cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gostaria de compartilhar minhas experiências de muito tempo de lol.

Gostaria de compartilhar minhas experiências de muito tempo de lol.

Boa noite! Gostaria de deixar algumas coisas aqui que aprendi durante tanto tempo de lol. Provavelmente vou ter cada vez menos tempo para jogar, então esse post é quase uma despedida. Não me lembro a quanto tempo jogo lol, mas o campeao mais antigo que foi lançado que me lembro foi a rek sai/ ou bardo/ ou velkoz (nao me lembro quem foi lançado primeiro).

Sempre achei que jogando por esse longo tempo eu acabaria virando pelo menos diamante. Mas o jogo muda muito, o lol que eu jogava antes esta muito diferente agora. Mas algumas coisas incrivelmente não mudaram:

sempre foi forte.

sempre foi forte.

sempre foi forte.

sempre foi forte.

sempre foi forte.

sempre foi forte.

sempre foi forte.

sempre foi forte, agora ficou mais dificil de jogar sem o item da jungle que concede ward.

sempre foi forte.

sempre foi forte, mas atualmente há toplaners mais fortes ainda.

sempre foi forte, mas atualmente esta fraca pois os jogos não estao mais indo para o late game.

sempre foi forte, mas atualmente esta sofrendo com esse meta de assassinos.

sempre foi forte.

sempre foi forte.

Antes o meta não era tão restrito e havia uma variedade de campeões maior que se via nas partidas.

As skins que foram sendo feitas ficaram cada vez melhores e mais bonitas que as anteriores.

As cromas antes eram muito ruins e caras, agora estão ótimas.

Antes havia uma rivalidade magos vs assassinos no mid (eu só jogava com magos).

Os modos de jogo rotativos são ótimos, não sei pq tiraram dos finais de semana (eu me diverti mais nesses modos do que em partidas normais ).

Antes havia mais rage e a culpa era sempre colocada no junge ( hoje em dia o jogo está bem menos tóxico).

Nos primeiros urfs os jogadores não pickavam os mesmos campeões de sempre.

Atualmente os jogadores jogam em geral melhor do que antes.

Antes um jogador conseguia carregar o jogo sozinho melhor do que atualmente.

Atualmente existe meta até de rota (jungle e a botlane estão tendo um impacto maior no jogo).

Algumas dicas que quero passar:

Se divirta, se extresse menos com o jogo, mas não trole partidas.

Jogue em times grandes (se puder complete o time de 5), assim se faz as melhores partidas e as mais divertidas.

Jogue com campeões fortes (do meta) e fáceis (a não ser que vc queira se dedicar muito tempo num mesmo campeão).

Olhe sites de estatísticas do lol para aprender o meta (pegue campeões muito jogados com win rate alta), eu uso o League of Graphs. Muitos campeões difíceis de jogar acabam produzindo o mesmo impacto no jogo que campeões fáceis de jogar.

Assista pelo menos os jogos competitivos de alto níveis (quartas de finais, semi-finais e finais da mundial de lol).

Não tenha medo de partidas ranqueadas, vc vai aprender mais nessas partidas sérias do que partidas normais que nem todo mundo esta se importando em ganhar.

O texto ficou muito grande, mas era isso que eu queria passar para os novos ou não tão novos jogadores. Quem quiser compartilhar mais experiencias sinta-se a vontade.

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Gostaria de compartilhar minhas experiências de muito tempo de lol.

Faltou o singed q todos sempre subestima ele e no final acaba carregando kkkkk
Barão

Re: Gostaria de compartilhar minhas experiências de muito tempo de lol.

Vel'Koz (27/02/2014)
Rek'Sai (11/12/2014)
Bardo (12/03/2015)