cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gostaria de deixar bem claro.

Gostaria de deixar bem claro.

A comunidade LoL é a comunidade gamer mais tóxica do mundo gamer.

Todo santo dia sou obrigado a ler uma mensagem de ódio, isso me faz mal, seja a mensagem de ódio direcionada a mim ou não. A comunidade tem uma dificuldade imensa em lidar com as diferenças, ofensas relacionadas a raça, orientação sexual, gênero são bom dia na boca (nos dedos) dessa comunidade, quando não raro, ofensas usando pessoas diferentemente habilitadas.

Inclusive, eu já perdi amizade por causa dessa comunidade, porque eu defendi a comunidade LoL, e é claro, eu estava errado, meu erro foi defender o game que mais curto.

Pra eu não ser perseguido em minha conta principal (porque isso ocorre, infelizmente), tive que logar nessa conta que não acessava desde 2016/17.

Obrigado por me ouvir/ler, só estou um pouco cansado fingindo que está tudo bem. Pelo amor de Deus, melhorem. Daqui a 15 ou mais dias nós nos enfrentamos, preciso de um tempo, fingir que está tudo bem, não faz bem!!!👎

Que o Deus pentakill invada sua vida!!! 😉
10 RESPOSTAS
Barão

Re: Gostaria de deixar bem claro.

Pra que ler coisas q não agregam em nada e só te geram estresse? Pq não entrar no jogo já digitando /muteall e jogar suave, o chat do lol não seve para nada, só para rage gratuito, então faça um favor para sua sanidade mental e sempre mute todos quando iniciar seus jogos, garanto pra vc q sua experiência no jogo e diversão vão aumentar muito.
Tropa

Re: Gostaria de deixar bem claro.

Atenção e reconhecimento empoderam a toxicidade mais do que tudo.
Quando você (e mais 80% dos op's desse fórum) vem chorar "ain mais ele trolou minha ranked, ain mais ele me chamou de preto", só está mostrando pros trolls que o esforço está valendo a pena e q você está implorando por mais.
Aronguejo

Re: Gostaria de deixar bem claro.

é verdade

Re: Gostaria de deixar bem claro.

Varios mobas tem jogadores toxicos, são é apenas no lol, isso de que so no server BR é o mais toxico é mentira, outros tbem são, e joga umas partidas no CS GO que tu vai ver que comunidade adoravel.

Dragão

Re: Gostaria de deixar bem claro.

Ta meio escuro ainda nesse tema preto do forum.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Tropa

Re: Gostaria de deixar bem claro.

Ultimamente só estou jogando com "/mute all" pra já evitar o estresse, recomendo

Arauto

Re: Gostaria de deixar bem claro.

"Pra eu não ser perseguido em minha conta principal"
Que isso jovem, ai já ta virando caso de polícia.
Eu aconselho a jogar lol só com amigos, e sem o chat all.
Na verdade só de ja desabilitar o /all ja melhora o ambiente exponencialmente
Highlighted
Aronguejo

Re: Gostaria de deixar bem claro.

joga com os amiguinhos cara.
Dragão

Re: Gostaria de deixar bem claro.

Acho que chegou na internet hoje...

"A comunidade LoL é a comunidade gamer mais tóxica do mundo gamer." xD

Arauto

Re: Gostaria de deixar bem claro.

Esse problema é tão fácil de ser solucionado, mas tão fácil, que dá pra dizer: você ESCOLHE ler essas "ofensas".

Eu jogo só com /fullmute all há mais de 1 ano e adivinha, até hoje meu dedo não caiu.