cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guia: Recompensas ranqueada 2018

NÃO GANHEI MINHA BORDA DE PRATA

Alguem também ta com esse problema?
Dragão

Re: NÃO GANHEI MINHA BORDA DE PRATA

Se tu tava com honra menor que 2 não vai receber, se não, tem até da 12 de dezembro pra receber as recomps Smiley Tongue

@Mayako Tenho uma dúvidazinha, as recompensas não foram dadas para quem pegou um algum elo antes da temporada acabar? 

Agradeço caso possa me responder S2 

Dragão

@AliceJogaLoL
Sim, estão sendo dadas para quem pegou algum elo antes de season acabar, tem até 12 de dezembro pra receber tudo :3

@Mayako Mas a skin Orianna vitoriosa está incluída nas recompensas certo? Mas estava falando que era só para quem pegasse antes do 12/11, ainda dá tempo de pegar?

E obrigada por ter respondido  (◕‿◕✿) 

Tropa

Sobre as recompensas da rankeada

Olá galera, Seguinte, eu peguei honra 2 dia 29/11/2018, queria saber quando recebo a borda, skin e ícones, ou isso não é mais possível? Obrigado pela atenção! Smiley Very Happy

Dragão

Re: Sobre as recompensas da rankeada

As recompensas chegam a todos até 12/12, só aguardar.

Tropa

Mesmo eu tendo pegado honra 2 só agora? porque eu tinha levado block dela no meio do ano, tinha zerado, ai fui jogando, mutando os cara e recuperei quinta

Dragão

@KolymaZ

A temporada só acabou em 12/11, se você tinha Honra 2 nesse dia, então está tudo bem!

Dragão

@AliceJogaLoL
Sim, era só pra quem pegou Gold + antes do 12/11, agora ranked só serve pra aumentar o MMR da prox season.
Tropa

NÃO RECEBI RECOMPENSA RANQUEADA

Tenho Elo tanto no solo/duo quanto no 3x3, meus amigos que jogo ranked com eles todos ganharam só eu que ainda não, seria um bug? Smiley Sad

Highlighted
Dragão

Re: NÃO RECEBI RECOMPENSA RANQUEADA

As recompensas chegam até 12/12, também era necessário ter no mínimo Honra 2 no dia 12/11, quando a temporada acabou.

Tropa

Re: Guia: Recompensas ranqueada 2018

gente a riot ta mt troll, que **cogumelo do teemo** é essa, em 8 anos de lol e me vem com essa patifaria de não recompensa pra quem nao tem honra, pau no cu dos staff, desinstalar essa **cogumelo do teemo** e focar só no bdo
Tropa

Meu ícone

Eu nao recebi meu ícone de final da s8 mas vi que muita gente já recebeu por que eu n?
Tropa

Meu ícone

Vi que muita gente já recebeu os ícones das filas ranq e eu ainda não porque ainda não recebi?

Re: Meu ícone

As recompensas serão entregues até dia 12. Caso até lá não receba, abra um ticket no suporte.
Barão

Re: Meu ícone

Se você recebeu algum tipo de punição, restrição, banimento, suspenção antes ou durante a Temporada 2018, não estará apto a receber as recompensas de temporada ranqueada.

Riot, jogo lol a bons anos, e boa parte deles gostando muito de um dos campeões do jogo ( shaco), tenho mais de 200k de maestria, e vejo outras pessoas que tem muito mais que isso, porém, não vejo um bom reconhecimento por parte da riot por essas pessoas jogarem tão bem, claro que com as honrras vem mais chaves e skins, mas, quase nunca as recompensas satisfazem aqueles que se empenham tanto em trazer o maximo de um campeão, o que aacham da ideia de, na proxima temporada adicionar um sistema de recompensas que aumente a probabilidade de recompensas com base na maestria dos campeões? Assim aqueles que se empenham nos seus "main champ" teriam um gás a mais para continuar melhorando no jogo!
espero que pensem na ideia, pois creio que teria uma aprovação imensa por parte dos jogadores.
Tropa

dia 14/12 e ainda nao recebi, só recebi aquele icone de procurar partida, o resto nao ganhei, borda, icone nem nada. riot troll
Tropa

POR FAVOR PODERIA ME DIZER POR QUE AINDA NAO GANHEI MINHA SKIN DA TEMPORADA ESTOU CM MEDO DE N RECEBE-LA PODE ME AJUDAR?