cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Graves Vitorioso está Horrível!!!

Tropa

Graves Vitorioso está Horrível!!!

Opinião:

Esta skin esta com texturas e efeitos simples demais, como de skins de 750, que por sinal, é uma me##@ !!

Sugestão:

Colocar efeitos saindo da boca do leão quando ele ulta. Uma tipo de fumaça e barulho bem "loucos".

Colocar efeitos quando ele carrega a arma .
-—————————————————————
Serio que vcs querem entregar esse %% de skin para a comunidade só pq e gratis?

Q me#%@ em!!!!!
91 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Graves Vitorioso está Horrível!!!

Realmente, não sou muito de concordar mas essa skin esta bem ruim mesmo.
Highlighted
Arauto

ta uma skin normal, as skin vitoriosas que mais acho bonitas são a da morg e da elise(não tenho essas), comparando com as outras aparentemente a do graves é a mais fraquinha mesmo
Highlighted
Tropa

Tenho todas as skins vitoriosas desde 2013 (Elise). E pelo que percebo, elas não são algo absurdamente incríveis, mas sim algo mais simples, pra coleção.

As melhores skins vitoriosas pra mim são da morgana e sivir, mas como disse, são uma temática bem simples comparada à outras skins do jogo.

"A um tempo atrás, ser louco significava alguma coisa".

- KLED

Highlighted
Aronguejo

Eu achei a vitoriosa mais bonita lançada até agora, em questões de aparência. As habilidades não cheguei a ver.
Highlighted
Arauto

Cara, mas vem cá, as outras skins são a mesma coisa. Só muda a roupa e alguns efeitos de cores das habilidades. Sempre foi assim.

Pra mim, ta de bom tamanho, pois aliás, como você mesmo disse, é de graça.

Isso sem falar que pela primeira vez na história, eles vão dar Chromas.

Só acho que estão reclamando demais, daqui a pouco eles só dão a skin, sem chroma nenhum, ai vai ter mimimi.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Highlighted
Aronguejo

Mimimi, todo ano a mesma coisa é de graça e vem com chroma parem de reclamar.
Highlighted
Aronguejo

Achei ela bem sem graça, mas como vem de graça e terei todos os chromas tá de boa.
Highlighted

Até agora é a melhor skin vitoriosa, apesar do champ
Highlighted

Poxa entendo que a skin seja de graça,mas custava caprichar um pouquinho mais na skin? Essa skin não passa aquele ar de conquista como as outras,90% das pessoas que conheço detestou a skin,será que não podem ouvir a nós ?
Highlighted
Tropa

nada haver, skin está ótima , eu amei os efeitos , tem umas cores azul e roxo , + aquele efeito de chama - ao ele se mover, atacar , usar skills ;— eu particulamente gostei mtt ( tem várias skins épicas com menos efeitos . )
Highlighted

Vários cromas vitoriosos sim abiguinho
Highlighted

Para com esse %%% de conformismo e chupação de saco da riot/tencent de achar que tudo que é de graça não possui direito a reclamaçao. Não seja um biltre ignorante e alienado
Highlighted
Tropa

Para de chora, a skin ta boa a do maokai nem teve esses efeito que tu quer e vc nem reclamou seu emo .
Highlighted
Tropa

Olha cara, concordo com você em algumas coisas , realmente a skin esta deixando a desejar , esperavamos algo mais maneiro com efeitos maneiro pelo fato da demais skin desse ano terem evoluido melhor, é com certeza a riot pode melhor sim, não e por que e uma skin da “FREE” que eles não vão se empenhar no projeto.

Falta de cuidado, é esperamos que eles melhorem…

Caio Caleushi
Highlighted
Tropa

Eh verdade!!! A skin tá %%. As skin do não aí e subir Tb não tiveram efeitos mt grandes. Os caras querem q a skin de graça seja igual a um udyr guardião espiritual aí já eh d+. Essa tem efeitos e seu valor se fosse vendido seria de 975
Highlighted
Tropa
Tropa

não sei pq de tanto choro.
Highlighted
Aronguejo

Ficou mt ruim esses efeitos, e esse recall, acho que deveriam trabalhar melhor neles, e principalmente, dar uma atualizada no visual da skin em geral, pois tudo parece que é feito de plástico, e a arma nem se fala…
Highlighted

Skin bem feia mesmo… parece capa de bujao de gás…
Se melhorar as cores… colocar brilho no dourado…
Colocar uns efeitos melhores nas skils e recall… fica bonita!
Highlighted
Aronguejo

Tava olhando seu perfil aqui e vi que você é gold 3. Gold é um elo que se pega sem muito esforço, então, não está no seu direito de reclamar, se fosse um challenger, um mestre, aí sim, poderia reclamar das recompensas.
Outro ponto é que a skin vitoriosa não é algo “pra ter efeito”. Ela é algo pra simbolizar que você teve o mínimo de jogabilidade pra consegui-la. Agora, se você não gostou, a Riot tem que mudar a skin por isso?

Aliás, concordo que no começo uma skin vitoriosa pro Graves é bem “estranha” por ser um tema que de primeira vista não combine muito com o champ. Mas eu considerei essa skin linda, os chromas mais ainda.
Então, se você não gostou, vida que segue, se esforça nas próximas seasons pra continuar recebendo skin vitoriosa e quem saiba venha uma que você goste…
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------