cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guia: Recompensas ranqueada 2018

Tropa

Re: Não peguei borda

S
Dragão

@NzT ADAMS
Manda ticket no support pra ver oq eles falam, tem até dezembro pra receber borda Smiley Tongue
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests

Opa, as recompensas estão sendo dadas pouco a pouco... Tem gente que já recebeu tudo, algumas faltam algo e etc...
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Obrigado pq eu tava com medo de não pega mais vou esperar vamos vê até lá
Tropa

Re: Guia: Recompensas ranqueada 2018

Essas sentinelas são iguais do ano passado
Tropa

nada

Estou sem Borda e sem Skin vitoriosa

Olá gostaria de saber o que aconteceu com minha conta, pois nao recebi minha borda e nem minha skin Sendo que terminei a seasson Ouro I

Tropa

Re: Não ganhei minha borda de Gold!

Foi por isso então, vacilei kkkk
Tropa

Não eu acho, eu joguei só pra pegar gold
Tropa

PEGUEI GOLD E NAO GANHEI BORDA E AI RIOT ?????????

peguei gold na flex e na soloq e nao ganhei borda nem nd de final de season eae como funciona eu jogo o jogo de vcs e nao ganho nd com isso no final do ano -.- desapontado com esse servidor me responda rapido quero minha borda Man Mad

Dragão

Re: PEGUEI GOLD E NAO GANHEI BORDA E AI RIOT ?????????

Você pode receber os prêmios de final de season até dia 12 de Dezembro.
E pra que esse desespero todo? É só uma borda .-.
Eu ficaria preocupado com a skin mesmo rs
Já tomaram café hoje?

Vai ficar querendo! e outra eles não são obrigados a responder quem falta com respeito, são funcionarios da empresa, e se tu não tivesse em Marte ia ver que a season já acabou, leia antes de reclamar algo.

Aronguejo

''Me responda rápido quero minha borda''. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se você não tomou punição, tem até dia 12 de Dezembro para receber seus prêmios.

Dragão

Tais ligado que o fórum não é o suporte da Riot, né?
Aronguejo

Esse ano as bordas não serão recompensas de temporada. A partir do ano que vem as bordas refletirão o elo atual do jogador.

Resumindo,
Você não vai ganhar borda.

nessa temporada fiquei sem recompensa por conta de toxicidade. Próxima season prometo que vou piorar

Borda..

Eai alguem pode me dizer ate quando eles vao entregar as bordas ? tã entregando 1 por dia **cogumelo do teemo** que demora do carai fiz um esforço da peste para ficar gold e nada da borda

Aronguejo

Re: Borda..

Até onde eu lembre borda não será uma da recompensas esse ano, pois season que vem as bordas mostradas serão a do elo atual daquele momento.

Estão entregando as bordas, mas no inicio da temporada será removido.

As recompensas serão entreges até dia 12 de dezembro, então tem muito chão para chegar em sua conta.

Dragão

Tu tem até 12 de Dezembro pra receber, se até lá não ganhar, manda ticket no support.