cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gordox finge ser ruim?

Re: Gordox finge ser ruim?

Cara, isso é meio óbvio…
Arauto

alguem acha ele engraçado?

Arauto

Ele é ruim mecanicamente. Mas conhece bem o jogo… A questão é que ele não sai do bronze porque não quer.

No começo achava que ele era forçado mesmo e fazia de proposito, até acontecer aquele lance da “coxinha123” KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aronguejo

“Ele só é forçado por pagarem ele em coxinhas” kkkkkkk

Aronguejo

Quando o cara é high elo, pessoal acha que é elojob

Quando é low elo, acha que é fingimento

Que povo desconfiado!

É aquela coisa: se ele finje jogar mal ou não, é fato que ele não entra no bronze porque não quer. Conhece muita gente que joga bem, tem muito dinheiro pra pagar coach (sendo que há trocentos guias de lol no youtube), tem pc e internet muito boas, anos jogando o jogo… Era só ele querer que ele entrava no Gold bem fácil.
Tropa

não tenho dúvidas que ele finge.

ninguém consegue jogar por tanto tempo e não aprender NADA, ainda mais com ele jogando sempre com os mesmos campeões e conhecendo e as vezes jogando com gente que manja do jogo.

ele força muito algumas situações.

não sei se ele é bom, mas não tenho dúvidas que no mínimo uma conta ouro/platina ele deve ter.
Aronguejo

Exatamente o que eu penso!

Ser ruim é o show dele cara.
Tropa

Diamante disfarçado? Pra mim isso é desculpa de quem não sai do gold… Eu sou D5, aí posso dizer que sou um desafiante disfarçado? hahahaha, o nível de habilidade entre um G5 e um D5 é bem distante, quanto mais de um D5 pra um desafiante, não chego nem aos pés desses caras! “Diamante disfarçado” você forçou além da conta.

Isso só reforça a Ideia que smurfs são a causa do mito criado em torno do EloHell. Sim se todos que usam mais de uma conta conseguem se manter mais calmos e jogar melhor em contas secundárias esses sim podem chegar em elos mais altos, pois lol é um jogo coletivo e o nickname da pessoa carrega o fardo, de tudo o que voce disser, ter atitudes ,dentro daquele nome. Mecanicamente eu acho que o true elo do Gordox é entre prata 4 e prata 1, em dias abençoados é um gold5 meio na zona de rebaixamento. Eu sou pior que ele, mas a conversa é valida.

Bom, se ele estiver fingindo ser ruim só pra entreter, então ele está estragando a experiência dos demais players, não?

Adoro essas teorias da conspiração.. Dá uma sensação de sair da matrix xD

e ainda por cima tem algumas jogadas que ele faz super mal e fingidas, tipo n tem como ele jogar desde s4 s5 sla e n ter aprendido nada, mesmo ele que ja foi narrador, ou seja, ele ja tinha uma base da base de como jogar. full fingido pra dar views
Tropa

Bem possivel, até pq maior publico dele é low elo, e o diferencial dele dos outros é ser ruim

??mds lek