cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Graves Vitorioso

Tropa

Graves Vitorioso

SO FOI EU Q NÃO GOSTEI DESSA SKIN NOVA AE SERIO MESMO MANO GAVES VITORIOSO RIOT TROCA AE PFV ESSA SKIN
16 RESPOSTAS
Tropa

Re: Graves Vitorioso

VDD
Arauto

deveriam fazer o mesmo que a SIVIR SKT
Highlighted
Tropa

gostei da skin ^^
Aronguejo

todo ano metade do lol reclama, não da pra agradar todo mundo cara, é 1 skin anual, são 130+ campeoes… maior parte não gosta da skin vitoriosa pq não ta na pool, mas tipo, com 1 skin só nunca vai agradar a todos… a menos que seja o , afinal todos amamos ele!

nao gostei ..

Isso é vdd

Eu curti. Não é um campeão que jogo frequentemente mas achei interessante. E pro povo que reclama, tem que entender que é como na loteria, as chances de vir seu campeão favorito é bem pequena. Smiley Very Happy

todo ano metade do lol reclama, não da pra agradar todo mundo cara, é 1 skin anual, são 130+ campeoes… maior parte não gosta da skin vitoriosa pq não ta na pool, mas tipo, com 1 skin só nunca vai agradar a todos… a menos que seja o , afinal todos amamos ele!

Eu acho Draven um %%
Aronguejo

HEREGE!

Tropa

NAO E POSSIVEL, EU PASSEI RAIVA A %%% DE SEASON INTEIRA, ESSA %%% DE SOLOQ SO TEM RAGE DOENTE MENTAL QUE SO ENTRA NO JOGO PRA XINGAR AI CHEGA NO FINAL DA SEASON PRA TER ESSA SKIN DE %%% DESSE CHAMPION DE %%% PQP, QUALQUER OUTRA COISA IA SER MELHOR VSF RIDICLO
Tropa

Meu Deus do céu não acredito que sofri o ano todo pra esperar essa majestade de skin … ter o prazer de ter a primeira skin vitoriosa depois de passar 2 anos seguidos treinando me aperfeiçoando pra virar mid laner e pra chegar no fim de ano a riot dar atenção pra um atirador que nem é lá grande coisa e tb em um kit muito ruim … na moral riot trollou geral bem poderia ser da seju… ou até mesmo um Mago pó.. tirando Morgana que só usam pra suporte,poucos usam ela no Mid … não tem um Champion (mid) que tem uma atenção de vocês…. mexeram o azir ok
.. aceitável

…. mexeram no meu meu Veigar claro amei a atualização. … Mas meu skin vitoriosa pra um Graves …. sério isso …

Sim estou indignado com isso … pois por ser minha primeira skin vitoriosa… esperava mais dela …. ao menos poderiam deixar a gente escolher a skin dos anos anteriores como troca pela desse ano ….#Chorei #lamentando

q dramático kkkk

Nice Rito %%% se for graves msm eu amei essa %%% mano clk meu main viado atura ou surta krl kkkkkk

Choro e livre amigo, se nao gostou desinstala o jogo…
Aronguejo

Graves é maneiro d+ cara. Qq vcs tao reclamando, só foi nerfado até o talo… mas o boneco é maneiríssimo d c jogar

realmente, ninguém liga pra graves, só foi o jg mais forte por mais de um ano, nem deve ter sido usado e nem teve motivos pra ser escolhido