cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Guia: Recompensas ranqueada 2018

Aronguejo

Re: Guia: Recompensas ranqueada 2018

Só uma perguntinha, essas sentinelas de honra são diferentes das do ano passado? Pois parecem iguais.
Aronguejo

@Nuuty@  escreveu:
Só uma perguntinha, essas sentinelas de honra são diferentes das do ano passado? Pois parecem iguais.

Opa eai @Nuuty, estava conversando com o @Ríke e aparentemente será a mesma sentinela.

Entrei em contato com o Suporte para ter mais informações, assim que me responderem, aviso você!

Tropa

Re: Me tirem uma dúvida pfv

Obrigado por retirar minha duvida.

ñ sei pq as recompensas nesse ano vai demorar tanto, sendo que ano passado se não me engano foram entregues no mes de novembro, e nesse vai pra dezembro.

Aronguejo

@COVEN IVERN@  escreveu:

ñ sei pq as recompensas nesse ano vai demorar tanto, sendo que ano passado se não me engano foram entregues no mes de novembro, e nesse vai pra dezembro.

@COVEN IVERN então, na verdade algumas pessoas ja começaram a receber as recompensas, tenho um amigo que recebeu a borda da Flex ja, ao que parece está tudo sendo entregue aos poucos, vou procurar aqui, mas um mod me falou que o suporte confirmou que eles irão entregar aos poucos essa season

e pra quem pegou a honra 2 agr na pre-season, eu levei restrição de 5 games, peguei minha honra 2 hj, recebo as recompensas ate dia 12 tbm? ou so no fim da pre-season?
Aronguejo

so vem Smiley Happy
banner-zaum
Tropa

Não recebe nada, só receberia se a restrição fosse de chat. Restrição de 5 games não é passível de premiação, nem de borda, nem de nada.

Aronguejo

Tudo depende da sua honra no fim da Season amigo. Se sua honra era superior a 2, você recebeu.

Caso ainda não, existe um topico que fala sobre o aumento no periodo para conseguir as recompensas por honra.
Tropa

Bordas 2018

Mais alguem está com o mesmo problema que eu ? Eu ainda não recebi minha borda de ouro nem a skin da oriana isso, é normal ? 

Re: Bordas 2018

Isso é normal amigo, as recompensas são entregues após um tempo estabelecido pela Riot. Em breve vc terá elas nas suas mãos!

Ngm recebeu ainda, tem que esperar um pouco
Aronguejo

A riot só vai entregar as recompensas dia 12 de dezembro
Tropa

Eu sou Bronze e ainda n recebi o Ícone de recompensa. Oque eu faço?

Aronguejo

@DFalcon@  escreveu:

Eu sou Bronze e ainda n recebi o Ícone de recompensa. Oque eu faço?

@DFalcon Tranquilo man? Então até o dia 12 de Dezembro, todos irão receber os premios ! Então fica tranquilo que jaja chega a sua!

Tropa

@Proxy@  escreveu:
Tudo depende da sua honra no fim da Season amigo. Se sua honra era superior a 2, você recebeu.

Caso ainda não, existe um topico que fala sobre o aumento no periodo para conseguir as recompensas por honra.

Não amigo, no caso dele não.
Disse que recebeu suspensão de 5 jogos e por isso a honra abaixou, e agora recuperou a honra, não adianta de nada.
A riot só dará as recompensas para quem no máximo tiver perdido a honra por punição de "restrição de chat", qualquer outro tipo de punição mais severa não receberá nada, pode alcançar honra 100 até fevereiro que não recebe nem borda.

skin vitoriosa

minha skin vitoriosa ainda não foi adicionada a minha coleção

Tropa

Re: skin vitoriosa

para mim também não... somente as skins de sentinela, porém não tenho a orianna habilitada, pode ser isso se pa
Highlighted
Aronguejo

Re: skin vitoriosa

Tá indo aos poucos, nas minhas duas contas mostrou que havia chegado o icone de flex mas quando fui lá procurar não estava lá...