vitoriosa, Borda do Elo e Sentinela de Honra?

Desde já, agradeço pela atenção!

Re: Recompensas final da temporada

Amigo, tem um tópico fixo na pagina inicial com todas as informações que procura.

Tropa

tbm queria saber, eu queria a bordinha ;-;
Barão

12 de Janeiro.