cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gordox provando que entende de Build :P

Aronguejo

Gordox provando que entende de Build :P

Limite da Razão ta muito OP, recomendo muito fazer dois pra todos os campeões.

17 RESPOSTAS

Re: Gordox provando que entende de Build :P

Gordox na main é diamante e é um dos melhores jogadores do Brasil com amumu por isso muito das gameplays dele parecem forçadas. EU SEMPRE FALO ISSO. Só que geral não acredita quem vai em eventos e vê ele viu a conta original dele. Famoso QVV(quem viu viu)
PS: Eu não sei dizer se a conta é realmente dele ou ele tem acesso mas que ele tem ele tem ainda a galera do grupo dele tava debatendo sobre isso no facebook e o post foi apagado.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Devia ser tudo smurf por isso ele perdeu kkkkk
Arauto

Qual o nick da conta principal dele então ?
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Tropa

Ele faz isso pra cair de proposito e continuar elo baixo, já tive numa partida que ele ficou afk na base...

@Astereescreveu:
Qual o nick da conta principal dele então ?

AI QUE ESTÁ ASOEOIASEOASO EU NÃO LEMBRO SJEOPAJEOPSJAPOEJAOPJEPOASJDPOASMÇDJSLÇLZ;FNCLKSN Eu só sei que fica entre o 10~20 melhor jogador do amumu do br. (ENTRE OS NÙMEROS QUE FALEI)

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Legal que ele só ganha gravando, sempre que não ta gravando ele perde, até parece que ele quer continuar elo baixo
Aronguejo

Maluco joga o negocio desde a Season 2 e ainda é bronze? kkkkkkkkk
Tem que ser muito inocente pra acreditar nisso.

@DramaLadyescreveu:
Ele faz isso pra cair de proposito e continuar elo baixo, já tive numa partida que ele ficou afk na base...

Oloco, ficou afk mesmo? Tenho nojo desse cara mas não acho que ele é idiota de dar mal exemplo assim, só lembrar do Hastad kkkk

Tropa

@BlazeHatredescreveu:

@DramaLadyescreveu:

Oloco, ficou afk mesmo? Tenho nojo desse cara mas não acho que ele é idiota de dar mal exemplo assim, só lembrar do Hastad kkkk

Vdd, ele entrou deu rage xingou todo mundo de inutil e ficou na base, isso foi em outra conta minha q tomou ban mas foi basicamente isso.

Arauto

Ah, pra mim o pior não é nem dois Limite da Razão, já que ele poderia querer só mais velocidade de ataque e resistência mágica.

Pior é essas botas de AS, e a Statick no Alistar e Thresh.
Dragão

Olha que ja teve uma época ae que Alistar top fazia bota de atack speed e gume do infinito e era roubado =V
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

@DramaLadyescreveu:

@BlazeHatredescreveu:

@DramaLadyescreveu:

Vdd, ele entrou deu rage xingou todo mundo de inutil e ficou na base, isso foi em outra conta minha q tomou ban mas foi basicamente isso.

Pode crer, ja vi um post na ilha falando mal dele sendo excluido em menos de 10 min, não achava que ele era idiota de ficar dando rage assim.

Aronguejo

@EngShadyescreveu:
Olha que ja teve uma época ae que Alistar top fazia bota de atack speed e gume do infinito e era roubado =V

Alistar com trindade e stattik OP, ainda mais com aquela ult que dava 70 de AD kkkkkk

Tropa

Tem um muleque jogando de Kalista com ele que é platina na main... mto errado....
Arauto

thresh com statick e bota eu até entendo, eu tenho um amigo main sup e a duo dele que ele tenta pegar até hj as vezes faz thresh adc full critico, sim parece troll, mas ele ja me mandou print varias vezes mostrando q é bom, teveuma partida que ela até fico 22/8 '- então eu até entendo, o alistar que eu não entendi
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Tropa

@VEM AQUI AGRescreveu:

Gordox na main é diamante e é um dos melhores jogadores do Brasil com amumu por isso muito das gameplays dele parecem forçadas.

Eu sempre disse isso cara! uhsduhsa

n é o posível o cara jogar lol a tano tempo e ser bronze!

Aronguejo

Olha eu vou te dizer que um dia desses eu tava jogando de Miss Fortune, um dos campeoes que eu mais conheço as habilidades e tinha um Varus com uma build parecida (mas não com dois limites da razão) ele simplismente ficava parado no meio da tf e levada 1 ou 2 do meu time. So nao me matava porque eu ficava longe.